Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Durenor

+9
Chrom
Myra Foutir
Vaal Redcliff
Klagane
Saphira
Nemesis
Beatrice Cybill
Kino
Alterax
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1[Twisted] Durenor Empty [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 9:37 pm

Alterax

Alterax
Admin

Muito próxima ào centro do Caos e principal fonte de comida para seus monstros, Durenor, uma cidade responsável pela colheita de corpos surge. Diversas tendas sinistras as quais abrigam os emissários e também feitceiros do caos e lojas as quais vendem os mais variados tipos e tamanhos de corpos ficam aqui.

Neste lugar você pode encontrar o que quiser, sendo sangue, órgãos, armas malditas, venenos e até mesmo relíquias para Kadath. Grandes servos de Kadath e monstros oriundos da Umbra e do vácuo vigiam a cidade e guardam a mesma com a função de sentinelas, apesar de que estes não impedem a violência, apenas auxiliam a gerá-la.

Suas ruas quebradiças e putrefatas, além de suas fontes de sangue e estatuetas demoníacas dão um charme especial á cidade.



https://eshmir.forumeiros.com

2[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:08 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Ao sair da taverna me deparei com tal ambiente. O ambiente era exótico, mas chamava minha atenção de um jeito positivo, o que era estranho, nunca fui de ficar curtindo ver corpos sem motivo algum. Mas, mesmo me sentindo confortável, pensei em perguntar à Beatrice o que ela achava do lugar.

— Então, o que achou do que aconteceu e desse novo lugar ? — perguntei, me virando para ela e encarando seu rosto.

3[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:16 pm

Kino

Kino

Kino foi até a porta da taverna em passos lentos, observando bem o local. Resolveu parar por alguns segundos e pensar. Talvez tenha sido teleportado para outro lugar? Ou será que seria apenas ilusão de sua cabeça? Realmente não tinha como descobrir. Deu alguns passos para fora do local, ainda encarando a cidade estranha.

4[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:18 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Enquanto saia, ainda olhava para trás, tentando entender o que era aquilo que tinha visto quando me deparo com o estado do local, observando minha volta. Encaro Akeley, meio confusa.
- Não sei ao certo, mas foi um pouco divertido? Quero dizer, mesas com olhos não é algo que se vê todo o dia.
Ajeito a mochila nas costas, e arrumo o cabelo.
- Mas poderia ter sido melhor com uma bebida.

5[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:19 pm

Nemesis

Nemesis

Ele aparece andando ao lado de Kino, logo após sair da taverna, ele observa o local erguendo uma sobrancelha, mas nada comenta parando para esperar algo acontecer. Ainda estava com dores no corpo devido as mordidas e aranhões dos mortos-vivos mais cedo naquele dia. Por isso se senta ali mesmo colocando a katana entre suas pernas e olha para o céu.

6[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:21 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Esperando que a garota fosse me seguir, comecei a andar por um caminho que encontrei, tentando conhecer o lugar.

— Realmente, se mortos-vivos soubessem servir direito, estariamos com uma garrafa agora — comentei com um tom irônico, dando uma curta e baixa risada.

7[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:24 pm

Saphira

Saphira

Ainda me perguntava o que diabos eu fazia em uma cidade como aquela. Honestamente. Mantinha meu arco de prontidão, caso algo acontecesse novamente. Essa cidade é tão estranha.

Olhei para os lados. Não fazia a mínima ideia do que iria fazer em seguida. Ainda mais sozinha. Droga. Parei por um momento, apenas observando as pessoas que conseguiram sair da taverna. Poderia eu me juntar a algum deles?

8[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:26 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Fui seguindo-o, com passos rápidos.
- Se eles soubessem servir direito, não seriamos nós a refeição? - Perguntei, rindo.
Ainda olhando em volta, duvidava sobre o que havia realmente acontecido dentro da taverna.

9[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:32 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

— Se fosse assim, eu não daria gorjeta! — falei, continuando a piada.

A cada passo eu estranhava mais aquele local, e começava a sentir que aquilo era mais estranho do que devia ser. Não era do meu estilo estranhar as coisas e ficar curioso, mas de algum jeito, aquela cidade transmitiu tais sentimentos.

10[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:35 pm

Klagane

Klagane

Caminhando ainda estava atento a qualquer suspeita.

- Bem não aconteceu nada com a gente, por enquanto. - fala olhando para Myra, que até então não parecia assustada com a situação.

11[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:37 pm

Vaal Redcliff

Vaal Redcliff

Chegando na outra dimensão Vaal tenta ao máximo ficar próximo dos outros tentando evitar ser pego separado e ser morto.

12[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Qui Nov 06, 2014 10:41 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Balancei a cabeça, ficando um tempo parada. Isso foi... Bem, alguma coisa na qual a palavra me foge a mente agora. Mas esta lá, e eu vou lembrar.

Droga de álcool afetando a mente.

Olhei ao meu lado para ver o mesmo homem que, até onde sei, quisera me roubar. E ele já me olhava e, pelo óbvio, dirigia aquelas palavras a mim.

— Vamos acender velas aos Deuses por isso...

Murmurei um tanto irônica, mas no fundo, estava surpresa e aliviada em ter conseguido sair a tempo. E estar a salvo, como ele disse, por enquanto.

— E agora?

Perguntei-lhe um tanto curiosa, inclinando levemente a cabeça.

13[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 4:56 am

Chrom

Chrom

Caminhava lentamente com o grupo de pessoas que saíram as pressas do local, era obvio que o local a qual estavam era totalmente diferente, e que qualquer um havia reparado a grotesca diferença, então por sua vez decidiu não comentar nada, o mesmo apenas manteve um sorriso no rosto enquanto seguia em frente. Dentre as conversas que se criava ali, uma voz familiar chamou sua atenção, a de Klagane.

Bem não aconteceu nada com a gente, por enquanto. Que dizia enquanto secava com os olhos a garota que acabou de conhecer. Thor por sua vez, levantou a cabeça e de relance viu a cena, pensou em responder, mas no fim o melhor mesmo era ficar quieto, enquanto mentalmente gargalhava da ridícula situação a qual se encontrava, a garota por sua vez, respondeu ironicamente, fazendo o jovem rir ainda mais.

Vamos acender velas aos Deuses por isso... — Fez uma breve pausa, embora sarcástica, havia alivio em sua voz, certamente era algo aceitável, acabou de ver "algo" levar inúmeros golpes, e tudo o que fez, foi humilhar ainda mais quem os desferiu, não tendo reação alguma — E agora?

Bem, deveria mesmo, mas desta vez não vai ser necessário, sua fé basta. — Dizia Thor enquanto sua expressão que até então havia de ser a de uma criança, se tornava sério, talvez por causa de sua forte fé, não aceitaria tal heresia, mas não iria de ataque a moça. — Deus está com todos nós, basta abrir seus braços junto a sua fé a ele. E agora vamos seguir e ver no que isso vai dar. Continuou ironizando a jovem moça.

14[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 5:36 pm

Saphira

Saphira

- Eu - comecei em um tom alto, para que os demais pudessem me ouvir - Eu acho que deveríamos nos juntar. Seria mais fácil para descobrir como podemos sair desse lugar. -

15[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:06 pm

Aisha Windrunner

Aisha Windrunner

A elfa saiu da taverna logo após o resto do grupo, com uma expressão meio desapontada. Ela não esperava por aquilo -- na verdade, ela estava querendo acabar com a aberração em um tiro só. Porém, ela provou ser bem mais poderosa do que a elfa esperava, e, em turno, ela somente acabou prejudicando aqueles que ela tentou ajudar.

Me desculpe, — diz a elfa com uma voz baixa, seguido de um suspiro forte. — Não esperava que aquilo fosse tão poderoso. Somente atrapalhei vocês.

16[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:11 pm

Alterax

Alterax
Admin

Depois de certo tempo, o grupo de aventureiros é capaz de sentir uma presença maligna fluindo ao seu redor. Uma coisa suposta a ser, no mínimo, absurdamente suspeita, era o fator de que nenhum tipo de monstro o qual costumava frequentar a cidade estava presente ali.  Nem mesmo os sentinelas de Kadath vagavam pelo local, e tampouco espreitavam-se pelas sombras e becos do mesmo.

As lojas as quais vendiam órgãos humanos, élficos, myrddraal e de uma variedade extensa de raças da Terra estavam todas fechadas. O único lugar o qual mantinha suas portas abertas, era a taverna  -- a qual só estava assim porque o grupo de aventureiros teve de abrí-las, de maneira a retirarem-se de lá o mais rápido possível.

Olhos em uma variação de cor desde roxo até lilás e azul escuro abriam-se e moviam-se frenéticamente pelas casas, tendas e lojas por toda a cidade. A energia negra e caótica a qual já emanava por todo o lugar, tornou-se mais intensa.

Subitamente, o chão começa a tremer e, logo após, racha-se. Para o azar de todos, a fissura expandiu-se até que um enorme abismo separassem os aventureiros uns dos outros. Desta maneira, tornaram-se dois grupos distintos. O abismo continuou a extender-se, fazendo com que os que haviam ficado atrás do grupo ficassem cada vez mais distantes.(Quem tá on agora fica na parte da frente, quem tá off, fica na parte de trás)

https://eshmir.forumeiros.com

17[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:35 pm

Klagane

Klagane

Novamente a presença maligna toma conta do lugar. Todos estavam com suas arma em punho, esperando para atacar. O chão treme , partindo-se , fazendo-me titubear para o lado.

— Merda o que está acontecendo?! —Em minha mente era a única pergunta que ecoava

Olhei a minha volta e vi que a cada segundo , estava ficando longe dos demais.

— Thor!    —gritei de joelhos. Percebi então que já estava longe, nem mesmo minhas habilidades era possível chegar ao outro lado, eu deveria permanecer aqui. Para esperar o que iria acontecer.


18[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:40 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Franzi o cenho ao ouvir uma outra pessoa perto de nós. E nem foi com tanta surpresa assim que descobri se tratar do outro ladrão. Arqueei a sobrancelha ao notar o que havia me dito, ainda mais com o tom de voz usado.

Legal, outro engraçadinho.

— Que bom, vamos nos dar as mãos e fazer nossas preces em conjunto.

Ah sim, e eu ficava mais amigável.

— Claro claro, você que parece mais íntimo Dele do que eu, diz que eu mandei lembranças. E que um milagre, de que nenhuma bebida e alimento nos faltará, faria bem de vez em quando.

Revirei os olhos diante da minha ultima "piada". Desviei o olhar para o local a nossa volta, notando uma aura já totalmente estranha por ali. E uma ultima olhava, tudo que senti foi um tremor. E antes de poder prever, o chão já se partia, separando-nos.

Ah, ótimo.

Recuei alguns passos, para então parar próxima ao mesmo homem com quem conversei anteriormente. E ele já gritava por seu parceiro, mas o que adianta fazer agora? Nada.

Passei a mão por entre os cabelos, ajeitando minha postura.

— Muito bom isso tudo.

19[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:42 pm

Kino

Kino

Enquanto observava a paisagem que a cidade oferecia, de pé e sem expressão alguma, o pequeno garoto pôde sentir a energia maligna impactante emanando do local. Isto oferecia pensamentos ruins para o jovem, mas ele decidiu tentar ignorá-los e também ignorar tal aura. Outra coisa que percebeu foi que os estabelecimentos estavam todos fechados, com exceção da taverna.

Kino nem mesmo havia percebido o chão rompendo-se, e assim que percebeu, também o ignorou. Por sorte não estava no meio. Ele notou que Nemesis havia ficado do outro lado, mas não se importou muito com isso, já que prestava mais atenção nos supostos olhos azuis e lilás. Sabendo que o clima não era nada bom, decidiu manter a guarda alta.

20[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:50 pm

Saphira

Saphira

Mal havia terminado de falar e uma energia se fez presente, tão intensa que me obrigou a ficar em posição de ataque novamente. Rolava meus olhos para os quatro cantos daquela cidade amaldiçoada pelo demônio quando o chão começou a se partir embaixo de meus pés. Ótimo, era isso que faltava. Rolei para o chão, esquivando daquela grande lacuna que se abria.

Tossi um pouco, limpei a poeira e me ergui o mais rápido possível. Vi que o grupo havia diminuído, uma vez que fomos separados. Maravilha, lá se ia o plano de nos juntar.

- O QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO AQUI! - Gritei com toda a força que possuía. Droga, odiava servir de brinquedo para terceiros.

21[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 6:51 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Ao sentir novamente a presença maligna, petrifiquei, olhando para os lados e tentando entender o que estava acontecendo. Encarei Akeley por alguns segundos, até o chão tremer.

Tentei recuperar o balanço, e quando a fissura apareceu, cai de joelhos, me apoiando no chão.

Me levanto, limpando as calças, encarando os olhos que agora haviam parecido e ficando em guarda.

22[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 7:03 pm

Vaal Redcliff

Vaal Redcliff

Enquanto acompanhando o grupo, Vaal percebe que o chão começa a se partir, acaba perdendo o equilíbrio e quase cai no buraco sem fim da fissura, mas graças a sua agilidade consegue recuperar o balanço e fica de pé novamente.
-Essa foi quase, como se estar em uma dimensão que não fazia ideia que existia fosse ruim o suficiente.- Diz Vaal em um tom um pouco sarcástico.

23[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 7:25 pm

Alterax

Alterax
Admin

O grupo de aventureiros ouve, ao longe e também ecoando, várias criaturas grunhindo caoticamente. Por certo tempo, seus ouvidos não puderam identificar do que se tratava mas, em questão de segundos, a origem daquele som estridente lhes foi revelada: Diretamente de onde o chão havia sido rompido, uma criatura colossal ergue-se diante do grupo e permanece parado, observando-os momentaneamente.

[Twisted] Durenor Enforc10
Mudarak, o emissário do Caos. Assim entitulado por ser o general de uma horda gigante de aracnídeos monstruosos os quais espalham destruição por toda a Twisted. É caçado por Kadath e seus servos, uma vez que trata-se de um ex-sentinela com idealizações anarquistas, prepotentes e egoístas.



Após observar o grupo de pessoas a sua frente, Mudarak ergue seu braço direito e então um som indecifrável sai de sua boca — Comida! Teremos uma refeição, uma refeição a qual nem mesmo os sentinelas de Kadath ou estes monstros bastardos foram capazes de sequer aniquilar! — Gritou Mudarak. As palavras as quais este proferiu eram indecifráveis para todos, com exceção de Beatrice, a qual fora capaz de compreender tudo.

Em questão de milésimos, aquele barulho anteriormente ouvido torna-se mais intenso e apavorante. Tratava-se de 1/10 de seu exército de aracnídeos, os quais estavam escalando meticulosa e velozmente as paredes da ravina, preparando-se para aniquilar e alimentar-se de todos ali presentes.




:^ )

https://eshmir.forumeiros.com

24[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 7:39 pm

Aisha Windrunner

Aisha Windrunner

Estava do outro lado da fissura, então... ela não poderia diretamente ajudar o grupo do outro lado. Porém, ela consegue ver o que está acontecendo e sente que eles provavelmente estão em apuros. Bom, infelizmente, não há nada que ela possa fazer.

25[Twisted] Durenor Empty Re: [Twisted] Durenor Sex Nov 07, 2014 7:42 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Não me importei muito com o que ocorrerá, no entanto, a presença maligna me provocou receio, mas não tanto, parecia que havia se acostumado com tal sentimento.
Quando tudo se separou, me cuidei para não cair no abismo e encarei Beatrice de longe. Mesmo que o meu plano fosse se separar dela, para não pagar a bebida, me senti preocupado e culpado de deixar ela lá, sozinha. No fim, me sentei, tentando me acostumar totalmente com a presença maligna. Ao me sentar, fiz a posição que meu mestre me ensinará, durante os anos de treinamento, para meditar. Com isso, fiquei ali, um pouco afastado do abismo que separava Beatrice de mim, meditando e concentrando meus poderes, pra, quando fosse necessário, ou, quando notasse que não teria problemas, transformar meus braços em asas efetivas.

Minha posição de meditação se resumia em minhas pernas cruzadas e meus braços um pouco afastado do joelho, dando, praticamente, 75º de ângulo entre o braço e o joelho. Minhas mãos estavam abertas, como uma garra, e do meio dessa garra, na palma de minha mão, vinha uma chama azul, na verdade, explicando melhor, vinha uma projeção da chama, ao menos para alguns seres mais sensitivos e para mim. A projeção das chamas dançava sob a palma aberta de minha mão e meus olhos fechavam até a metade, sendo que a íris e a púpila não era possível ser vista, somente a esclera. Fiquei nessa posição por um bom tempo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos