Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cidade de Innsmouth

+11
S.
Airen Halaeth
Sarah Harrison
Samael Sephulchure
Higashiori Tsuru
Alierris
Helena
HeinzVonHoeven
Neel Tatsuya
Gregor
Alterax
15 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 17]

276Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 3:31 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Spoiler:

277Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 3:44 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Spoiler:

278Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 3:53 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Sua expressão denunciava a surpresa e confusão que sentiu. A mudança repentina em seu humor a deixou pensativa sobre o que exatamente tinha feito de errado, se é que tinha feito algo. Esperou em silêncio por seu retorno e quando veio, apenas lhe deu o travesseiro e a coberta, depois foi para um canto da casa.

Mais uma vez, precisou de tempo para pensar, já que aquela era uma situação completamente nova para ela, não conseguia entender a linha de pensamento de Samael. Pensou em muitas coisas para falar, mas as jugou um tanto rudes demais para situação, por fim, cobriu o corpo até o queixo e virou de lado, dando as costas para o vampiro. ー Meus lábios estavam vermelhos porque você me beijou com meu sangue. Eu teimei em correr atrás de uma pessoa que achava conhecer e a Helena foi atrás de mim. ー Virou a cabeça de forma que pudesse olha-lo.



Última edição por Sarah Harrison em Seg Dez 08, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es)

279Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:05 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Spoiler:

280Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:15 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Spoiler:

281Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:18 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

Spoiler:

282Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:30 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

Quando ele se afastou, Sarah voltou a dar as costas para ele, desta vez irritada. ー Até mais tarde. ー Fechou os olhos e pressionou a cabeça contra o travesseiro com certa força.

283Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:32 pm

Samael Sephulchure

Samael Sephulchure

- Desculpe Sarah, não compreendo o que deu em mim. Descanse, eu estarei aqui quando acordar.

Beijo sua bochecha e me sento a seu lado.

284Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 4:49 pm

Sarah Harrison

Sarah Harrison

ー Tudo bem. Tente descansar você também, nunca se sabe o que vai acontecer nessa cidade. ー Assim que terminou de falar, bocejou e voltou a encolher as pernas, deixando um resmungo de dor escapar. Logo depois, adormeceu.

285Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 6:40 pm

Helena

Helena

Aconteceu tudo realmente rápido, e num piscar de olhos Sarah já não estava ali, nem mesmo o vampiro. Respirei fundo e joguei a cabeça para trás, observando o céu. Eu não tinha mais nada para fazer ali, e aquelas duas deveriam ter ficado ao meu lado desde o começo, e não vagando por ai sozinhas.

- Peço que me perdoe Heinz, mas o que me foi pedido eu executei, então estarei indo embora agora. - Sustentei seu olhar com firmeza, mesmo sabendo que era crueldade o que eu estava fazendo. - Peço que entenda, estarei perto da taverna onde nos conhecemos, me encontre lá quando terminar aqui.

Virei as costas e me afastei, saindo da cidade logo depois.

286Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 8:33 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz não respondeu a Sarah, e nem a Helena. Abriu caminho para que a agelum saísse apenas, e deixou soar um suspiro de cansaço. Sarah não se tornara sua pessoa favorita, mas não era de sua intenção de que Helena deixasse a missão também. Tendo em mente que ela poderia ter outros problemas, não se desculpou.

- Ast'Nemuvia. - Disse, quando ela já estava distante. Então o soldado esfregou os olhos, realmente sentia que precisava de um descanso, mas já estava no fim de sua missão e Alierris e Airen corriam perigo. Ele se virou para Mannuel logo atrás - Gostaria de saber onde está o rapaz com o tapa-olho e o outro que o acompanhava... De qualquer maneira, deseja deixar a missão também agora que ambas suas companheiras se foram? Disse, se aproximando do myddraal que montado no cavalo.

287Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Seg Dez 08, 2014 8:40 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Me tacaram um dardo na nuca, acha que vou deixar isso de graça ? — soltei um riso estérico, algo como um "Há!" — Nem pensar, vamos logo, não quero mais mortos naquela sala — falei. Quando Heinz começou a cavalgar, imediatamente o segui.

— Vá logo, não quero perder tempo! — disse, para que Heinz se apressasse.

288Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Ter Dez 09, 2014 3:46 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven


 Heinz contagiou-se pela animação de Mannuel e subiu em seu cavalo. Entretanto, o soldado virou seu cavalo para a direção oposta de onde o myddraal estava direcionado.

 - Nossa prioridade é impedir Alierris e Airen. Após isso estar feito, voltaremos até lá. - Caso Mannuel concordasse, Heinz cavalgaria em direção às coordenadas da pousada



Última edição por HeinzVonHoeven em Ter Dez 09, 2014 11:11 pm, editado 1 vez(es)

289Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Ter Dez 09, 2014 7:34 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Resmunguei, mas não tinha porque reclamar, o que eu queria mesmo é acabar com isso. Assenti, fazendo um sinal positivo com a cabeça e segui Heinz.

290Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Ter Dez 09, 2014 11:10 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz desacelerou brevemente para estar ao lado de Mannuel. Seu olhar era atento para algum sinal das garota que separaram-se do grupo.

- Sua visão é melhor. Pode encontrá-las daqui?

291Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Ter Dez 09, 2014 11:47 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Procurei pelas garotas, investigando cada local minuciosamente. Se eu encontrasse, iria direto para lá, sem demorar. Se não, iria virar para Heinz, e balançar minha cabeça negativamente.

292Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 10, 2014 1:41 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Enquanto andava, novamente olhei para cima. Tudo o que via era aquela irritante névoa acinzentada. O motivo de eu continuar olhando, no entanto, devia ser porque, no fundo, ainda tinha esperanças de conseguir ver plenamente o céu. Isso me dava vontade de voltar para casa, mas esse era um desejo egoísta. Além disso, minha aventura tinha apenas começado; pois o mundo certamente ainda tinha muito para mostrar-me.

Algo despertou-me de meus devaneios, fazendo com que minha atenção voltasse para as ruas. O quão distraída eu poderia ser? Pelo menos não havia esbarrado em ninguém. Era um som distante, vindo de trás. Galopes. Parei de repente, dando meia volta. Observando ao longe, pude ver Heinz e Mannuel em seus respectivos cavalos. Não entendi direito porque estavam vindo. Será que também queriam descansar na pousada? Ou algo teria acontecido? De qualquer maneira, por mais distantes que estivessem, me limitei a acenar para eles.

293Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qua Dez 10, 2014 10:57 pm

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

Notei as garotas e segui rapidamente para elas, avisando para Heinz me seguir.

— Lá estão elas! — foi o aviso que dei antes de mudar o rumo e ir diretamente para elas.

294Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 11, 2014 12:55 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

O aviso de Mannuel alertou Heinz. Apesar de não ver Airen muito bem, ele acelerou o cavalo na direção indicada, aliviado pelas garotas não terem chegado na pousada ainda. Prestes a alcançá-las, Heinz diminuiu a velocidade

- Estão bem? Helena nos reportou que a pousada é uma armadilha.

295Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Qui Dez 11, 2014 8:56 pm

Airen Halaeth

Airen Halaeth

Assim que nos viram, os dois homens vieram apressadamente. Segundo as palavras de Heinz, a pousada era uma armadilha. Isso me deixou confusa, afinal, por que seria? Olhei rapidamente para Alierris, na tentativa de saber se ela estava com tantas dúvidas quanto eu. Em seguida, retornei meu olhar para eles.

— Sim, estamos bem... — fiquei um pouco preocupada — Uma armadilha? Por quê? — no momento, me ative a este questionamento, ainda que houvessem muitas outras perguntas que desejava fazer.

296Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 1:43 am

Alierris

Alierris

Heinz e Mannuel chegaram de cavalo, pareciam estar apressados. Falaram que aquela pousada era uma armadilha, fiquei confusa por um tempo. Airen já havia feito as perguntas que eu iria fazer, então apenas esperei que eles respondessem.

297Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 2:15 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

- Não compreendi muito bem a história de Helena, mas pessoas desaparecem ao passar por lá. É uma sorte tê-las encontrado no caminho.. - Heinz relaxou e coçou sua cabeça, olhando ao seu redor. - Creio que devemos descansar, e se concordarem comigo, averiguar melhor o que está por trás dessa pousada.

298Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 3:43 am

Mannuel M. Flamel

Mannuel M. Flamel

— Acho que deveríamos investigar melhor, estou curioso — falei, abrindo um sorriso sádico e medonho em meu rosto. Minha cabeça estava virada para a pousada.

299Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 12:48 pm

Alterax

Alterax
Admin

Em questão de segundos, o homem de antes, "Mcbubbles" aparece, convidando à todos para que entrem na pousada:
— Vocês demoraram bastante para vir, hein!? — Bravejou, soltando breves risos em seguida.

https://eshmir.forumeiros.com

300Cidade de Innsmouth - Página 12 Empty Re: Cidade de Innsmouth Sáb Dez 13, 2014 1:52 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz pensou que manter o mesmo tom da outra conversa e agir como se não soubesse de nada fosse a melhor opção.

-Sinto muito, senhor. Tivemos um longo dia, precisamos mesmo de descanso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos