Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Durenor

+14
Akemi
Hayleigh B. Sagaz
HeinzVonHoeven
Zeratul Mengsk
Vaal Redcliff
Sterren Filius
Etheriel Besthia
K...
Nadine Hanswel
*Narrador*
Kuro
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Qua Nov 05, 2014 3:32 pm

Sterren Filius

Sterren Filius

Abri a porta e me deparei com um lugar aconchegante, com aquele ar de bebedeira. Me aproximei do balcão, e pedi ao homem que se encontrava por ali uma água, por que era grátis. Conversei um pouco com o mesmo. Ele parecia ser uma boa pessoa. Fico por ali, à toa.

77Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Qua Nov 05, 2014 11:50 pm

Vaal Redcliff

Vaal Redcliff

Chegando na cidade Vaal solta um leve suspiro por ter sobrevivido e pensa:
Nada melhor do que uma missão para esquecer outra.

78Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 8:23 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Chego na cidade, e com dificuldade olho ao redor. Era a primeira vez que visitava a cidade andando. Evitava o julgamento das pessoas devido os problema que isso causaria a longo prazo. Aguardava o momento certo para se revelar.


Não possuo dinheiro para comprar o que preciso... Malditos humanos... Eu deveria poder pegar tudo que eu precisasse...


Vou andando em direção às ruas mais escuras e onde as pessoas não vão.

79Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 8:33 pm

Alterax

Alterax
Admin

Subitamente, três humanoides alados sobrevoam em alta velocidade as ruas pelas quais Zeratul optou por passar. Seria aquilo uma coincidência, ou estavam de fato procurando-o, por alguma razão? - Esta duvida esvaiu-se da cabeça de Zeratul no momento em que os alados ultrapassaram as fronteiras da cidade e desapareceram no horizonte.

Após certo tempo de caminhada, um homem o qual estava dentro de um beco disse ao Agelum — Ei, você. Nunca te vi por estas bandas, amigão... — o homem, o qual trajava nada além de roupas velhas vários panos sobre a cabeça, como que simulando um capuz, lançou um sorriso furtivo até Zeratul e começou a aproximar-se dele vagarosamente — Então... quem você, meu chapa? — Questionou-o, ainda se aproximando.

https://eshmir.forumeiros.com

80Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 8:39 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Após ver aquela cena que me preocupa devido às minhas condições, olho de relance para o homem ao qual se dirige a minha pessoa.

Mas é claro que você nunca me viu por estas bandas. Em um local imundo como este, em um local esquecido por Deus. Se você tivesse andado por ruas mais vivas, talvez tivesse tido a chance de me ver.

Continuo andando, enquanto termino minha fala.

81Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 8:47 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Mas este "local imundo", trata-se de minha casa, vagabundo sem respeito! — O homem vociferou, franzindo os punhos e aproximando-se mais rapidamente de Zeratul — És um burguês maldito, não é? — questionou-o, mas partindo para outra logo em seguida — O que faz por aqui, afinal de contas!? Pessoas como você não são bem-vindas aqui! — Vociferou novamente.

https://eshmir.forumeiros.com

82Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 8:56 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Com um movimento rápido de minhas mãos, o vento rapidamente se junta e em uma rajada, empurra o homem contra a parede.


Não se aproxime de mim, escória.

Continuo meu caminho

83Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 9:23 pm

Alterax

Alterax
Admin

Enfurecido, o homem desembainha uma espada curta e dispara na direção de Zeratul, visando desferir um corte direto contra a parte superior de seu braço esquerdo. O homem estava, de fato, focado naquilo. Apesar de que seriam altas as possibilidades de que ele fosse preso pela milícia local, e até mesmo executado, aquilo de nada lhe importava, pois era algo muito comum por aquela região da cidade.

D20 pra ver se esquiva~

https://eshmir.forumeiros.com

84Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 9:29 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Apesar da posição desconfortável, da um passo para o lado e saca sua espada enferrujada, preparando para atravessar o peito do homem.


Criatura estúpida.

Zeratul Mengsk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
1

85Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 9:47 pm

Alterax

Alterax
Admin

O andarilho desvia do golpe de Zeratul e, logo em seguida, facilmente, consegue também fazer um profundo corte no ombro de Zeratul. Logo após isso, recuou em alguns passos e então declarou — Viu só!? No fim, você não é de nada! — E, mais uma vez, o homem preparava-se para golpeá-lo novamente. No entanto, visava atingir sua cabeça.


Alterax efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
11

https://eshmir.forumeiros.com

86Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 9:52 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Uma parte do sobretudo se rasga e sangue começa a escorrer de meu ombro.


Criatura insignificante...

Com uma rajada de ar, jogo a espada do homem para cima.


Zeratul Mengsk efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16

87Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 10:10 pm

Alterax

Alterax
Admin

Zeratul, em um reflexo, joga a espada do homem para cima utilizando sua magia de vento e também faz com que o mesmo flutue alguns metros acima do chão por breves momentos. Após sua queda, o homem sai correndo dali, sem nem sequer olhar para trás ou recolher sua espada curta.

https://eshmir.forumeiros.com

88Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sáb Nov 08, 2014 10:14 pm

Zeratul Mengsk

Zeratul Mengsk

Pego a espada no chão com a minha mão que ainda consigo movimentar facilmente, e com dificuldades guardo minha espada enferrujada.


Vai encher de soldados aqui... vou ter que me esconder o mais rápido que eu puder... Maldição, um ser como eu fugindo de criaturas tão primárias...


Ando o mais rapidamente em direção ao local de encontro dos seres mais incomuns. A taverna.

89Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Seg Nov 10, 2014 7:54 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz, finalmente, chegou até a cidade de Durenor. Sua antiga casa era a leste da cidade, mas ele resistiu a tentação e manteve a caminhada para frente. Se procurava guerreiros, devia encontrá-los repousando na taverna, e essa opção lhe soava mais agradável do que trabalhar com caçadores de recompensa.

90Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Qua Nov 12, 2014 11:27 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz se sentia sonolento e faminto agora, e não desejava mais dormir em bancos de ruas vazias ou numa floresta, ainda mais por conta dos animais que habitam a de Durenor.  Ao invés de alugar um quarto na taverna,  Heinz decidiu a deixar e passar um dia no sobrado de sua família. Sua missão era sigilosa, e não urgente. Isso combinou com o fato que precisava ver o estado de seu tio, e que não via sua família a anos. Sem pensat duas vezes, Heinz rumou para a antiga casa dos Von'Hoeven, afastada de todas como sempre.


Sua visita não foi longa, apenas comeu,  dormiu e falou com seus parentes.  Sentiu a falta do seu pai, que morrera durante o período que estava fora, mas o alívio de ver que o desmaio de seu tio fora apenas um susto encobriu qualquer sentimento ruim. No fim da noite, então, Heinz partiu para Hyacinth

91Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Nov 28, 2014 9:31 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Finalmente, Durenor. Pelo mapa parecia mais rápido... - Disse, olhando o sol quase sumindo no horizonte. - Precisamos achar um local para ficar. Taverna? - Perguntou a Akemi.

92Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Nov 28, 2014 9:42 pm

Akemi

Akemi

- Sim, uma Taverna seria conveniente- Respondo.

93Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Nov 28, 2014 9:50 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Bem, então vamos.

Hayleigh observava a estrutura da cidade, uma grande movimentação mesmo a noite.

"Incrível, Hyacinth não era assim... mesmo tão próximas."

MDT: Taverna

94Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Ter Dez 23, 2014 4:51 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

Chegando na cidade, eu observo o local e procuro uma loja onde eu ache que encontrarei as ferramentas para reparar o aquele salão subterrâneo.

Me dirijo a loja de artesanatos.

95Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Ter Dez 23, 2014 8:10 pm

Kyosuke Amira

Kyosuke Amira

De volta as ruas da cidade, mesmo com as coisas que eu acabei de comprar eu dou uma volta na cidade para aprender mais sobre ela... nunca tinha vindo aqui, logo vim repetir meu costume de passar nas Tavernas a fim de conseguir informação ou serviços.

Chego então numa Taverna chamada Flecha Sangrenta

96Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 3:13 am

Nöre

Nöre

Nocturno chegava a cidade após a longa viagem desde Breonne, estava cansado e precisava descansar, por sorte não foi difícil de entrar na cidade, já que era era um enorme centro comercial, com humanos e estrangeiros vindo a todo momento, o garoto apenas se apresentou como um Elfo das cavernas escondendo sua calda e seguiu em frente, já na cidade, ele escalou facilmente a torre mais alta que pode ver de inicio e de lá observou o movimento do comercio e do céu, observando como estava o clima e pensando em que faria daqui pra frente.

"Hm... preciso de algum dinheiro" Pensou o garoto pouco após refletir e decidir descer.

97Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 3:31 am

Nye

Nye

Nocturno pôde perceber que o dia se encontrava propícios a atividades. O céu se encontrava pintado de um azul bem vivo, uma vez que tempo estava ensolarado e não havia nenhum sinal de nuvens, apenas uma leve brisa para amenizar o calor.
Já o comercio estava movimentado. As ruas principais estavam cheias de, principalmente, mulheres carregando suas compras e homens indo ao trabalho. Caso andasse pela multidão perceberia as diversas placas oferecendo emprego em diversas lojas.

98Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 3:39 am

Nöre

Nöre

Nöre caminhou dentre a multidão roubando pessoas desatentas com os fortes e rápidos ataques de sua causa, na maioria das vezes era tão rápido que o mesmo pegava bolsas de ouro e as guardava, que sequer o som poderia ser ouvido, mas também desistia antes mesmo de ser pego quando aparentava que iria fracassar ou chamar a atenção, ele caminhava sem parar prestando atenção a todo movimento preparando-se para sair em disparada caso algo desse errado.

"Nada como um dinheiro fácil"

Ele distraia alguns dos comerciantes apontando para a atrás destes e pegando coisas e saindo em disparada antes mesmo de ser percebido, quando se viu novamente, estava de novo no pico mais alto que pode ver, desta vez, este era coberto e escondido, como uma guarda de vigília. Ele contava aos poucos os itens e peças de ouro que conseguiu roubar dos cidadães e se preparava para sair da cidade.



Última edição por Nöre em Sex Dez 26, 2014 3:43 am, editado 1 vez(es)

99Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 3:39 am

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Nöre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 2, 5, 8, 1, 18, 19, 6, 4, 3, 8

https://eshmir.forumeiros.com

100Cidade de Durenor - Página 4 Empty Re: Cidade de Durenor Sex Dez 26, 2014 4:11 am

Nye

Nye

Havia conseguido, com louvor, roubar algumas pessoas que andavam distraídas ao seu redor. Porém, o mesmo cometeu o mesmo erro; Enquanto se ocupava em aplicar golpes, não notou alguns guardas que faziam sua roda o cercar sutilmente.

- Se divertindo? - Ouviu um sibilar da voz grossa de um guarda atrás de si.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos