Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

+11
S.
Airen Halaeth
Sarah Harrison
Samael Sephulchure
Higashiori Tsuru
Alierris
Helena
HeinzVonHoeven
Neel Tatsuya
Gregor
Alterax
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 17]

301Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 2:00 pm

Alterax

Alterax
Admin

O gordo e decrépito homem ouviu atentamente às palavras de Heinz. O sorriso macabro de antes era mantido em sua face, a qual, enrugada, não era uma das melhores visões.

— Compreendo! — Afirmou, ainda sorrindo.

Mcbubbles retirou do bolso esquerdo de sua calça uma grande chave de, aparentemente, padrões comuns. Possuía coloração bege para dourada e era totalmente fosca. Gravados nela estavam um número e letra, o qual representavam o número do quarto em que ficariam — 2A. O primeiro quarto no segundo andar — Explicou e estendeu a mão, entregando a chave para Heinz.

https://eshmir.forumeiros.com

302Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 2:06 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

O soldado temia que o homem soubesse do conhecimento do grupo sobre a armadilha, mas não deixou isso perceptível. Apenas pegou a chave e assentiu com a cabeça para o homem.

-Agradeço novamente. Qualquer dúvida, nós procuraremos o senhor. -Respondeu e virou-se para seu grupo -Vamos?

303Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 5:32 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Vou ficar no mesmo quarto que ele ou vou ganhar uma chave também ? — perguntei, me aproximando do homem que havia aparecido. Inexpressivo, virei minha cabeça para ele.

304Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 5:54 pm

Alierris

Alierris

O senhor que havia falado sobre a pousada chegou, apenas me mantive calada. Era a melhor opção naquele momento do que falar qualquer coisa. Assim que Heinz pegou a chave do quarto que iriamos ficar na pousada, respondi um sim balançando a cabeça.

305Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 6:10 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

O homem de aparência estranha havia surgido, surpreendendo-me. Fiz o máximo que pude para conter-me, afinal, não seria muito bom recebê-lo com um susto. Ele nos convidou para a pousada, e Heinz apenas fingiu que não sabia de nada. Realmente, devia ser o melhor jeito de lidar com a situação. Foi-lhe entregue uma chave, que proporcionaria a nossa entrada em um quarto do segundo andar. Apenas mantive-me quieta, vez ou outra esboçando um falso sorriso para o homem ou balançando a cabeça positivamente, seguindo o fluxo dos acontecimentos.

306Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 6:55 pm

Alterax

Alterax
Admin

— É um grande quarto com várias camas separadas — o homem sorriu, estendendo o braço e apoiando sua mão no ombro de Mannuel, embora fosse mais baixo que o Myrddraal. Após isso, voltou para a pousada e "desapareceu".

https://eshmir.forumeiros.com

307Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 7:04 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz apertou seu olhar para a estranha e assustadora figura do McBubbles. Aquele homem poderia estar por trás de algum desaparecimento? Só podia ser um intermediário. Assim que o homem sumiu de vista, o soldado se virou para o grupo. - Bom... Acho que devemos ir até lá então. Nosso grupo está bastante reduzido, mas creio que juntos somos suficientemente fortes para resistir a qualquer coisa que nos venha a acontecer, certo?

Ele não esperou a resposta, apenas esboçou um sorriso e seguiu para a pousada. Antes de adentrá-la, deu um lungo suspiro e beijou o amuleto da Ordem dos Justiceiros.

308Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 7:42 pm

Alierris

Alierris

Observei aquela cena, me mantendo quieta ainda. Heinz estava certo, mesmo que nós estivéssemos apenas em quatro pessoas seriamos muito forte para encarar isto, se realmente fosse alguma armadilha. Seguiria até a pousada ao lado de Airen, por algum momento na minha vida, não estava sentindo medo ou desconforto diante da situação que poderíamos encontrar lá.

309Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 8:00 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Quando o homem foi embora, soltei um suspiro de alívio. Se a pousada fosse mesmo uma armadilha, então ele seria um inimigo, certo? Apenas sua presença já era o suficiente para deixar-me preocupada. Porém, em seguida, Heinz deixou algumas palavras encorajadoras e assumiu a dianteira, indo para a pousada. Por hora, senti-me um pouco mais segura, acreditando que seríamos capazes de lidar com o que quer que fosse. Ao lado de Alierris, também segui em direção à pousada.

310Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 8:07 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Dei um sorriso sádico e cruel quando o homem me encostou, e deixei minha cabeça virada para a pousada. Esperei com que todos entrassem para poder segui-los. Era obvio que isso era uma armadilha, quem iria chegar em um grupo de forasteiros e convida-los para sua pousada ? Como não notaram isso ? Que decepção... Foi o que eu pensei enquanto adentrava no local.

311Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Ter Dez 16, 2014 8:22 pm

Alterax

Alterax
Admin

A pousada possuía três andares e era feita de madeira. Na recepção, havia um homem de aparência tão bizarra quanto a de Mcbubbles, que desaparecera ao entrar no local. Logo ao lado da entrada, havia uma escadaria a qual guaiva para os andares superiores. Não havia nenhum detalhe peculiar no local, embora os quadros dali passassem um aspecto sinistro.

— É no segundo andar — Disse,o homem que estava na recepção, em alto tom de voz, sem nem mesmo esperar por uma pergunta vinda do grupo.

https://eshmir.forumeiros.com

312Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 17, 2014 4:48 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não pôde deixar de ver cada detalhe do local. Ao contrário do que ele esperava, parecia de fato uma pousada simples. Quanto o recepcionista indicou a direção, o soldado estranhou. McBubbles teria falado àquele homem sobre o grupo? De qualquer maneira, Heinz apenas agradeceu e seguiu o caminho até o quarto 2A. Um pouco nervoso, abriu a porta sem nem perceber que sua mão estava pousada sobre o cabo da espada.

313Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 17, 2014 7:35 pm

Alierris

Alierris

Me senti um pouco insegura quando entramos na pousada, mas pelo menos tentei não demonstrar isso. Permaneci ao lado de Airen, com a mão por perto da bainha caso algo acontecesse.

314Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 18, 2014 6:07 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Ao entrar na pousada, mantive-me perto de Alierris o tempo todo. Ainda assim, não pude deixar de observar os arredores, principalmente os quadros incomuns. Se por um lado eram um tanto quanto sinistros, por outro impressionavam-me e aguçavam minha curiosidade. Aproveitei o quanto pude, até que subi as escadas com o restante do grupo. Olhei atentamente Heinz abrir a porta do quarto, e por mais preparada que estivesse, meu nervosismo era evidente.

315Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 18, 2014 6:44 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Não estava muito nervoso, para falar a verdade, estava muito curioso para se preocupar com algo. Mas como sempre, estive atento com todo e qualquer acontecimento. Realmente aquele cara é sinistro e no mínimo interessante, e esse recepcionista também não era nada diferente; Foi o que eu pensei enquanto caminhava em direção ao quarto, seguindo Heinz.

316Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 19, 2014 5:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

Era um grande quarto absolutamente comum, dividido em duas alas com quatro camas cada. Haviam alguns quadros na parede representando construções locais, barcos e também um grande armário ao lado de uma janela a qual dava vista para a praia.

A porta possuía um grande ferrolho no lado de dentro.

https://eshmir.forumeiros.com

317Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 20, 2014 11:33 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz entrou lentamente no quarto e verificou cada cômodo. Aquilo era mais estranho que qualquer coisa que ele imaginava encontrar... o quarto era vazio. Com uma expressão de dúvida no rosto ele virou-se para o grupo


- Acho que a armadilha acontece quando o grupo não está preparado. Como ainda podemos usar algum descanso, sugiro que façam isso. Eu ainda aguento tempo sem dormir, então estarei alerta a qualquer anomalia. -Disse ele, num sussurro. Fechou então a porta do quarto e analisou o ferrolho.

318Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 20, 2014 7:45 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Todo o nervosismo foi em vão, afinal, era apenas um simples quarto. Mas ainda haviam coisas ali que naturalmente chamavam a minha atenção, é claro. Apesar de Heinz sugerir que descansássemos, resolvi olhar algumas coisas primeiro. Observei de perto cada um dos quadros do quarto; ilustravam construções e barcos que julguei serem de Innsmouth. Em seguida, fui até a janela, e como a camada de névoa estava acima, pude olhar através dela. Tinha vista para a praia. Continuei ali por mais algum tempo, distraída.

319Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Dom Dez 21, 2014 3:18 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— É claro, esperava que quando a gente entrasse no quarto o chão abrisse ? — Caçoei, brincando com todos que estavam ali, achei que isso seria o bastante para diminuir o nervosismo, ou até transmitir todos os sentimentos ruins para mim, de algum jeito — Eles vão esperar alguma coisa acontecer, eu acho, eles não parecem tão burros — continuei, parando alguns segundos para pensar que devia ser por isso que os outros reinos só notaram o quão estranho estava há algumas semanas.

Me sentei em uma das cama e tirei minhas botas sujas. Isso vai dar um trabalhão para limpar, pensei, depois de tira-las e por os pés em cima da cama. Com os pés virados para os pés das camas, me arrumei na cama um pouco mais para trás, até sentir o travesseiro em minhas costas. Arrumei o travesseiro um pouco mais para cima, afim de deixar meu corpo ereto.

— O que nós iremos fazer ? — perguntei, com a intenção de ver o que cada um estava pensando naquele momento.

320Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Dom Dez 21, 2014 3:37 pm

Alierris

Alierris

Suspirei, o quarto pelo menos agora não havia nada de errado. Era bem arrumado para uma pousada que é uma armadilha, mas de qualquer forma, pelo menos poderíamos descansar - e era tudo que eu queria. Sentei em umas das camas que estava por perto de Airen, enquanto olhava os quadros que tinham alguns locais e barcos.

321Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 22, 2014 1:24 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz esboçou um sorriso com a tentativa de distração de Mannuel e concordou com o companheiro.

- Sim, eu acredito que vão nos esperar dormir. Somos tão previsíveis? - Brincou enquanto procurava alguma cama livre.

O justiceiro então pegou seu livro no bolso interno da jaqueta e sentou-se na posição de lótus em uma das camas. Abriu em uma página qualquer, e voltou sua atenção para o grupo novamente quando o myddraal perguntou sobre os próximos movimentos.

- Bom... - Começou o soldado, falando num tom alto apenas o suficiente para que o ouvissem. - Tudo que sabemos agora descobrimos nos dividindo e investigando, então creio que esse seja o melhor a se fazer. Devemos descobrir sobre o que acontece com o dono da pousada, para onde vão as pessoas que desaparecem e quem mais pode estar envolvido nesses sequestros que vocês me reportaram. Dessa vez, entretanto, acho que o melhor é trabalharmos juntos. O que acha?

322Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 22, 2014 7:43 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Os homens do grupo concluíram algumas coisas de nossa situação atual. Apenas ouvi atentamente, enquanto ia até uma das camas para me sentar. Optei por aquela que estava ao lado da cama de Alierris, pois me sentia mais segura com ela por perto. Além disso, esperava que fôssemos nos tornar amigas. Bem, mesmo que eu tivesse o costume de permanecer quieta durante as conversas do grupo, resolvi ao menos dizer algo dessa vez.

— Concordo com o senhor Heinz. — sorri, e então retirei minhas sandálias e girei os tornozelos — Fico imaginando o que acontece com os forasteiros que vêm aqui... — desfiz o sorriso e suspirei, pensativa.

323Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 22, 2014 8:57 pm

Alierris

Alierris

Deitei na cama que estava, cobrindo um dos meus olhos com minha mão. Ah... Queria pelo menos ficar descansando aqui pela vida toda, se pelo menos não houvesse toda essa armadilha por aqui. Por enquanto, deveria aproveitar esse momento, acredito que não iriamos ter mais algum descanso após isso.

— Sim, é uma ótima ideia. — disse em relação ao que Heinz havia dito.

324Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 22, 2014 9:34 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Não tenho porque descordar — comentei, diante do plano de Heinz. Realmente não conseguia pensar em nada naquele momento, nada que pudesse ser melhor que o atual plano.

Ouvi o comentário de Airen sobre os forasteiros e minha expressão mudou, ficando algo entre preocupado e sério. Nada muito diferente de seu rosto normal, mas dava pra interpretar e notar algo desta expressão — Continue só imaginando, não irá gostar de ver... — falei, um pouco baixo. Se ela estivesse atenta, teria escutado perfeitamente, se não iria acabar perdendo algumas partes e por isso ia perder um pouco do sentido.

Depois do comentário que fiz para Airen, arrumei meus braços atrás de minha cabeça para que fiquem confortáveis e para que eu descanse melhor, sem cair no sono. Fechei, por alguns minutos, os meus olhos. Tempos depois, abri meus olhos, arregalando-os.

— Heinz, seus superiores não disseram que só precisavam de informação? — falei, virando minha cabeça em direção à ele — Quero dizer, deve ter um motivo para eles precisarem só de informações, e não de ações diretas... Não acha ? — minha expressão exalava dúvida, mostrando que eu estava realmente me esforçando para descobrir o que estava acontecendo — Acho que deveríamos voltar, quer dizer — comecei a gaguejar — O que eu vi não era para estômagos fracos, e não acho que simples humanos teriam feito aquilo em tão pouco tempo — continuei, dando algumas pausas e gaguejadas durante a fala — Tempo, eu digo, o intervalo deles notarem que Innsmouth estava suspeito e de nos mandarem para cá — terminei, dando um longo suspiro, como se tudo estivesse saído de uma só vez, mesmo que tivesse feito pausas necessárias.

325Cidade de Innsmouth - Página 13 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 24, 2014 5:36 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz então ajeitou-se na cama e manteve sua atenção no livro, deixando de ler as mesmas linhas de sempre apenas quando Mannuel chamou sua atenção. O soldado pensou um pouco antes de responder.

- Não considero meu relatório completo, não sabemos exatamente o que se passa aqui. Se vossa opinião for compartilhada pelo grupo, podemos deixar o caso como está. Eu, entretanto, apoio que devemos investigar McBubbles. - Disse Heinz, observando as meninas do grupo para ver suas respectivas opiniões sobre a questão

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos