Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

+11
S.
Airen Halaeth
Sarah Harrison
Samael Sephulchure
Higashiori Tsuru
Alierris
Helena
HeinzVonHoeven
Neel Tatsuya
Gregor
Alterax
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 17]

326Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 24, 2014 11:19 pm

Alierris

Alierris

Voltei a ficar sentada novamente, cruzando meus braços.

— Tudo que vocês decidirem, irei concordar. Sobre nós abandonarmos aqui e informar, não achava que iria demorar muito para chegarem aqui? Além disto, outras pessoas podem ocorrer o perigo de cair na armadilha enquanto formos relatar. Não sei ao certo, mas foi o que pelo menos eu pensei... — dei uma pequena pausa, pensando — Porém, acho que deveríamos nos separarmos para descobrirmos mais sobre aqui. Será mais rápido para conseguirmos informações.

327Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 25, 2014 2:01 am

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Após ouvir o comentário de Mannuel e suas palavras seguintes, cheguei à conclusão de que ele poderia ter passado por algo perturbador durante sua investigação. Decidi não perguntar nada, afinal, provavelmente resultaria em uma situação desconfortável, mesmo que minha curiosidade mandasse-me fazer o contrário. Diante da afirmação de Heinz, que claramente esperava por uma resposta nossa, disse:

— Eu quero saber mais sobre esse local, e também quero contribuir com o que eu puder, afinal, os cidadãos necessitam de ajuda. — desviei o olhar por um momento, mas logo voltei a encará-los — Eles realmente precisam disso, e somos nós aqueles que estão em posição de oferecer essa ajuda. Se apenas irmos embora sem sequer aprofundarmos a investigação, eu sinto que é como se estivéssemos simplesmente abandonando essa gente... — falei em um tom um pouco triste, deitando de lado na cama, ainda atenta aos meus companheiros.

328Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 25, 2014 3:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

Todos, por excessão à Emannuel e Heinz, sentem-se cansados. Passaram muito tempo acordados até chegarem alí e a última vez em que tiveram a chance de se alimentar ou de fato descansar havia sido nas proximidades da praia, o que foi há dias atrás.

Um suave bocejo escapa da boca de Alierris, a qual anuncia ser a primeira precisando de um bom descanso.

https://eshmir.forumeiros.com

329Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 25, 2014 8:51 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Vocês pensam de mais nos cidadãos que não ligam pra vocês — falei, largando o peso de minha cabeça, fazendo com que bata suavemente no travesseiro — Comecem a pensar mais em vocês, não quero ter que sair daqui sozinho, pensem bem — minhas palavras saiam de minha boca como se fosse um discurso, algo que realmente deveriam pensar sobre — Eles parecem muito bem sem ajuda de vocês, aliás, Heinz, Helena não te contou tudo sobre aqui ? Eu não te falei o que queriam ? Realmente acha que teu relatório está incompleto ?! — terminei, alterando um pouco o tom de voz na última pergunta.

330Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 25, 2014 9:35 pm

Alierris

Alierris

A cada segundo, sentia o sono tomar conta de mim. Deitei na cama novamente, virando de costas para o grupo para poder dormir... Realmente, não aguentaria mais ficar acordada. Não me importaria o quão o grupo falasse, meu sono era maior e eu só acordaria quando alguém gritasse.

331Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sex Dez 26, 2014 7:26 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

As palavras de Mannuel me chocaram um pouco, não pensei que ele diria algo assim. Certo, os cidadãos realmente haviam sido grosseiros, mas eu ainda não conseguia culpá-los por isso. E, também, não conseguia deixar de me preocupar com eles. Mas discutir era algo que eu não queria, e não me via em posição de tomar alguma decisão ali. No fim, os dois homens do grupo provavelmente fariam o que fosse melhor para nós e para a missão. Além disso, talvez eu só estivesse agindo de maneira inocente.

— E-eu entendo. Seguirei aquilo que vocês decidirem fazer. — falei com um tom um pouco triste, mas esboçando um leve sorriso para disfarçar.

Fui ficando com cada vez mais sono, fechando os olhos vagarosamente. Embora eu quisesse saber o que os dois falariam, o cansaço me venceu, e logo adormeci.

332Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 27, 2014 8:51 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Quer saber? Que se foda! — gritei, dando um soco na parede — Se quiserem descansar, que descansem, mas eu, eu irei investigar agora mesmo! — sentei na cama, começando a calçar minhas botas sujas — Estou pouco me fudendo, se alguém aparecer na minha frente eu irei matar sem piedade e se nada acontecer eu irei imediatamente para Breonne e falarei tudo o que eu sei! — continuei gritando, indo em direção da porta — Se quiserem ficar parados aí e descansarem igual bostas, não me importo, eu irei agora — terminei, dando um longo suspiro e abrindo a porta, passando por ela.

— Quem quiser me seguir que siga, não ligo — falei de vez, fechando a porta e retirando minhas adagas. Comecei a explorar a mansão cautelosamente, cuidando de meus passos e memorizando o mapa do local. Fiz uma procura minuciosa em todo e qualquer lugar da mansão.

333Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 27, 2014 9:45 pm

Alterax

Alterax
Admin

Heinz, receoso, titubeou ao pensar em seguir o rapaz no momento em que o viu sair do local. Tal hesitação acontecera pois o soldado estava preocupado com os demais integrantes da missão, tendo em pensamentos o quão importante seria permanecer ali para protegê-los enquanto estão adormecidos.

No entanto, acalmou-se ao lembrar e notar que Higarioshi permanecia acordado e fez um sinal para o garoto. Tendo em vista que o rapaz seria capaz de protegê-las, decide ir atrás de Emannuel e retira-se do quarto. Emannuel já havia distanciado-se dele, o que obriga o soldado a apressar-se para alcançar o Myrddraal.

https://eshmir.forumeiros.com

334Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 27, 2014 9:49 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Vindo que Heinz decidiu me acompanhar, me relaxei um pouco, vendo que não estaria tudo dependendo de mim. Não esperei pelo soldado e continuei investigando sozinho, até que ele me alcançasse.

335Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 27, 2014 11:26 pm

Alterax

Alterax
Admin

Emannuel e Heinz notam que grande parte dos quartos da pousada nem sequer havia sido mobiliado e estava coberto por poeira, além de emitir um cheiro putrefato. Pista conclusiva e, ao mesmo tempo, confusa.

No lado interno do balcão onde o atendente se situa, encontraram um alçapão, trancado por um cadeado.


https://eshmir.forumeiros.com

336Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 27, 2014 11:30 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Fui até o balcão e saltei por cima dele, chegando no alçapão. Estava realmente na cara que isso era uma armadilha, se tivéssemos verificados os outros quartos nem precisariam dizer isso. Pensei, enquanto abria o alçapão e verificava o que havia dentro. Se não fosse nada perigoso, seguiria alçapão a dentro.

337Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Dom Dez 28, 2014 6:27 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Ao verificar dois quartos, Heinz notou a ausência de mobília. Isso indicava, com certeza, de que o sumiço dos hóspedes era algo que acontecia rápido, já que eles não teriam tempo de reparar nisso.

- Pelo jeito, o quarto onde estamos é o único para onde mandam os viajantes. - Sussurrou para Mannuel enquanto o seguia.

Assim que se aproximou da recepção da "pousada", Heinz pousou a mão sob o cabo da espada. Para se alívio, entretanto, ela estava vazia. Estavam McBubbles e quem quer que o estivesse auxiliando preparando alguma coisa? Mannuel então viu algo logo após o balcão. O soldado o acompanhou, olhando bem em volta antes de atravessar atrás de Mannuel.

- McBubbles não tem um porte perigoso, creio que ele está a serviços de alguém. A cidade toda me parece suspeita, entretanto... - Heinz falava num tom suficiente apenas para que Mannuel o ouvisse. Enquanto este abria o alçapão, o justiceiro verificava em volta para ter certeza de que não eram observados.

338Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Dom Dez 28, 2014 11:48 pm

Alterax

Alterax
Admin

Ao abrir o alçapão, Emannuel depara-se com um estreito, extenso, inóspito e também úmido túnel.

https://eshmir.forumeiros.com

339Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Dom Dez 28, 2014 11:51 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Pulei no alçapão e dei alguns passos para frente. Pensei em esperar Heinz, mas logo decidi que não iria fazer isso. Comecei a andar pelo túnel, atento com qualquer coisa à minha volta e com minhas adagas em frente ao meu rosto, preparadas para atacar.

340Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 1:18 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz seguiu Mannuel pelos túneis, lembrando-se de fechar cuidadosamente o alçapão atrás de si. Enquanto seguia o myddraal, o soldado apalpou as paredes do túnel e assim reparou sua umidade.

- De acordo com sua visão, o túnel é fundo? - Perguntou Heinz, num sussurro.

341Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 1:26 am

Alterax

Alterax
Admin

A medida que avançavam por toda sua extensão, dava-lhes a sensação de que pareciam cada vez mais ir para baixo, ao invés de manter-se em trajeto retilíneo. Aspecto do túnel que não era perceptível através de uma simples observação: ele declinava gradativamente e isto só podia ser notado por aqueles que traçavam todo seu percurso - ou ao menos íam tão longe quanto Mannuel e Heinz fizeram. Nada puderam encontrar por todo o caminho que percorreram além de um solo humoso e escorregadio que tornava-se rochoso e ainda escorregadio a medida que avançavam. Era possível ouvir, ao longe - mas não tão distante - o barulho do mar e de suas criaturas.

Cada vez a respiração tornava-se mais difícil para Heinz, que não passava de um mero humano.

https://eshmir.forumeiros.com

342Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 1:28 am

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Sim, é, mas parece que já estamos no final — respondi à sua pergunta, baixo o bastante para que não ecoasse tanto no túnel.

Pensei em perguntar se Heinz gostaria de continuar, mas outra vez decidi continuar por mim mesmo e deixar com que ele decida coisas relacionada à ele. Então, continuei andando pelo túnel, querendo encontrar logo uma saída, porém, ainda atento e com as adagas em prontidão à minha frente.

343Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 11:47 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz precisou encostar-se um tempo na parede para tomar ar antes que pudesse prosseguir, e isso o fez distanciar-se um pouco de Mannuel. Logo o soldado tornou a andar, lentamente ainda, para que não precisasse de respirações longas.

"Já que minha família lida com um grave problema respiratório a décadas, posso fazer isso também." - Ele pensava consigo mesmo enquanto regrava sua respiração durante a caminhada.

Subitamente, algo chamou a atenção do soldado.

-Está ouvindo o barulho de ondas? - Indagou confuso para o companheiro.

344Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 5:21 pm

Alterax

Alterax
Admin

A medida que avançavam no túnel, notavam que este estendia-se horizontalmente — tal como o declínio do solo, coisa que também só poderia ser notada a medida que avançassem —, coisa que facilitava a respiração de Heinz, já que não era mais tão estreito quanto antes.  O barulho antes ouvido do mar agora era total parte do ambiente. Inclusive, podiam ouvir barulhos emitidos por diversas criaturas, peixes e afins. Era possível distinguí-los perfeitamente, fator que indicava o quão fundo no mar eles estavam.

Cidade de Innsmouth - Página 14 Sper9z10

Não muito distante de onde estavam agora havia um grandioso painel com diferenciadas representações e símbolos por toda sua estrutura. Este não impedia-os de progredir, era bem pelo contrário: o painel, a partir da parede onde se localizava, dividia o túnel em dois caminhos. Ambos pareciam ser tão estreitos quanto o anterior, que alargou-se de acordo com sua progressão.




Última edição por Alterax em Seg Dez 29, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)

https://eshmir.forumeiros.com

345Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 5:31 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Vamos nos separar ? — falei, quando vi os dois túneis. Admirei com toda a ambientação mística e misteriosa do lugar. Estava impressionado que alguém se dera o trabalho de cavar um túnel tão fundo assim, já que dava para ouvir o mar e suas criaturas.

Minha cabeça virou para Heinz, quando chegamos na bifurcação e esperei a resposta do soldado.

346Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 6:59 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz aliviou-se quando sua respiração se normalizou, afinal enfrentar qualquer coisa com aquela fraqueza não seria nada fácil. O soldado, assim que viu o painel de símbolos, admirou-o para tentar entendê-lo. Como já havia lido muitos livros, talvez reconhecesse os símbolos de algum lugar. Ouviu a ideia do myddraal, ainda focando no painel, mas não a considerou ideal.

- E como um saberá se o outro encontrou algo? - Perguntou enquanto ainda deslizava delicadamente os dedos enluvados sobre os símbolos no painel.

347Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 7:18 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Nos encontramos depois e falamos — falei, dando um sorriso bobo. Tentei ler as escrituras do painel, seria mais fácil pra mim, já que havia lido os papeis antes.

348Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 8:59 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

-E quando nos encontraremos? Podemos não estar sozinhos aqui também... - Disse Heinz, desviando o olhar para Mannuel por um momento. - Estamos em número pequeno, não acho uma boa ideia nos separarmos agora. E se seguíssemos juntos por um dos lados até que você pudesse ver seu fim com a visão de sua raça?

349Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 9:39 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Seu orgulho de soldado não deixa você fugir quando vê que não dá ? — comentei, rindo. Estava falando como um amigo com ele, o que era diferente.

— Acho que não temos muito tempo e se tiver algo, com certeza eles vão estar se aproximando cada vez mais, melhor terminarmos isso o quanto antes. Vou pelo da direita e você pelo da esquerda. Vou ir até poder ver o que há depois e voltarei correndo para te buscar, tudo bem ? — falei, começando a caminhar em direção ao túnel da direita.

350Cidade de Innsmouth - Página 14 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 29, 2014 10:05 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz nada respondeu, confuso com a maneira com a qual Mannuel o tratara. Assim que o myddraal se virou, o espadachim apenas riu levemente e concordou.

- Ast'Nemuvia. - Disse Heinz e virou-se para o caminho aposto. O nervosismo agora aumentara, mais porque Mannuel agora estava sozinho do que por duvidar de sua segurança. O justiceiro, devotado ao altruísmo, não desejava nenhuma perda naquela missão. O myddraal entretanto já mostrara-se habilidoso o suficiente para enfrentar o que fossem encontrar ali. Com esse pensamento, Heinz aliviou-se e seguiu seu caminho para dentro dos túneis.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos