Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas das Prisões

+5
Alierris
Alterax
Helena
Mannuel M. Flamel
Yva
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:44 pm

Helena

Helena

'

52Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:44 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Helena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

https://eshmir.forumeiros.com

53Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:50 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

'

54Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:50 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Sarah Harrison' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17

https://eshmir.forumeiros.com

55Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:52 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

.

56Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 7:52 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'HeinzVonHoeven' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 13

https://eshmir.forumeiros.com

57Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:10 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Um susto me ocorreu, por causa da surpresa de mudança de cenário. Não precisei de muito tempo pra notar que somente Alierris e eu estava naquele lugar por um motivo aparente, que ainda tenho que descobrir.

— Sério, cara, o que merda cê quer comigo ? — falei, notando que acerta-lo não era uma opção, e ficar aguentando a dor não era algo de minha personalidade — Se quiser me foder, me beija primeiro, caralho — continuei, com um tom irônico e brincalhão. Tentei fazer tudo aquela coisa ruim, aquele cenário, aquela dor, não ser nada. Já que limpar a mente não deu certo, tentei somente ignorar a dor como pude e levar o acontecido como uma brincadeira.

58Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:26 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Tanto Heinz, quanto Sarah e Helena conseguiram sair da ilusão... eles se viram no mesmo local de antes, mas a figura que estava à frente da construção estava se movendo de maneira estranha e recitando palavras incompreensíveis para todos. Todos que saíram da ilusão estavam na mesma posição de quando saíram. Heinz estava à 4m dele, Alierris à 1m, mas estava no "frame" do seu golpe que acertou o nada e Mannuel estava fazendo movimentos incoerentes para a "realidade". Helena e Sarah estavam à 3m da criatura.

59Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:30 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz olhou em volta, não tinha tempo para descansar. Agradeceu ao Criador por outros terem escapado com ele, e se determinou a ajudar os outros. Ergueu a espada e checou se dessa vez poderia tocar a criatura.

60Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:38 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Mannuel então vê que todos os cadáveres das árvores caíram... e todos eles iam em sua direção.
Perto dele, eram 20. Todos estavam em um estado avançado de decomposição.

61Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:39 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

A dor tinha passado, a única coisa que permaneceu era a costumeira exaustão que sentia sempre que se esforçava demais. Quando olhou para a criatura, seu primeiro reflexo foi tatear o chão a procura de sua garrafa de água. Pelo canto do olho, observou Mannuel, sabia que a situação dele não estava boa e o habito de não querer mostrar o que sentia só a deixou mais preocupada. — Helena, pode me dar cobertura? Eu preciso chegar perto dele, o mais próximo possível! — Falou assim que sua mão se fechou em torno da garrafa, ela balançou o conteúdo e enquanto esperava pela resposta, calculou mentalmente o quanto poderia correr.

62Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:46 pm

Helena

Helena

Após tanto esforço e sofrimento me vi fora da ilusão, e assim que a confusão deixou minha mente procurei pelos outros. Mannuel parecia estar com problemas, e Sarah havia chamado por meu nome. Procurei pelo soldado e constatei que estava bem, e então corri até ela.

- Darei meu máximo, se precisar de ajuda não hesite em me chamar, ok? - Dei as costas para ela e corri na direção do ser que agora murmurava estranhas palavras as quais não podia compreender.

Mais uma vez quando fiquei perto o suficiente estiquei a mão e lancei um novo flash, e assim que o fiz senti o começo do cansaço em meu corpo. Precisava aguentar até aquilo tudo acabar. Saquei ambas as espadas e me pus em prontidão, correndo a sua volta para chamar sua atenção para conseguir uma abertura para Sarah.



Última edição por Helena em Qua Nov 19, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)

63Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 8:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Notei todos aqueles corpos se aproximando de mim, e como adagas não fariam muito efeito contra essas coisas, fui no soco mesmo, tentando sair correndo o mais rápido possível. O que estivesse em minha frente, socaria em um lugar desprotegido e que não me fizesse ameaça, se não tivesse como, procuraria outro caminho, até conseguir sair do meio daqueles bonde de corpos.

64Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 9:30 pm

Alierris

Alierris

Alierris efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
19

65Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 9:40 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

'

66Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 9:40 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

https://eshmir.forumeiros.com

67Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 9:55 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Mannuel então viu seu corpo completamente imerso por uma série de espinhos de plantas, que o imobilizaram lentamente. Os espinhos iam se expandindo, penetrando sua carne e dilacerando o seu corpo. A corrente de espinhos começava à apertar seu corpo tão forte, que seus ossos quebravam um à um e então, ele viu diante de si, uma multidão de zumbis famintos querendo lhe devorar sem poder agir nem fazer nada.

Heinz ao tocar a espada na criatura sentiu que ela era "física", logo em seguida, veio o golpe de Helena, o que confundiu novamente a ilusão da criatura, que fez com que toda a ilusão de Mannuel se tornasse instável.

As "correntes" de espinhos esfarelaram-se subitamente, tal como toda a ilusão em si. Tudo parecia turvo para Mannuel.

Alierris estava já fora da Ilusão.

68Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 10:02 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Em um salto joguei minhas pernas para cima, controlando meu corpo para ele se ajeitar e eu ficar em pé sem problemas ao encostar o pé no chão. Com isso, peguei as duas adagas com a maior destreza que pude e tentei sair dali, caso não desse tempo, tentaria novamente atacar todos os corpos e se viesse algum espinho, tentaria corta-lo imediatamente.

— Cê ta roubando, é ? Tira essas cartas da manga, filho da puta! — xinguei o ilusionista com raiva. Toda a minha ação estava completamente e cheia de raiva, tanto minha fala, quanto meus sentimentos e minhas ações provindas disso. Eu estava em completa fúria depois d'quilo, quase ignorando totalmente a dor que estaria recebendo por causa dos golpes. Meus golpes estavam o mais rápidos e ágeis possíveis, e eu estava tentando fazer todos os meus golpes em perfeita sincronia.

69Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 10:02 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17

https://eshmir.forumeiros.com

70Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 10:05 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Contou até três e correu. Seus pulmões ardiam e suas pernas estavam bambas, mas de alguma forma seus pés pisavam com firmeza na terra. Aproveitou o momento em que Helena o cegou e virou a garrafa, deixou o líquido escorrer e rapidamente o congelou, transformando-o em uma lâmina envenenada e cravando a mesma na lateral de seu corpo.

71Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 10:10 pm

Helena

Helena

Quando vi Sarah lançar seu ataque novamente concentrei energia e cheguei mais e mais perto, até estar a alguns palmos de distância do ser. Lancei o terceiro flash diretamente nele, torcendo internamente para que desse certo. A exaustão começava a dominar meu corpo, mas ainda não era hora, então me concentrei ao máximo e consegui me manter estável.

72Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qua Nov 19, 2014 10:23 pm

Alierris

Alierris

Já que minha espada havia acertado ele - não sabia como -, aproveitaria esta vantagem, e giraria minha espada em seu corpo, na intenção de cortar-lo. Caso não fosse o suficiente, faria um ataque no mesmo local, caso conseguisse.

73Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 2:06 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz ergueu a espada para finalizar a criatura, mas então seus companheiros, apressados, desferiram uma série de golpes antes que o justiceiro pudesse tentar por si. Com um salta para trás, ele se afastou o mais rápido que pôde.

-Peço por favor que tenham calma e atenção. -Disse Heinz, tentando não soar repreensivo.

74Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 7:07 pm

Alterax

Alterax
Admin

Na realidade, tudo aquilo era uma ilusão criada pelo homem anteriormente visto pelo grupo. Diferentemente do que imaginavam, ele não havia permancido lá manipulando-a: como este não possuía habilidades em combate físico, projetou uma ilusão coletiva e afastou-se das ruínas, retornando para a cidade.

Os "aventureiros" são capazes de sentir uma presença estranha ao seu redor, sem excessões.

https://eshmir.forumeiros.com

75Ruínas das Prisões - Página 3 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 7:14 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz aproxima-se de Mannuel após a última ilusão ser desfeita para checar se o mesmo estava bem. Enquanto caminhava até ele, virou-se para a Agelum.

- Está sentindo isso? Pode checar o que é? -Deu um breve sorriso e apontou com o queixo para o céu. Logo após, voltou-se para Mannuel.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Catedral em Ruínas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos