Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

+11
S.
Airen Halaeth
Sarah Harrison
Samael Sephulchure
Higashiori Tsuru
Alierris
Helena
HeinzVonHoeven
Neel Tatsuya
Gregor
Alterax
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

201Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 8:51 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Spoiler:

202Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 9:07 pm

Helena

Helena

Fiquei sentada no mesmo lugar, sem saber como reagir. A atitude de Sarah foi como uma bofetada em meu rosto, e então eu caí na realidade novamente. O que diabos estava fazendo? Me levantei com calma, evitando olhar diretamente para Sarah.

- Sim, claro. Quando estiver pronta, eu nos levo até o porto. - Me limitei a dizer apenas isso, enquanto ia até a janela e checava se mais ninguém havia nos notado ali.

203Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 9:41 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Heinz havia entendido a situação e, consequentemente, ficou mais tranquilo. Da mesma forma, também fiquei. Em seguida, nos deu sessenta ouros, dizendo para irmos até a pousada mencionada pelo homem estranho de antes. Enquanto Alierris pegava as moedas, sorri alegremente.

— Muito obrigada, senhor Heinz. Até logo. — agradeci e também me despedi brevemente.

A ruiva perguntou-me se iríamos diretamente para a pousada ou se faríamos outra coisa, porém, antes que pudesse responder, Tsuru surgiu. Ele, por sua vez, perguntou a respeito do rapaz loiro que conheci anteriormente. Olhei-o confusa, afinal, me recordo de ter visto ambos juntos quando partiram.

— Não o vimos. — falei desanimando um pouco — Devemos procurá-lo? — perguntei. Apesar de estar cansada e saber que deveríamos ir para a pousada, talvez não tivesse problema em encontrar o rapaz primeiro.

204Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 9:46 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz se sentou em um banco para esperar Mannuel.

205Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 9:55 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Acenou com a cabeça, confirmando o que ela falava enquanto vestia rapidamente o vestido. Voltou a prender o cabelo numa trança e se preparou para sair da casa. A ideia e voar não lhe agradou muito como nas outras vezes, mas ela procurou deixar a sensação de lado. — Você sabe para onde devemos ir? —

206Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 9:57 pm

Helena

Helena

Apertei o cadarço das botas que usava, e me virei para Sarah, já ciente da situação.

- Se quiser, deixo você com Tsuru e pode ir a cavalo, sei que voar a incomoda. - Antes que ela respondesse eu a segurei e saltei pela janela, voando até onde os outros estavam, a pondo no chão em seguida.

207Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 10:40 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Está tudo bem. ー Cabaleou um pouco quando Helena a soltou, mas logo estabilizou seu equilíbrio. ー Eu vou chamar Samael, acho que vamos precisar de toda ajuda possível. Qualquer coisa eu lhe envio um sinal. Informe a todos sobre o que fazer, daqui a pouco eu lhe encontro no porto! ー Assim que ouviu a resposta, correu na direção contrária, a procura do vampiro.

208Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 10:54 pm

Helena

Helena

Parei frente a todos, e respirei fundo. Ia ser algo perigoso dali pra frente, mas teríamos que fazer aquilo, era algo que todos concordaram afinal.

- Certo, devemos seguir para o porto e tentar encontrar informações lá, mas é grande a chance de darmos de frente a um problema, e preciso que estejam preparados pra isso. - Observei Sarah se afastar, e tentei ignorar o clima tenso que havia ficado. - Eu irei voando novamente, alguém sabe onde Neel foi parar? Precisamos fazer isso agora, e não podemos esperar, então devemos ir e ele terá de achar o caminho.

209Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 8:29 am

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

Antes mesmo de poder responder à Airen, Helena logo aparece dando as novas ordens, prosseguindo com uma pergunta.  — Oh, eu acho que o perdi pelo caminho. — Diria me virando para Helena com uma expressão envergonhada. Talvez devesse ter tido um pouco mais de atenção, mas agora já era tarde e precisávamos partir, segundo Helena, com ou sem Neel.

Certo, vamos lá. — Diria na intenção de demonstrar que estava disposto à partir à qualquer momento, já posicionado sobre seu cavalo.

210Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 2:26 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Paro depois de percorrer quase que a cidade toda, todos eram muito estranhos, em sua maioria pessoas de poucas conversas, o que me deixava curioso para saber o que se passava ali.

"Aquelas garotas, algo é estranho quanto a elas, também..."

211Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 2:42 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Samael? ー Procurava pelo rapaz enquanto caminhava, se perguntando onde ele estava. Quando finalmente o avistou, andou rápido e tocou em suas costas. ー Te achei, precisamos ir até o porto. ー

212Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 2:45 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Noto a presença da garota e antes que ela me tocasse, virei-me e fiquei encarando-a, os batimentos dela estavam estranhos.

- Entendo, mas diga-me, porque seus batimentos estão estranhos?

213Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 2:48 pm

Alterax

Alterax
Admin

O homem de decrépita aparência arrasta Mannuel até a cama anterior. O macabro sorriso de antes mantinha-se em sua face e seus olhos arregalavam-se curiosos em relação ao Myrddraal, fazendo com que seu semblante fosse como a visão do inerno. Mannuel olhava direto para ele, uma vez que ele estava ao seu lado, encarando-o continuadamente.

Uma voz feminina ecoou pelo local: decerto era a suposta Elizabeth, mulher a qual o homem conversara anteriormente a respeito de Mannuel.
— O que você disse? Que ele não tem olhos? — Indagou a mulher. Seu sotaque era um tanto quanto estranho, sua voz parecia retardar mais a cada pausa que fazia entre palavra e palavra.

O homem esfregava suas mãos pela superfície de onde deveriam estar os olhos de Emannuel e afirma novamente à mulher.
— Exatamente. Não é preciso contar à Troy nada a respeito do invasor. Ele não sabe de nada; ele não viu nada! — O homem começou a gargalhar de maneira insana — Não seremos punidos por falhar novamente, meu amor...! — Suspirou, aliviado.

A mulher aproximou-se de Mannuel e também tocou a superfície na qual deveriam localizar-se os olhos do rapaz, curiosa. Sorriu, embora este não fosse tão sinistro quanto o de seu parceiro.
— E quanto aos outros? O que faremos? — Indagou a mulher, com um tom de voz que demonstrava tamanha preocupação, embora mantivesse seu estranho sorriso no rosto.

— O Yog-Sothoth. — Disse o homem, pegando na mão de Elizabeth e sumindo do campo de visão de Mannuel.

Mannuel pode sentir suas forças retornando gradualmente.

https://eshmir.forumeiros.com

214Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 2:55 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Ah, sabe, eu vim correndo então... Eu acho que é isso. ー Pigarreou para tentar cobrir a ansiedade. O que lhe diria? Que o beijo dele havia lhe deixado confusa e que ela ficou curiosa a ponto de pedir ajuda da Helena? ー De qualquer forma, eu preciso ir. Você virá comigo? ー

215Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 3:09 pm

Alterax

Alterax
Admin

Um bêbado de aparência velha e moribunda o qual sentava-se próximo à Sarah e Samael prestava atenção na conversa dos mesmos, decidindo intrometer-se quando bem queria. Levantou-se do chão, tonto, aproximando-se deles.
— EEEEEu já vi issso... — e soluçou, perdendo o fôlego, mas recuperando-o logo em seguida. Seu tom de voz era torpe e retardado. Fato que se devia ao excesso de álchool ingerido por ele anteriormente — D-De onde v-vocês... vêm? — Questionou. Não conseguia manter-se ereto, então apoiou-se no vampiro quando estava prestes a cair.

https://eshmir.forumeiros.com

216Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 3:14 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Me aproximo da garota, porém sou interrompido por um bêbado que havia se encostado em mim.

- Não lhe interessa de onde somos ou para onde iremos, apenas que se não tirar suas mãos imundas de mim irá perdê-las.

Começo a caminhar mais para a garota, a puxando para debaixo de minha capa, abraçando-a de forma protetora.

217Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 3:21 pm

Helena

Helena

Respirei fundo e analisei o cavalo em que Tsuru estava, se eu continuasse a voar minhas asas ficariam cansadas. Passei a mão pelo pescoço do animal, com um sorriso nos lábios. Ele pareceu me reconhecer, pois virou sua cabeça em minha direção.

- Certo, certo amigão... - Virei a cabeça para o garoto que o montava, ouvindo suas palavras. - Bom, creio que ele irá nos encontrar logo. - Olhei para a rua, procurando por Sarah, mas sem sinal dela. - Poderia sentar um pouco mais atrás? Vou ir a cavalo dessa vez, pode vir comigo.

Quando o garoto assentiu e fez o que eu pedi, subi ao cavalo, disposta a ir até onde Sarah se encontrava. Os cascos do animal causavam eco pelas ruas da cidade, e a julgar por sua postura até mesmo ele não gostava do clima que ali permanecia.

Não demorou muito para eu os encontrar numa cena peculiar, um bêbado que não conseguia encontrar equilíbrio por si mesmo quase vai ao chão, devido ao brusco afastamento de Samael.

- Aí estão vocês. - Parei o cavalo perto do cidadão, disposta a conseguir alguma informação. - Olá senhor, somos viajantes e estamos de passagem pela cidade. - Até mesmo um bêbado poderia ser útil, já que tinham fama de soltar a língua quando nesse estado. - Porque não me conta mais sobre ela?

218Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 3:27 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Olhou para Samael, repreendendo-o em silêncio, não por ter se aproximado, mas por ter sido rude. Quando olhou para o senhor, esboçou um sorriso gentil. ー Não temos uma casa, viajamos de cida-- ー Foi interrompida por Helena, o que lhe causou certo desconforto, ver ela no mesmo ambiente que o vampiro, além do medo dele notar algo. Logo se acalmou e deixou-a falar, deixando uma mão encostada na lateral do corpo de Samael, um pequeno sinal para mantê-lo ciente de sua presença, se é que aquilo era necessário.

219Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 3:56 pm

Alterax

Alterax
Admin

O bêbado caiu sentado no chão, mas parecia não se importar. Ficou atento às palavras de Helena.

— Entendo... v-viajantes... — E soluçou novamente.

Deu um gole em sua bebida e ergueu a garrafa, sacodindo-a, na imaculada esperança de que ainda lhe restasse um pouco. Sua expressão tornou-se frustrada, mas o velho arremessou a garrafa contra a calçada e virou sua atenção para o grupo que estava a sua frente.

— H-Há umas s-semanas atrás, um grupo de aventureiros passou por aqui... — soluçou — e Troy os mandou para a pousada do Mc, mas nunca mais os vi. Essa cidade 'tá ficando louca... — Explicou — É claro... — soluçou — T-Tem muitas coisas que eu poderia lhes dizer, mas isso t-tem um preço! — Propôs.

https://eshmir.forumeiros.com

220Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 4:02 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

- Qual é teu preço bêbado imundo?

Passo a encara-lo, sinto as mãos da garota em mim e a olho rapidamente, escondo-a dentro da capa, deixando apenas seu rosto visivel.

221Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 4:08 pm

Helena

Helena

Analisei as palavras do homem com cuidado, notando que tudo que ele dizia era suspeito demais. Eram dois nomes diferentes, mas obviamente os homens estavam ligados. Deveríamos ficar atentos a essa tal 'pousada' e mais tarde avisar Heinz e os outros.

- Nos diga seu preço. - Permaneci em cima do cavalo, atenta as expressões do homem e ao que ele queria propor.

222Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 4:19 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Isso depende do que vão querer saber... — Disse, com uma entonação de voz a qual emitia certo mistério, apesar de que tal tentativa era ridicularizada pela própria falta de controle com a própria voz, uma vez que estava bêbado. — Mas, para começar, vou querer duas garrafas de alguma bebida alcóolica beeeeeeeeeem forte! — Sorriu — Pois como podem ver, a última que me restava foi pra merda. — Disse o homem, apontando para a garrafa a qual tinha acabado de arremessar ao chão.

https://eshmir.forumeiros.com

223Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 4:34 pm

Helena

Helena

Uma ideia me passou pela cabeça, então imediatamente desci do cavalo. Caminhei até o homem, me abaixando e ficando com o rosto a altura do dele, para que pudesse o observar melhor.

- Eu compreendo perfeitamente suas condições, meu senhor. Então também quero o oferecer algo. - Me aproximei um pouco mais, o deixando com sua visão apenas em mim. - Se completarmos nossa viagem, ganharemos uma boa recompensa, e prometo que isso pode o gerar uma ótima bebida, daquelas que não se vê todos os dias. - Continuei a falar, vendo o interesse em seu olhar. - Mas infelizmente, não podemos fazer isso sem a sua ajuda. - Permanecia em meu rosto uma expressão de tristeza, e sinceridade, eu sabia que o homem observava cada movimento meu. - Se me permitir dar uma olhada dentro de você, pode ganhar isso tudo quando terminarmos nossa viagem, e ainda por cima impeço que aquele vampiro ali atrás tente fazer algo, convenhamos que ele é extremamente perigoso, certo? Não queremos o deixar irritado.

224Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 5:14 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Revirou os olhos com a atitude super protetora do vampiro, mas o sorriso em seus lábios denunciava que não tinha desgostado do ato. Observou em silêncio enquanto Helena conversava com o homem, sabia o motivo de tal oferta, pois as duas haviam gastado demais na taverna e ainda não repuseram o dinheiro.

225Cidade de Innsmouth - Página 9 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 06, 2014 5:16 pm

Alterax

Alterax
Admin

O bêbado "fechou a cara" diante das palavras da mulher, mas logo sorriu maliciosamente para ela.

— Já ouvi essa história aí muuuitas vezes... — soluçou — M-Maas não de moças tão bonitas quanto você! — Elogiou-a, tentando levantar-se do chão desajeitada e apressadamente — Vou confiar... e-em você.

Ficara impressionado com o quão a mulher havia conseguido convencê-lo, mas sabia que, de toda forma, poderia estar sendo enganado. Confuso entre seus pensamentos, assente positivamente com a cabeça para Helena.

https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos