Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

351Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:44 pm

Wolffen

Wolffen

Sorriu vendo-a feliz em pura gratidão. Acenou para a mesma e logo a deixou subir para o quarto.

352Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Dez 26, 2014 10:57 pm

Emerald

Emerald

O quarto era muito confortável, talvez por isso o preço alto. Porém, não perdeu tempo observando os mínimos detalhes, colocou sua bolsa em cima da mesa que havia no quarto e despiu suas vestes, ficando apenas com as roupas intimas. Se dirigiu até o banheiro que havia ali e tomou um bom banho. Minutos depois voltou ao quarto e, imediatamente, se jogou na cama.

353Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 8:57 pm

Wolffen

Wolffen

O dia havia se passado, o movimento estava fraco, talvez devido ao frio que estava a chegar. O mesmo atendente que ajudou a moça mais cedo estava, agora, limpando os copos no bar e limpando as mesas do local. Tudo estava calmo, pelo menos até então...

354Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 9:04 pm

Emerald

Emerald

Emerald desceu a escada aos pulos. O sono foi reparador e ela estava ótima - além de feliz, ao arrumar sua bolsa achou a pequena trouxinha com ouro, qual jugou perdida. Sua natureza sincera a fazia se sentir mal por não poder pagar pelo quarto.

Já no salão, se aproximou do balcão com um sorriso de ponta a ponta.

- Oh, bom dia, eu acho. - Murmurou, chamando a atenção do atendente. - Creio que, mais cedo, aconteceu um pequeno engano de minha parte, e peço desculpas por isso. - Colocou as 30 peças de ouro em cima do balcão. -

355Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 9:12 pm

Wolffen

Wolffen

O atendente estava limpando os copos de maneira calma, enquanto um pano repousava sobre seus ombros. Ele se encantou ao ver a garota descendo daquele jeito, seus olhos o deixavam feliz. Ele gostava de verdade, por isso deve ter simpatizado tanto com a mesma afinal.

— Oh! Sem problemas, você não estava bem de qualquer forma. Vi que sua cabeça não funcionava direito. Mas, de qualquer maneira..

Pegou apenas 15 peças, ofereceu a garota um copo de Hidromel e afastou para ela as outras 15.

— Sua simpatia rendeu alguma coisa aqui, pelo menos para mim. — Sorriu a ela ingenuamente.

356Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 10:22 pm

Emerald

Emerald

Emerald sorriu corada e sem jeito. Estava com os agradecimentos na ponta da língua, porém, o sorriso do rapaz a deixou sem graça e envergonhada. O sorriso era fabuloso.

Entrelaçou as delicadas mãos no copo de hidromel e o levou a boca. O gosto era doce, porém bem forte. Engasgou com os primeiros goles e acabou por colocar o copo no balcão novamente.

- Ehhh, uma delicia. - Indagou envergonhada.

357Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 10:27 pm

Wolffen

Wolffen

Riu bobo com a inocência dela.

— Beba tudo, vai precisar. — Sorriu outra vez e a cumprimentou antes de se retirar.

358Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Dez 27, 2014 10:46 pm

Emerald

Emerald

Acenou para o rapaz antes dele sumir de sua vista e voltou a observar o copo em sua frente.
O afastou, com as pontinhas do dedo.

359Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Dez 28, 2014 11:28 am

Wolffen

Wolffen

Ele voltou não muitos segundos depois, com os olhos semicerrados e os lábios molhados, indagando-se em pura curiosidade. O corpo do rapaz era esbelto e forte, o que sugeria que mexia com trabalho pesado, ou fazia algo mais, porque com certeza não era apenas um simples funcionário de uma taverna qualquer.

Pôs suavemente as mão sobre o balcão e se aproximou devagar, lento, sem pressa. Até fitar as profundas esmeraldas da garota com seus olhos azuis cintilantes. A mesma de certa forma os encarou, torcendo o pescoço enquanto aparentemente se hipnotizava pelo rapaz.

Foram quando as pupilas dele se retraíram em miose e seu azul cintilou em um tom mais brando, adquirindo então, olhos de lobo. A manteve daquele jeito por meros segundos antes de fazer tudo voltar ao normal.


— Você é um homúnculo... — Sorriu para a garota a fitando
descaradamente.



Última edição por Wolffen em Seg Dez 29, 2014 7:10 pm, editado 3 vez(es)

360Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Dez 28, 2014 10:01 pm

Emerald

Emerald

Observava o rapaz que estava novamente em sua frente. Belos olhos azuis, sim, belos olhos azuis tão profundos e intensos que pareciam querer afoga-la em sua imensidão.
Porém, apenas um segundo foi o necessário para que Emerald saísse daquele transe.
Se ajeitou no baco, e colocou os braços na frente do seu corpo. Olhos de uma fera; pensou, enquanto tentava não observa-lo novamente.
H-homúnculo? O que te faz pensar que eu seria um ser desses? — Respondeu com a voz entrecortada. Não sabia o motivo, mas não gostava nada da maneira que o rapaz estava se portando.

361Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 7:05 pm

Wolffen

Wolffen

Ele se soltou, largando a postura de cavalheiro tímido, ficando mais a vontade com a presença confortante da garota. Soltou um riso suave e balançou a cabeça.

— Espere um pouco, eu vou pegar uma coisa.

Ele foi até dispensa onde mirou um caixote velho, empoeirado e coberto por teias de aranha que estava encima da estante principal. Subiu em uma pequena escadinha que estava ali ao lado e então pegou o mesmo, já soprando a poeira e tirando as teias de aranha com as mãos enquanto sacudia o caixote. Voltou até a garota com o mesmo sorriso estampado no rosto e então colocou o caixote em cima do balcão.

— Escute. Você provavelmente deve ter acabado de chegar as redondezas, e realmente deve estar precisando de dinheiro, correto? Eu preciso de uma coisa... preciso da sua ajuda.

362Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 9:36 pm

Emerald

Emerald

Levou alguns fios de cabelo para atrás da orelha, enquanto observava o baú em sua frente com certa curiosidade desconfortante. Ainda estava surpresa com a mudança brusca do rapaz.
Bom, ehh — Suas mãos de entrelaçaram na frente do corpo mais uma vez, mania que tinha quando algo a deixava sem jeito. — Me d-diga em que posso ajuda-lo. — Acontece que, sim, ela realmente precisa de dinheiro, porém, ajudar as pessoas sempre foi sua prioridade, desde de, bem, desde sempre.

363Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 9:45 pm

Wolffen

Wolffen

Continuou com o sorriso encantador no rosto, ainda mais quando via a timidez de Emerald.

— Eu preciso de... algo. Mas... Acontece que não posso sair dessa taverna, ainda mais agora, próximo a lua cheia. Tem algo aqui que me prende... é só o que eu posso dizer. — Sorriu outra vez. — Preciso de uma Runa Lunar. Sabe o que é isso?



Última edição por Wolffen em Seg Dez 29, 2014 9:59 pm, editado 1 vez(es)

364Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 9:56 pm

Emerald

Emerald

Então você realmente é... Você sabe. Eu vi seus olhos. — Disse, quase em um sussurro. — Você quer que eu o liberte dessa taverna, mas, qual é o motivo para estar preso?

Balançou a cabeça negativamente quanto a pergunta sobre a runa lunar.

365Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 10:30 pm

Wolffen

Wolffen

Ele então quebrou o caixote e tirou de la uma especie de adaga com uma pedra rosada em seu cabo.

— Isto... — Jogou o braço para o lado com brutalidade, fazendo uma serie de laminas laterais se desdobrarem sobre a principal, formando então um longo e afinado sabre. — É uma Wolfslayer. Uma das poucas que ainda restaram. No passado eram utilizadas por caçadores de lobisomens para cortar, fatiar e estripar qualquer tipo de licantropo. — Soltou um riso debochado. — Sua lamina é forjada e banhada com Wolfsbane, uma planta altamente alérgica e fatal a qualquer lobo, mas tão rara quanto. Ela cresce apenas sobre a umidade de algumas cavernas que ficam ao redor de Hammerfall. Pelo menos era o meus avós me contavam...

Ele dizia enquanto examinava o sabre, o virando de um lado para o outro, mantendo-se focado no mesmo de forma hipnotizada. Como se estivesse ironizando algo que de fato lhe trazia certa dor.

— Runas Lunares não são nada mais do que pedras da lua que contem energia magica lunar. É em fato simples demais. — Continuou movendo a lamina de um lado para o outro enquanto falava. — Hoje em dia elas não tem muito valor, muito menos são uteis sozinhas, mas antigamente eram utilizadas em massa como forma de canalizar e aumentar os poderes de um licantropo. Eram maravilhosas, acredite..

— Preciso que traga uma dessas a mim antes da próxima lua cheia. E posso lhe dizer onde conseguir. Lhe darei 1400 moedas de ouro. Acha que pode me ajudar?

366Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 10:57 pm

Emerald

Emerald

Mas ainda assim, não me disse o motivo por estar preso. — Indagou novamente, passando os olhos encantados da laminas para as orbes azuis do rapaz. — Como vou saber se o favor que farei para você não resultará em um grande problema? — O olhou com certa intensidade. — Me convença que eu devo ajuda-lo, e assim o farei.

367Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 11:09 pm

Wolffen

Wolffen

Riu outra vez.

— Justo, de fato tem razão. A Runa fica ao topo de uma das montanhas de Blackbround, em especifico a central. Sem inimigos, sua única dificuldade seria o ambiente rochoso e o clima, ninguém quer estar la em cima com trovoadas aparentes. E se eu te der metade do dinheiro agora? 700 moedas e mais 700 quando voltar com a Runa? Quanto a sua pergunta; não a respondi... e preferiria não responde-la se você me desse tal oportunidade.

368Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Dez 29, 2014 11:33 pm

Emerald

Emerald

Emerald ponderou por alguns momentos sobre a proposta. — Você, um licantropo preso, quer que eu me aventure em uma montanha perigosa onde está escondida uma runa que aumentaria o seu poder? — Indagou, mas para si mesma do que para o rapaz. Levantou os olhos, quais continham um brilho diferente. — Eu posso fazer isso. Mas, caso eu tenha êxito, eu quero a Wolfslayer.

369Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 30, 2014 12:06 am

Wolffen

Wolffen

— Hohohou.... — Riu demasiado e penetrou os orbes esmeraldas da garota. — Certo... — As laminas se desdobraram até a arma voltar se parecer com uma estranha adaga. Logo então a entregou para Emerald. — Ela é toda sua. — Sorriu novamente pegando um punhado de moedas em um saco e os colocando em cima do balcão.

370Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 30, 2014 12:26 am

Emerald

Emerald

Certo. Seguir até a montanha central de Blackbround, subir em seu topo e pegar uma runa lunar. — Falava enquanto guardava o ouro em sua bolsa e ajeitava a lamina em sua cintura. Ao terminar, vestiu uma capa qual escondia seu corpo e sua bolsa. — Estou pronta. Tem mais algo a dizer?

371Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 30, 2014 12:31 am

Wolffen

Wolffen

— Se voltar viva, lhe digo meu nome. —  Riu. — Recomendo que pegue uma montaria nos estábulos locais para ir até la.

372Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Dez 30, 2014 12:42 am

Emerald

Emerald

Caso eu não volte, não se esqueça do meu. Emerald. — Sorriu timidamente, dando um pequeno aceno com as mãos antes de começar a ir até a saída da taverna.

373Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Jan 01, 2015 8:16 pm

Helena

Helena

Sem rodeios entrei no lugar, e algumas lembranças da primeira vez que estivera ali invadiram minha mente. Espantei tais pensamentos, e tornei a caminhar, com a atenção focada no balcão. Quando cheguei, me debrucei sobre ele e esperei pelo balconista.

374Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Jan 02, 2015 1:42 am

Wolffen

Wolffen

O funcionário saiu dos fundos da cozinha, voltando para o balcão principal e indo em direção a morena que estava então a sua espera. Chegou perto da moça acenando com a cabeça.

— O que a senhorita deseja? — Perguntou cintilando seus luminosos olhos azuis.

375Taverna Flecha Sangrenta - Página 15 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Jan 02, 2015 2:01 am

Helena

Helena

Analisei calmamente o homem que me atendia, seus olhos emanavam peculiaridade, o que chamou minha atenção. Sorri brevemente, para então fazer meu pedido.

- Gostaria de ver que tipo de missões tem para me oferecer.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos