Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

+11
S.
Airen Halaeth
Sarah Harrison
Samael Sephulchure
Higashiori Tsuru
Alierris
Helena
HeinzVonHoeven
Neel Tatsuya
Gregor
Alterax
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 17]

176Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 4:37 pm

Helena

Helena

Spoiler:

177Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 7:06 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Heinz, de repente, pareceu preocupado. Não sabia ao certo como respondê-lo, afinal, eu também não sabia de muito. O que eu sabia, ao menos naquela hora, é que eu devia confiar na garota do outro grupo e me afastar do cavaleiro. Apesar de ter comentado sua postura diante dele, se me lembro bem, o homem de aura sombria havia tratado-a bem.

Dei um suspiro novamente, formulei minha frase, e então respondi Heinz:

— Pelo contrário — comecei com sua primeira pergunta —, ele tratou-a bem. Contudo, não sei dizer quais eram suas intenções. Também não me recordo das palavras dele, mas posso afirmar que já se conheciam. — fiz uma breve pausa para que o homem pudesse absorver as informações, e então prossegui — Como a senhorita Alierris disse, nos afastamos conforme a senhorita de cabelos prateados mandou que fizéssemos. Julguei que informá-lo da situação seria o correto. — finalizei.

178Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 7:14 pm

Alterax

Alterax
Admin

Assim que entra na caverna, Mannuel é surpreendido por uma força absurda a qual empurra-o para dentro e sela a passagem de volta com... terra? Era como se nunca houvesse porta alguma ali. Ele era capaz de ouvir sussurros e barulhos estranhos por todo o local, coisa a qual fazia com que ele tremesse de medo, mesmo sendo um Myrddraal.

https://eshmir.forumeiros.com

179Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 7:23 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Isso estava demorando a ficar sinistro... Pensei, no exato momento em que senti a força agindo contra minha vontade. Me surpreendi ao ver que o caminho fora fechado, ou talvez eu simplesmente tenha sido teletransportado para o lugar onde estava naquela hora; Não consegui chegar a nenhuma conclusão e não tardei a estremecer, pois os ruídos, os sussurros e os barulhos pareciam ser emitidos por um ser – mesmo que parecessem ser vários sussurros. Ser que nunca vi, e agora estava torcendo para não precisar ver.

Quando venci meu medo, comecei a andar, fazendo passos cuidadosos e lentos. Ainda segurava as adagas, tentando manter minha mão firme. Tentei aumentar ainda mais meus sentidos, e continuei andando pela caverna, afim de chegar à algum lugar.

180Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 8:42 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Spoiler:

181Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 9:19 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os barulhos tornavam-se cada vez mais intensos. O fim do túnel revelava uma extensa e sombria caverna. Era possível ouvir o barulho do mar extremamente próximo.

https://eshmir.forumeiros.com

182Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 9:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Passei pelo túnel e encarei a caverna. Continuava com minhas adagas em mãos e com os sentidos mais aguçados.

183Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 10:10 pm

Alterax

Alterax
Admin

Uma enorme criatura havia se manifestado na frente de Emmanuel. Possuía vários tentáculos e olhos, de maneira a qual não fosse possível que a mesma se movesse ou sequer fosse viva. Sua estrutura física era um tanto quanto perturbadora. A criatura move-se até o Myrddraal arrastando-se com a ajuda de seus tentáculos. Ela emitia um barulho atordoante.

https://eshmir.forumeiros.com

184Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 10:13 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Parei de me mexer bem no momento em que vi tal criatura; Estava espantado e não sabia o que fazer, no entanto, continuei segurando firmemente minhas adagas.

— Quem é você ? — perguntei. Tive medo de recuar, não sabia se a criatura era hostil ou pacífica, então, dei um passo para atrás e parei, com a cabeça virada para a criatura. Se a criatura fizesse alguma coisa, tentaria de alguma forma me esquivar ou me proteger.

185Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 10:42 pm

Alterax

Alterax
Admin

A criatura não respondeu ao questionamento do Myrddraal e, com um de seus tentáculos, puxou-o e ergueu-o a sua frente. Seus múltiplos olhos fitavam-no e piscavam, mas suas pálpebras eram como mandíbulas expostas se fechando. (Dentes se chocavam e escondiam os olhos) Isto causava efeito de pânico no rapaz, que mal conseguia manter-se acordado. A criatura, com outro tentáculo, perfurou-o no coração e permaneceu parada logo em seguida.

https://eshmir.forumeiros.com

186Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 10:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Vendo que a criatura não era nada pacífica, me mexi com agilidade e rapidez contra seu ataque hostil, tentando desviar do tentáculo e me manter em uma longa distância. Se não conseguisse somente desviar, iria tentar cortar o tentáculo com a adaga e recuar.

Se tivesse tempo, pegaria meu pote que guardava o líquido de ferro e transmutaria para transformar minha adaga em uma espada de médio-alcance, uma espada bem afiada e resistente. Guardaria o pote e seguraria do melhor jeito a espada, mantendo a outra adaga normal, do tamanho original.

187Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 10:56 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os esforços de Mannuel são inúteis contra a agilidade e força anormais da criatura. Seu coração é arrancado, embora o Myrddraal continue vivo. A dor era agonizante e a sensação latejante no local onde seu coração antes se localizava parecia nunca cessar, deixando-o em pânico novamente.

Mannuel ouve vozes femininas ao longe.

https://eshmir.forumeiros.com

188Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 11:08 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Minha dor era incrivelmente interessante. Era uma dor agonizante, horrível de se aguentar; No entanto, eu conseguia senti-la mesmo depois de ter o corpo perfurado. Pensando melhor, não era a dor que era interessante, e sim a tal criatura que conseguirá, mesmo sendo somente tentáculos e olhos, ser rápido para perfurar meu corpo. Meus pensamentos eram rodeados de possíveis soluções e do que poderia ser tal criatura. Porém, infelizmente, não consegui pensar direito, era quase impossível, já que havia sido perfurado e estava sentindo uma dor incrivelmente intensa. Só conseguia pensar em como me livrar daquilo, e como resolver o buraco em meu corpo. Me mexi, tentando sair dos tentáculos de qualquer jeito, estava realmente desesperado.

As vozes femininas serviram para me deixar em mais pânico, mas que logo se transformou em puro orgulho, deixando somente o pânico de ter um buraco no corpo. Como eu poderia deixar as pessoas me verem tão derrotado dessa maneira ? Se alguém me ver assim, como poderei aguentar ficar com a cabeça erguida ? Eram os pensamentos que rodeavam minha mente.

Tentei me acalmar e sair dali, se fosse possível, iria se afastar e tentar novamente transformar minha adaga em espada. Os pensamentos logo cessaram, e o únicos sentimentos que haviam em mim era o pânico e a vontade de querer sair dali.

189Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 11:15 pm

Alterax

Alterax
Admin

Tudo aquilo se distorce e Mannuel acorda numa cama em meio a um lugar extremamente profundo na caverna. Era como um "quartinho", mas usando o fim daquela caverna como parede traseira. Haviam estantes, alguns pequenos armários e tochas com chamas fracas por todo o local. Uma espécie de armação enorme se localizava distante dali. Mannuel não sabia distinguir o que era.

https://eshmir.forumeiros.com

190Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 11:25 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Me levantei em um impulso, ficando sentado na cama. Verifiquei todo meu corpo para ver se não havia um buraco ou um machucado. Concluindo que não, me levantei e encarei o local que me encontrava. Visualizei as estantes e o armário. Se houvesse algo nas estantes, veria, e se fosse algo legível, leria. Abri o armário e fiz o mesmo que havia feito na parte da estante.

Depois de ver tudo, pegaria uma das tochas e sairia do quarto, explorando o lugar. Me interessei pela armação, que da onde eu estava no momento, não era possível distinguir. Comecei a andar até o local, mas retirei minha adaga antes de começar a andar. Por fim, fiquei segurando uma tocha com uma mão, e com a outra, que estava livre, segurei a adaga. Agucei meus sentidos, e fiquei novamente preparado para qualquer coisa.

191Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 11:32 pm

Alterax

Alterax
Admin

Enquanto estava andando, Mannuel é surpreendido por um dardo o qual atinge sua nuca inevitavelmente e faz com que o mesmo perca as forças, embora não a visão ou audição. Ele era capaz de enxergar tudo em suas condições raciais, mas não de reagir: não era mais capaz de mexer nem um único músculo.

Mannuel ouve discussões de fundo e também sussurros. Ele era capaz de distinguir múltiplas vozes masculinas e também femininas. Uma hora a masculina tinha entonação de voz mais forte e alta, outrora a feminina. Era decerto uma discussão ou coisa assim.

Minutos depois, um homem de aparência decrépita caminha ao lado do corpo do Myrddraal, fitando-o, com um sorriso e expressão macabros que logo tornavam-se sérios.
— E-Elizabeth! Ele não tem olhos!!! — Vociferou o homem, que inclinou sua cabeça para trás brevemente, o que indicava que tinha direcionado sua palavra para um terceiro. Estava trêmulo, mas demonstrava também estar contente. Era confuso.

— Ele não viu n-nada... nada... Troy não irá nos executar... — O homem repetia a última frase inúmeras vezes em sussurros.

https://eshmir.forumeiros.com

192Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 04, 2014 11:37 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Não tinha o que fazer, só conseguia ouvir as palavras e memorizar o físico e o rosto dos que eu conseguia ver. Tentei imaginar o que poderiam ser aquelas pessoas, e quem poderia ser o tal "Troy".

193Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 12:41 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Bom... então está tudo certo. Esse lugar é estranho mesmo, já sabemos disso. - Heinz relaxou e virou o corpo para certificar-se de que seu cavalo ainda estava ali. Aproveitou para observar o movimento da cidade. - Devo admitir que tenho grande curiosidade quanto aos segredos daqui... Enfim... - Ele colocou uma das mãos nos bolsos e coçou sua bochecha com os dedos enluvado da outra. Alguns fios de barba aleatoriamente posicionados podiam ser vistos no rosto do justiceiro, que já partida de Breonne a dias e sentia-se deveras cansado pela falta de descanso. Suas olheiras ajudavam a formação da barba a ressaltar isso - Creio que queiram descansar. Peguem meu dinheiro e vão até a pousada do homem que veio nos contatar agora a pouco. Assim que Mannuel voltar eu irei até vocês, está certo? - Disse, entregando às meninas 60 ouros.

194Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 1:59 am

Neel Tatsuya

Neel Tatsuya

Abri meus olhos. Estava exatamente na frente do portão da cidade, portanto resolvi adentrá-la sem procurar por nenhuma entrada alternativa. Dei alguns passos para a frente, suspirando logo depois. Já faz um tempo que não como alguma coisa... Virei a cabeça lentamente para os lados, observando a "bela" paisagem que a cidade oferecia.

Até mesmo na manhã esse lugar consegue dar um ar sombrio... — Comentei para mim mesmo, em um tom baixo. Dei outro suspiro, e resolvi continuar parado onde estava.

195Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 2:40 pm

Helena

Helena

Spoiler:

196Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 5:06 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Spoiler:

197Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 6:16 pm

Alierris

Alierris

Afirmei positivamente com minha cabeça, pegando as moedas. Só deveria saber o que Airen quisesse fazer.

Nós vamos até lá, ou pretende fazer outra coisa? — perguntei.

198Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 7:06 pm

Higashiori Tsuru

Higashiori Tsuru

O rapaz de cabelos dourados que estava comigo no cavalo até alguns minutos atrás, repentinamente em questão de segundos desapareceu. Inicialmente estranhei o fato, mas acabei me distraindo quando avistei Airen, que estava junta à uma moça de cabelos ruivos e ao senhor no qual o nome não me lembro.

Airen! Pessoal! Que bom re-velos. Por acaso algum de vocês viu aquele rapaz loiro por aí? Ele estava aqui agora a pouco e... — Diria enquanto coçava os cabelos esboçando uma risada desajeitada. Era um pouco distraído, isto sem mencionar que não enxergava completamente bem. De qualquer forma, estava completamente sem graça por ter perdido o rapaz de vista, só esperava que estivesse bem. Talvez tivesse caído do cavalo quando voltei para verificar se Helena e Sarah estavam bem.

199Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 8:39 pm

Helena

Helena

Spoiler:

200Cidade de Innsmouth - Página 8 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 05, 2014 8:45 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Observo as duas indo embora e rapidamente saio dali, andando pela cidade para observar os moradores.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos