Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruínas das Prisões

+5
Alierris
Alterax
Helena
Mannuel M. Flamel
Yva
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 7:20 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Voltando ao normal, olhei por todo o meu corpo, passando a mão por ele também, para reforçar se havia algo de errado ou não. Conclui que não havia nada, e tudo que aconteceu de alguma maneira havia desaparecido.

Notando que todos estavam, de certa maneira, bem, dei um sorriso que durou por pouco tempo. Me aproximei de Sarah e de Helena e perguntei:

— O que aconteceu ? Vocês derrotaram ele ? — já que estava em outra ilusão, antes das que eles estavam, não sabia o que tinha acontecido. Só sabia que o lugar onde eu estava antes era uma ilusão, e, por sorte, tudo que me atacou não fez efeito, já que era uma ilusão.

Fiz isso antes que Heinz se aproximasse, e, quando ouvi o que ele disse, analisei, examinando todo o lugar minuciosamente. Caso não encontrasse, não falaria nada, do contrário, avisaria para Helena economizar suas energias, falando o que estava acontecendo.

77Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 7:34 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Deixando a pergunta de Mannuel para que Helena respondesse, Sarah sentou no chão e colocou a cabeça entre os joelhos enquanto tentava controlar a tosse. Sua respiração apesar de pesada, estava voltando lentamente ao normal, já sua cabeça ainda doía e não demonstrava sinais de que melhoraria tão cedo. Já tinha exagerado antes, quando quis testar os próprios limites, mas ao olhar para a mão trêmula, reconheceu mais do que nunca o quanto era fraca. Não moveria mais um músculo, ficou apenas observando os três conversando sobre alguma coisa, nem mesmo aquela presença a incomodava mais, não depois pelo que tinha passado.

78Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 9:46 pm

Helena

Helena

Suspirei pesadamente, aquilo parecia que nunca acabaria. Olhei em volta e vi que todos estavam bem, e Mannuel já tinha voltado a si. Voltei minha atenção para o cavaleiro que havia me chamado.

- É claro, farei isso. - Sorri brevemente, e então me voltei para Mannuel. - Mas antes, o que acha Mannuel? Devo sobrevoar o local?

Aquela estranha presença não desaparecia, e ele certamente estava bem escondido. Um combate direto para ele seria fatal, então era justificável sua ilusão, porém mesmo assim aquilo me irritava.

79Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Qui Nov 20, 2014 11:27 pm

Alterax

Alterax
Admin

Nada mais acontece e a energia sinistra se esvai do local. No entanto, Emannuel pode notar alguma presença observando-os ao longe, embora não saiba distinguir sua origem ou o que é.

https://eshmir.forumeiros.com

80Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 12:55 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Está tudo certo? - Perguntou Heinz, se aproximando de Mannuel.

81Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 4:10 pm

Alierris

Alierris

O quê havia acontecido? Nem sabia ao certo, já que foi tudo tão rápido, e, pelo menos não sentia uma aura tão assustadora. Observei que o grupinho estava todo reunido e preocupados. Bufei, cruzando meus braços pensando em alguma coisa para poder fazer. Fugir? Não sei, seria um bom momento agora, mas, não sei se iria ser certo.

82Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 7:03 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Tem alguém nos observando, mas não sei o que é — falei, em um tom que todos pudessem ouvir. Com isso, tentei me aproximar desse tal alguém, indo calma e silenciosamente em direção ao ser até então desconhecido.

83Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 7:56 pm

Alierris

Alierris

Peguei minha espada novamente, não deveria abaixar a guarda, já que poderia ser algum inimigo. Fui atrás do homem que havia avisado, ficando ao seu lado.

84Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 9:44 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Tem certeza? Não vejo nada. - Sussurrou Heinz, apertando os olhos e seguindo Mannuel

85Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 11:00 pm

Balthazar Gefärlich

Balthazar Gefärlich

Mannuel não é capaz de notar nada.

86Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sex Nov 21, 2014 11:01 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Não adianta nos escondermos, parece que já nos notaram — comentei, notando que o grupo ficara enfurecido só com minha aproximação. O que será que eram aquelas coisas ?

87Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 1:05 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Nesse momento os olhos de Yva tornaram-se completamente brancos e ela se teletransportou de volta para os estábulos de Hyacinth com seus poderes secretos.

- Senhorita, caso coopere com nossa investigação, não a prenderei em Breonne. - Disse Heinz, se voltando para Alierris - Nosso grupo está pequeno e creio que não temos muito tempo a perder agora que, o que quer que esteja em Innsmouth, tem o conhecimento de nossa presença. Precisamos nos dividir.

88Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 2:17 pm

Alierris

Alierris

Só estou ajudando pela minha vida. Sou muito nova para morrer, e lógico que eu não quero isto. Mas, tanto faz. Desde que eu não morra, por mim eu ajudo em qualquer coisa. — voltou sua atenção para a fala do outro homem — O que são eles?

89Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 2:24 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Suspirei, notando que havia perdido, me virei sem falar nada e voltei até Sarah.

— Quer que eu te carregue, ou acha que consegue andar ? — perguntei, com a cabeça virada para a garota.

90Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 4:14 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Seu orgulho dizia que não, queria poder levantar-se sozinha e dizer que já estava melhor, mas não era exatamente assim. Mordeu a bochecha e estendeu os braços na direção de Mannuel. ー Por favor. E você, está bem? ー

91Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 4:23 pm

Helena

Helena

Me pus a observar o que todos faziam, já que temporariamente estávamos fora de perigo. Esfreguei as mãos e olhei em volta, não havia nada que se quer denunciasse com o que estávamos lidando.

92Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 4:25 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Peguei a garota e a coloquei em minhas costas.

— Sem nenhum arranhão — respondi Sarah, enquanto ela se arrumava em minhas costas. Então, esperei por Heinz, para avisa-lo que deveríamos partir, já que não seria seguro ficar aqui.

93Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 4:27 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Como a última batalha apenas piorou nosso estado... - Disse Heinz, olhando para Sarah.  - Discutiremos nosso plano após um descanso por aqui. Vocês podem ter sua merecida pausa, eu ficarei aqui como vigia. - O justiceiro se afastou da porta. - Mannuel, chamarei você após algum tempo para que tome meu posto.

94Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 5:15 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Estava se sentindo uma criança daquele jeito, a vergonha quase a fazia esquecer da dor de cabeça. Quase. ー Ir ou ficar, eis a questão. Se for discutir alguma estratégia, deixe a boneca perto de sua bolsa, por favor. E, Helena! ー Acenou para que a morena se aproximasse. ー Preciso de sua ajuda com uma coisa, você poderia? ー

95Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 5:20 pm

Helena

Helena

Caminhei até Sarah com um misto de preocupação em meu rosto, e então parei ao seu lado.

- É claro que sim! O que seria?

96Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 5:21 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Se é o que quer — falei, notando que não seria a melhor estratégia, no entanto, não era a pior. Com Sarah em minhas costas, aproximei de um local próprio para descanso e deixei com que ela descesse de minhas costas, me ajoelhando para ela encostar os pés no chão.

Sentei perto de Sarah, mas um pouco afastado, em uma coluna que sustentasse minhas costas. Me sentei e virei minha cabeça para Heinz.

— Pode me chamar quando se sentir cansado — falei.

97Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 5:35 pm

Alierris

Alierris

Já que não era nada, me senti mais calma, pelo menos um pouco. Guardei minha espada e fui próximo das garotas e do homem, de braços cruzados.

O quê vocês vieram fazer aqui? — indaguei à eles, esperasse que pelo menos alguém respondesse.

98Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 6:20 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Já sentada no chão, puxou a bolsa para o colo e a abriu, retirando algumas ervas e o diário. Olhou para Helena e abriu o melhor sorriso que tinha, não queria deixá-la preocupada ou incomodada. E quando ouviu a ruiva fazendo a pergunta, inclinou-se para o lado e deu uma cotovelada em Mannuel, para que ele respondesse a garota de forma mais educada.


Voltou o olhar para Helena. ー Quero que me ajude a organizar algumas coisas, depois vou tentar dormir um pouco. Por mais que eu queira ficar acordada, não acho que serei de alguma ajuda se estiver cansada. Além disso, quero estar preparada caso alguém se machuque. ー Após bocejar, começou a ler a lista e verificar se estava tudo certo.



Última edição por Sarah Harrison em Sáb Nov 22, 2014 6:25 pm, editado 1 vez(es)

99Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 6:23 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Pergunte ao "capitão" ali — falei para Alierris, levantando as mãos e gesticulando as aspas no momento certo — Eu só estou aqui por dinheiro — terminei. Minha cabeça ficava sempre virada ao chão, como se eu estivesse com preguiça de mexe-la.

100Ruínas das Prisões - Página 4 Empty Re: Ruínas das Prisões Sáb Nov 22, 2014 6:30 pm

Helena

Helena

Me sentei do lado livre de Sarah, e observei atentamente suas ações. Sua gentileza era algo que sempre estava presente, independente da situação.

- É claro, e você deve descansar corretamente e não se preocupar tanto, a acordarei caso seja necessário.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Catedral em Ruínas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos