Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Divisa com Durenor

+6
S.T.R.I.D.E.R
Gyusuki
Arcant
Chrom
HeinzVonHoeven
Alterax
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:01 pm

Akemi

Akemi

- Que deselegante - Digo, brincando. Apoio as costas das mãos nas bochechas, observando-o.

Discretamente, lanço uma rasa "rajada" de vento, direcionando uma pequena onda de água em seu rosto. Assovio, olhando pro lado.

27Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:03 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Descuidado, Hayleigh toma a onda no rosto.

- Sério? Isso sequer é disfarçar! - Disse, então fingiu um rosto de susto e mergulhou como se tivesse sido puxado.

Hayleigh podia sentir a água gelada em contato com sua pele, aquela sensação lhe proporcionava um grande prazer, lembrando de anos atrás, enquanto imerso na água tinha algumas lembranças de seu passado.

28Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:06 pm

Akemi

Akemi

Dou uma risada sobre seu comentário, não sou boa em disfarçar algo mesmo.

- Ahn? Hayleigh?! Eu não fiz isso, ei! - Digo, me aproximando para ver o que aconteceu.



29Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:09 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh sente a energia de Akemi mais próxima, conjunto de diversas energias dentro do lago, algumas mais e outras menos poderosas, ele então faz uma bolha rápida com suas chamas, criando uma coloração diferente na água e a fazendo negar o fogo, então dá um salto e aparece na frente de Akemi.

- Bu! - Gritou, enquanto pegava ela por um braço e a puxou para o rio, se empurrando com os pés na beira do lago.

30Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:15 pm

Akemi

Akemi

Fico atenta ao fogo, parecia mais interessante de lá.

- N- NÃO! - Grito, enquanto sou puxada: - O vestido... - Digo, observando-o colar-se no meu corpo - Eu não tenho outro comigo! - Empurro Hayleigh com uma magia leve, jogando um pouco de água para trás.

- Você me paga! - Digo, mas não possuo tom de raiva. Tento "escalá-lo" me apoiando no seu ombro com um braço e empurrando sua cabeça para baixo com outro, no intuito de lhe submergir.

31Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:19 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Agora, o que o pássaro com asas molhadas irá fazer? - Disse, implicando com sua provocação de antes, ao ver ela tentar me afogar, mergulho e puxo seu pé, logo dando um impulso e passando por ela para cima.

- Se você fizer algo assim eu poderia ver sua calcinha de novo, e ainda iria me culpar por não ser cego! - Disse, dando um impulso um pouco para longe dela.

32Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:23 pm

Akemi

Akemi

Lembro do desastroso incidente com minhas intimidades. Me irrito e utilizo da magia para forçá-lo para baixo, fazendo-o tomar "um caldo".

- E é isso que o pássaro faz! - Mostro minha língua infantilmente - E você é o legítimo pervertido, sim- Cruzo os braços, emburrada.

33Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:31 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Cruzo meus braços para cima, defendendo a água, então mergulho no meio do processo parecendo que fui mesmo submergido a força, sigo em direção a Akemi e fico mergulhado abaixo de seus pés, sem ela ver, então abro suas pernas a força e me empurro, dando um giro e indo para longe.

- Se você continuar a me chamar de pervertido, farei jus a isso!

" Ficar mergulhando cansa... "

34Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:36 pm

Akemi

Akemi

Minhas pernas são forçadas para os lados, e eu quase caio desequilibrada.

- D-Doido..!

Olho para ele carrancuda, então ele reclama sobre eu tê-lo chamado de pervertido. Imagino que seria fazer mais jus do que ele faz e sou tomada por um arrepio amedrontado.

- Certo! Você não é! - Insisto - Só... parece muito - Murmuro.

35Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:40 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Nado me aproximando dela, chegando perto da beira do lago.

- Bem, curtiu a água?

" Está começando a ficar tarde, se não formos logo pegaremos a noite e a roupa dela não irá secar. "

36Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:48 pm

Akemi

Akemi

- A água é uma maravilha, sim - Respondo - Mas, chega, né? O meu vestido não vai secar nunca comigo aqui... - Lamento.

Sinto a sensação de fome.

- Você não tem nada para comer na sua mochila? - Indago, me apoio na beirada do lago e abro a minha bolsa. Tenho apenas água. Dou um suspiro, saindo finalmente da água. - Que tal acharmos algum lugar pra ficar? Afinal já vai anoitecer...

37Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:57 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh sai do lago e se aproxima de uma área com mais vegetação, junta ela a beira do rio e pega seu isqueiro na bolsa, ateando fogo no mato.

- Vamos esperar mais alguns minutos para secar, após isso seguimos a Durenor, não acho que vá demorar muito. Alias, agora estamos de igual, ambos vimos a roupa intima do outro.

Disse, se sentando próximo a fogueira improvisada.

" Mas eu a vi nua. "

- Bem, creio que não tenho nada para comer, mas talvez esse rio possa dar algum peixe?

Peguei uma erva que exalava um forte cheiro e coloquei um pouco de fogo nela, largando-a na água em cima de um pedaço de tronco quebrado, o cheiro poderia atrair algum peixe.

38Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 6:57 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Hayleigh B. Sagaz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10

https://eshmir.forumeiros.com

39Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 7:04 pm

Akemi

Akemi

- Você que mostrou sua roupa íntima, é diferente... Mas, é, quites... - Dou uma risada breve.

Observo as chamas dançarem em minha frente, me deixa quase hipnotizada.

- Conseguiu algo, Hayleigh?

40Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 7:15 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Alguns momento após a erva queimar, quatro peixes pularam tentando abocanhar o ar, rapidamente o garoto usou um golpe com chamas e matou três deles, que caíram boiando na água. Os pegou e juntou alguns galhos grossos, lavou-os no rio e colocou os peixes neles, arrumando para fritarem sobre as chamas. Também adicionou algumas cascas de árvore e mato para manter a chama acessa.
Para passar o tempo, conversou com Akemi sobre como era uma biblioteca, explicando melhor o local.

Após algum tempo, o peixe estava pronto, Hayleigh o retirou e esperou algum tempo para esfriar, então começou a comer lentamente.

- Cuidado com os espinhos. - Disse, dando uma mordida no peixe.

41Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 7:32 pm

Akemi

Akemi

Admiro-me com a maestria em pescar, então me divirto com a conversa até que esteja pronta a comida improvisada. Dou uma mordida, cuidando com os espinhos como ele me recomendou.

- Uhmm... Nada mal!

Termino de comer depois de um tempo, satisfeita com apenas um pouco.

42Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 7:37 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh termina de comer um peixe, e o último ele come apenas metade, jogando o resto no mar.
Ele então vai para onde deixou suas roupas e se veste, já seco, pega sua mochila e guarda o isqueiro, acorda o cavalo e chama Akemi.

- Bem, vamos nessa. O sol já está se pondo, se quisermos chegar a Durenor antes do anoitecer, precisamos ir rápido. - Disse, subindo em Thor e esperando Akemi.

- Não esqueça da sua mochila, princesinha.

43Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Nov 28, 2014 8:11 pm

Akemi

Akemi

- Oh, sim, é mesmo - Pego minha bolsa, respondendo a seu comentário. Subo no cavalo, segurando nas costas de Hayleigh.

[MDT: Planícies douradas]

44Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Qui Dez 25, 2014 6:49 pm

Chrom

Chrom

O garoto seguia em frente sem parar embora já cansado, sabia que estava perto o suficiente para chegar na cidade. Rapidamente avistou sua cidade e se dirigiu a Taverna Serpente Negra, lugar conhecido da cidade, onde já havia trabalhado.

45Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Sex Dez 26, 2014 3:53 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Passei pela divisa, continuando em direção para Durenor, afim de tomar um banho na taverna.

46Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Ter Dez 30, 2014 1:10 am

Emerald

Emerald

Seu passos rápidos foram parados abruptamente. Uma pequena língua de chamas azuis se fizeram presentes, iluminando o local em que estava. Em sua frente, havia algumas plantas medicinais, quais a garota conhecia bem, estavam em seu livro. Ela se aproximou, reconhecendo três de imediato. Uma servia para cicatrizações, fazendo o processo ser um tanto mais rápido, já a segunda, servia para abaixar febre e curar outros tipos de mal-estar. A ultima se tratava de uma flor qual as pétalas poderiam ser usadas como calmante. Colheu várias folhas das duas, guardando-as entre um pequeno pano que estava em sua mochila e as guardou na mesma. Em questão de minutos, as chamas não estavam mais lá, nem Emerald.

47Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Ter Dez 30, 2014 3:34 am

Donn K'hael

Donn K'hael

Passei por ali, com calma, meus passos demonstravam isso; eram leves e curtos. Continuei em direção de Hyacinth.

48Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Dom Jan 04, 2015 8:07 pm

Emerald

Emerald

Passou pelos campos rapidamente, com Arch indo a todo vapor.

49Divisa com Durenor - Página 2 Empty Re: Divisa com Durenor Seg Jan 05, 2015 10:24 pm

Donn K'hael

Donn K'hael

Passei pelo lugar, em direção de Breonne, em passos leves e despreocupantes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos