Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

376 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 2:05 am

— Missões Hum? — A encarou de cima a baixo e riu. — Que tipo de missões estaria interessada?

Ele sorriu galante e então sacou um vinho tinto, despejando-o suavemente sobre um copo e logo mais oferecendo-o a garota.

Ver perfil do usuário

377 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 2:08 am

Observei seu gesto, e então neguei com a cabeça.

- Não tenho como pagar por isso, me desculpe. - Voltei minha atenção para sua pergunta, e deixei minha mente vagar por alguns segundos. - Vejamos... Uma não tão difícil, mas que ofereça uma boa recompensa? Algo que uma única pessoa seja capaz de fazer, ou duas.

Ver perfil do usuário

378 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 2:17 am

Não tirou os olhos do copo. — Não é para pagar. Cortesia da casa. — Então a fitou rígido enquanto se  apoiou ao balção e encarou a porta da taverna.

Voltou a fixar os orbes azulados sobre os castanhos dela. — Não tão difícil mas que ofereça uma boa recompensa? Complicado, não? Mas... Talvez, eu tenha algo em mente.

Ver perfil do usuário

379 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 2:22 am

Arqueei as sobrancelhas, mas aceitei o vinho. Enquanto bebia, ouvia as palavras do rapaz, que prenderam minha atenção.

- Nada épico, apenas algo não tão miserável em troca do meu tempo. - Pus o copo já vazio no balcão, e voltei minha atenção para ele. - Obrigada por isso. - Gesticulei para a bebida. - Mas então,  como vai ser?

Ver perfil do usuário

380 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 2:35 am

Não agradeça. — Apenas murmurou.

Suspirou fundo enquanto encontrou-se pensativo. Era suspeito o modo como agia sendo que tudo se tratava de apenas um simples serviço, e a taverna tinha-os aos montes. Não era necessária tanta indagação.

Voltou o olhar dos luminosos orbes azuis a porta e semicerrou os olhos. Por instantes, parecia ter entrado num transe. Suas pupilas se retraíram em miose, tornando-se como as de um lobo e a madeira estalou brutalmente quando o rapaz pressionou os dedos contra a mesma com ferocidade.

Um som grave de passos vieram do andar de cima, e então ele caiu em si, saindo da aparente hipnose momentânea e estremecendo enquanto piscava ligeiramente e engolia seco.

— Bem.. tem algo que talvez você possa fazer. Mas vou mentir se disse que é do catalogo desta taverna. Para falar a verdade, algo bem fora disto...

Ver perfil do usuário

381 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 8:06 pm

Permaneci no mesmo lugar, apenas fitando os olhos azuis do rapaz. Por alguns momentos, pensei que estava sonhando acordado, e quase chamei sua atenção, mas me contive. Mordi o lábio, enquanto prestava atenção em suas palavras repentinas. Seria estranho caso ele notasse que eu o estava encarando, então fingi que nada tinha acontecido.

- Certo... E o que seria? - Fiquei ereta novamente, e movi meus braços para esticar um pouco o corpo.

Ver perfil do usuário

382 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 9:17 pm

Desviou o olhar, aflito. Suas pálpebras tremiam enquanto ele tentava formular um meio de pedir a ajuda a garota.

— Escute... eu... eu preciso de ajuda. Por favor. — Sussurrava tremendo, com um certo medo sobre seus poros. Engoliu seco novamente antes de continuar... — Você tem algo diferente, por isso eu...

— Olhe... Eu estou sendo mantido como um prisioneiro aqui, sou um escravo. Eu... eles fazem coisas terríveis comigo, eu já não aguento mais...

As lagrimas se formaram entre os orbes azuis. Era estranho como Hayden havia confiado na garota a ponto de pedir ajuda a mesma de modo tão intimo. Não era da personalidade do licantropo, muito menos algo a ser cogitado. Da ultima vez que o dono da taverna o ouviu cochichando com alguém sobre algo que ao menos parecia suspeito ao mesmo, o pobre lobo fora espancado a chutes e chicotadas.

Ver perfil do usuário

383 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 9:49 pm

Talvez instintivamente, eu houvesse notado que algo estava errado, e por isso me envolvi na conversa com aquele jovem rapaz. Quando me dei conta, meus dedos passavam por seu rosto, retirando as lágrimas que caíam. Sua maneira de falar, assim como agir, demonstrava o quão cruel às pessoas que o mantinham ali eram, o que me despertou um sentimento de indignação.

- Eles realmente machucam você, não é? - Com minha mão livre, movimentei o copo indiferentemente, como se eu fosse apenas uma bêbada conversando com o balconista. - Vou ajudar você, por favor, me diga o que posso fazer.

Ver perfil do usuário

384 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Sex Jan 02, 2015 10:19 pm

Ele estremeceu de forma assustada quando Helena o tocou. De fato, sofria incontáveis abusos todos os dias e não podia nem ao menos se defender. Seu corpo estava todo marcado com os mais diversos tipos de machucados possíveis; desde queimaduras a cortes, e hematomas a torções.

— Eu... é... eu. Me desculpe, eu não sei o que estou fazendo. Não sei porque pedi tua ajuda, eu juro que nunca faria isso com uma estranha, com um qualquer. Mas quando te vi, realmente senti este aperto no peito. Como se... Como se você realmente pudesse estar aqui por mim..

Licantropos são abençoados com a tão então conhecida habilidade: Imprinting, que lhes permitem sentir o coração das pessoas.

As lagrimas rolaram abaixo pelo rosto do rapaz.

— Eles me capturaram quando eu ainda era pequeno. E estou aqui desde então, passando por tudo isso dia apos dia. No começo não era assim, sabe? As antigas pessoas que tomavam conta de mim me tratavam bem. Mas quando meu amo morreu, fui vendido a estes miseráveis decrépitos e doentios. Não tem ideia do que fazem comigo... Do que já passei enquanto estive nessa maldita taverna nos ultimos dois anos. Todo o lugar é preenchido por selos poderosíssimos que contem meu poder natural.

Ele fechou os olhos, os abrindo novamente e revelando mais uma vez seus orbes caninos. Subiu as mãos na altura do peito e sacou as garras a garota. — Apenas posso fazer isso porque estamos próximos a lua cheia, mas quando a mesma acaba... Volto a perder tudo novamente.

— O único jeito de romper os selos, é aumentando meu poder natural com uma Runa Lunar. Estou próximo de conseguir uma, pois paguei a alguém para me traze-la. Mas... — Foi quando voltou a ouvir os passos no andar de cima.

Começou a sussurrar, apenas para que Helena o ouvisse. — Mas mesmo assim não posso dar conta de todos eles sozinho. Não são apenas velhos moribundos, são caçadores, da antiga linhagem. Fazem isso desde que nasceram... acredite, podem decepar sua cabeça sem ao menos lhe deixarem ver o que te atingiu.



Última edição por Wolffen em Dom Jan 04, 2015 6:45 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

385 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 6:02 pm

Agora fazia sentido os olhares insistentes do garoto para o andar de cima. Fiquei surpresa pela quantidade de emoções que sua expressão mostrava, assim como a agonia em seus olhos. Pisquei algumas vezes, absorvendo tamanha quantidade de detalhes. Saber de tudo aquilo apenas me deixou ainda mais tentada em o ajudar.

- Não se preocupe, eu irei ajudar você. - Fitei seus olhos azuis, encantada pela beleza que possuíam. Me aproximei, mas sem acabar com o teatro de uma simples bêbada, e recostei meu rosto em seus ombros. - Eles podem ser caçadores, mas eu também tenho minhas surpresas. - Coloquei em sua mão direita uma pena branca, em um gesto para que confiasse em mim.

Ver perfil do usuário

386 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 6:50 pm

Ele estremeceu outra vez. Infelizmente não estava habituado a relacionar o toque a algo bom. Suspirou bem fundo e então sentiu a pena em suas mãos, levemente a apertando para senti-la sem danifica-la.

— Obrigado... Obrigado de verdade. E-Eu... E-Entenda... E-Eu.. Eh.. — Ele não tinha palavras para expressar sua gratidão, muito menos dizer o quanto se sentia mal por te-la envolvido naquilo tudo. — Escute. Precisamos esperar aquela garota. Ela vai trazer a Runa. Mas até la... não sei como posso te fazer para te manter por perto sem faze-los desconfiarem..

Ver perfil do usuário

387 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 7:07 pm

- Apenas me deixe aqui, eu já estive acompanhada nessa taverna antes, então posso apenas agir como se estivesse esperando alguém.

Me afastei, me ajeitando sobre o balcão de madeira.

Ver perfil do usuário

388 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 7:09 pm

T-Tem certeza?

Olhou aflito perante os barulhos de cima.

Ver perfil do usuário

389 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 7:17 pm

- Sim, não se preocupe! Oh, onde foi parar aquele idiota? Me pergunto quanto tempo mais terei de ficar esperando.

Resmunguei em voz alta, mantendo minha encenação.

Ver perfil do usuário

390 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 7:21 pm

— Certo... sente-se em alguma mesa e... vamos esperar...

Engoliu seco enquanto limpou as lagrimas nos olhos, voltando então a trabalhar e tentando ao máximo disfarçar o recente choro sobre as bochechas.

Ver perfil do usuário

391 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 8:26 pm

Desceu de Arch e a prendeu em um lugar que parecia próprio para cavalos. Havia grama, água e sombra. Fez carinho em sua crina, avisando-a que logo estaria de volta, então atravessou a rua, entrando na taverna.

Atravessou o lugar de maneira sutil e se sentou no balcão.

Seus olhos procuravam o jovem menino-lobo.

Ver perfil do usuário

392 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 8:40 pm

Hayden viu Emerald entrar no salão e rapidamente jogou os copos a pia antes de acenar com a cabeça de modo serio. Era visível a loira que este estava com os olhos lacrimejados e as bochechas e nariz vermelhos.

Ver perfil do usuário

393 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 8:48 pm

Emerald viu o rapaz, parecia tão diferente do menino doce que a abrigou ou do menino ousado que a pediu para procurar a runa. Suspirou. O que conhecia sobre transformações animais contava com a perda da parte racional do cérebro. Esperava que o menino soubesse controlar a fera dentro de si.

Se levantou, metendo a mão dentro da bolsa e pegando a runa.

Sem pensar duas vezes, a jogou para o rapaz.

Ver perfil do usuário

394 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 9:45 pm

Os olhos de Hayden eclodiram, enquanto seu coração passou a bater como uma locomotiva. A Runa caiu em suas mãos e ele a apertou com extrema vontade. As escrituras e símbolos da pedra desceram por seu braço e os olhos caninos do licantropo se retraíram mais ainda, adquirindo uma coloração azul-piscina, como duas grandes aquamarines. A energia percorreu seu corpo enquanto o mesmo a absorvia. Quando deixou a pedra, agora nula e sem poder algum, cair ao chão; se contraiu contra os joelhos, sentindo uma sensação mista de dor e êxtase ao mesmo tempo. Se levantou com o rosto, já seme mutado, adquirindo uma feição licantropa, com seus caninos afiados e orelhas pontudas. Mas os orbes aquamarines eram o que de fato mais assustavam. Não perdeu tempo em correr até a saída da taverna e enfiar o braço pela porta com tamanho ódio. Os selos se ativaram, revelando uma parede magica incandescente. Suas garras colidiam com a energia até a mesma explodir e se dissipar. Havia destruído os selos, e agora a tormenta viria.

— Se preparem... — Se virou para as duas, dizendo com a voz rouca como a de uma besta.



Última edição por Wolffen em Dom Jan 04, 2015 11:25 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

395 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 9:52 pm

Me levantei, vendo que tudo começaria naquele instante. A expressão do jovem rapaz me surpreendeu por alguns segundos, mas logo me recompus. Saquei uma das espadas, deixando uma mão livre, e me preparei para o que viria.

Ver perfil do usuário

396 Re: Taverna Flecha Sangrenta em Dom Jan 04, 2015 10:01 pm

Wolfslayer já estava em suas mãos. Não sabia exatamente o que fazer, apenas conseguiu observar o rapaz se transformando.

Se preparar? Para o que? — Gritou, segurando a arma com mais força.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum