Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 16]

251Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 1:20 am

Surtr

Surtr

As palavras de Nemesis são vãs, e a criatura permanece estática. A névoa ficava cada vez mais espessa, agora tomando conta de todo o local. A temperatura começava a cair lentamente, deixando qualquer um mal-agasalhado no mínimo incomodado, enquanto o feitiço de Nemesis começava a dissipar-se, levando consigo o breu que antes impedia os outros de verem a criatura.

252Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 1:40 am

Saphira

Saphira

Havia acabado de terminar minha refeição quando o breu tomou a taverna. Soltei um resmungo, a escuridão era traiçoeira. Portanto, rapidamente com um estalo, uma pequena chama azul, porém com um brilho intenso, se iluminou diante de minha face. Minhas mãos foram automaticamente até o arco e a aljava, pegando uma flexa. Não abaixaria a aguarda em um lugar lotado de bêbados, ladrões e, quem sabe, assassinos.

E corria tudo bem, até que aquele fedor de morte invadir o lugar, seguido por uma voz tão horripilante quando o cheiro. A pequena chama não era o suficiente para que eu pudesse enxengar quem havia se juntado a nós, mas pelas palavras, boa coisa não era.

Apenas fiquei parada, em posição de ataque. Logo a escuridão começava aos poucos se dissipar e , junto, as pequenas chamas iam se extinguindo. E eu tentava não vomitar as tripas com a imagem que se revelava e aquele cheiro que ficava cada vez mais forte e palpável



[P.S to pelo celular relevem qualquer erro. ]

253Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 1:37 pm

Klagane

Klagane

- Você entendeu errado meu senhor! - falei tentando amenizar a situação

As trevas invadiam o lugar, até então todos permaneciam em um súbito silêncio, era a chance perfeita de escapar.

- Vamos Thor. - sussurrei puxando-o pelo braço. Aquela magia era uma dádiva, talvez o conjurador não pensou direito, ele não era o único que tinha as sombras como aliada.

- Fique atrás desse balcão. -falei baixo enquanto sentia um fedor invadir o lugar, dessa vez uma simples briga de bar não iria acontecer. Quando as sombras dissiparam-se a criatura que estava na porta era o que eu temia.

A sua voz ecoava em minha mente, e sua mera presença me arrepiava, era algo que não poderia enfrentar.

Caminhei em direção para outro balcão da taverna, observando tudo. Esperando ação da criatura

254Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 1:43 pm

Vaal Redcliff

Vaal Redcliff

Percebendo que os dois com que estava conversando ainda não tinha saído do bar com o dinheiro acho que deveria ir ver se estava tudo bem e ajudar(e talvez pegar uma quantia do dinheiro).
Chegando lá Vaal percebe o clima estranho com todos olhando um monstro bizarro que estava no meio da taverna, sem pensar duas vezes lembra dos monstros que estavam atacando os dois mais cedo, pega uma flecha de sua aljava, prepara-a e dispara a flecha na direção da nuca do estranho monstro.

255Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 1:50 pm

Nemesis

Nemesis

Ele olha para o monstro e depois para o elfo arqueiro atras do mesmo, ele entende o que ele faria e salta dando um mortal, apoiando uma das mãos na bancada e cai atras da mesma. Vendo outros escondidos ali também.

- Fiquem quietos...

Ele somente move os lábios sem fazer som algum, depois caminha agachado ate o fim da bancada e olha pela lateral, percebendo estar em diagonal com relação ao monstro, e o melhor ainda, atras do mesmo... Com uma aceleração ele poderia atacar a coisa em dois segundos, por isso ele apoia uma das mãos no cabo da katana e espera o momento certo.

256Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 3:39 pm

Chrom

Chrom

A cena que se desenrolou foi no minimo estranha, após toda uma farsa, as atenções passaram a seu amigo que interveio a tempo. Os guardas acabaram por voltar suas atenções a ele, o que poderia complicar ainda mais a situação, se não fosse por algo ainda mais estranho se desenrolando por ali, certamente aquela era uma noite fora do comum, o movimento era grande neste dia. Mas o que estava por vir era anda pior. Quando se deu conta um estrondoso barulho pode ser ouvido, a porta havia se fechado, Thorfinn de relance percebeu então a presença de um homem trajando uma manto, que logo se apresentou, a situação não poderia ser pior, achava que não tinha como fugir agora, portas trancadas e o pavor tomava conta do local junto a um forte cheiro de cadáver.

Klagane tratou de puxar pelo braço o garoto assim que teve a chance, essa seria a melhor oportunidade pra escapar da situação, levando-o pra trás dos balcões e longe dos guardas que certamente prestariam mais atenção a aquele monstro.

Então pode se ouvir o som de uma flecha rasgando o ar, dava pra observar mas aquele não era um ponto privilegiado, não saberia quem teria tentado o acertar. Só o que se pode ver foi um homem caindo próximo ali e dizendo — Fiquem quietos! — logo antes de partir para cima daquilo.

"Bem quem sou eu pra questionar, vamos ver no que isso vai dar". Pensava de forma sarcástica a aquele que agia como se fosse um herói

— Klagane seu idiota só faça algo se sua vida estiver em risco!

257Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 4:08 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Apenas acompanhei com os olhos o movimento daquele homem, que foi ao socorro do outro. Impressão ou ele realmente se fazia de bêbado? Por que tudo que bebera ali era apenas água. Mas claro, só poderia se tratar de alguma brincadeirinha ou... Um roubo.

Ótimo.

Talvez ele fosse mais impulsivo, e o outro que parecia mais velho, fosse mais sensato. Era isso que queria de mim? Minhas moedas? Eu havia desconfiado, mas... Deixe para lá.

Continuei quieta a minha mesa, bebendo mais algumas canecas. Mas então comecei a notar como o lugar se enchia gradativamente, algumas palavras trocadas, algumas armações. Nada da minha conta, nada que me interesse.

Estava segurando minha caneca, com apenas um pouco do liquido ali dentro, fazendo a mesma girar e sorri ao ver o movimento ali dentro, quando alguém... Alguém não, estava mais para algo mesmo, entrar naquela Taverna.

E o primeiro indicio foi o a aparência estranha. Diferenciada. E depois, o cheiro. Algo próximo a podridão de corpos mortos. Cadáveres. Era totalmente repulsivo. Um breu tomou conta daquele ambiente e, pelo que vejo, isso acaba de se tornar de minha conta. Me levantei da mesa, correndo meus olhos pelo lugar.

Sem deixar de mirar o que quer que fosse que estivesse ali. E pela primeira vez que entrei ali, senti o peso de minha espada. Talvez fosse um sinal, lembrando de sua existência e de como posso me defender, caso preciso.

258Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 5:32 pm

Kino

Kino

O jovem estava prestes a agir assim que Nemesis havia utilizado de seus poderes para escurecer a taverna. Mas a sua operação havia acabado assim que algo entrou na taverna, e o cheiro horrível de carne podre excedia o de álcool. O local que antes era animado e barulhento havia se calado assim que a criatura havia fechado a porta.

Kino, apesar de estar um pouco assustado, continuava inexpressivo. Foi rapidamente até o balcão, pulando por cima do mesmo, deslizando no móvel de madeira e abaixando-se atrás do mesmo, assim como as outras três pessoas haviam feito. Sabia que algo assim era perigoso.

259Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 5:45 pm

Aisha Windrunner

Aisha Windrunner

Uma elfa, que se distinguia do resto dos habitantes da cidade, em geral todos humanso, andava pelas ruas populosas de Durenor. Ela andava semi-rápida, porém, não chegava ao ponto de correr para não chamar muita atenção -- ou alias, mais atenção do que ela já chamava. Afinal, era difícil encontrar uma mulher linda como ela -- principalmente uma elfa. Junto as ruas barulhentas de Durenor, dificilmente alguém de fora conseguiria perceber o que está ocorrendo na Taverna Flecha Sangrenta -- eles não receberiam quase nenhuma ajuda exterior.

Porém, ela é uma elfa. Para ela, é diferente. Com seus instintos apurados, ela consegue facilmente detectar a presença de magia negra transbordando para fora das paredes da taverna. Ao sentir isso, sua expressão contorce consideravelmente. Ao invés de possuir sua expressão calma a serene, ela rapidamente toma uma cautelosa e raivosa. Qualquer um sentiria nojo e raiva desse nível de magia negra. A elfa rapídamente quebra numa corrida, destruindo toda sua graça que os seus passos seguros, firmes e lentos a garantia. Ao meio de sua corrida, seus braços rapidamente chegam para alcançar seu arco, rapidamente o tirando de suas costas e simultaneamente apunhalando duas flechas, a quais já são encaixadas perfeitamente no arco antes de entrar na batalha, para conseguir um ataque rápido, surpresa e vantajoso.

Devido a sua alta velocidade que humanos comuns jamais poderiam sonhar em conseguir, a Elfa alcança o seu destino em poucos segundos, e, com um mero pensamento, ela causa sua mana a sair do seu corpo e criar um vento forte o suficiente para abrir a porta. Rapidamente, como uma bala em movimento, ela toma sua posição de combate dentro da taverna, e disfere duas flechas contra a costas da aberração atacando este lugar!
Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 2meo0ue

260Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 8:47 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Fiquei admirado com toda a cena reproduzida por todas as pessoas que se surpreenderam com o ser que havia, estranhamente, aparecido no local. Não fiquei surpreso, e muito menos, tive um pouco de medo, mal sabia o que era aquilo para temer. Então, joguei minha cadeira um pouco para atrás e me levantei, olhei o ser parado ali e todos os ataques feitos contra ele, tentei esperar ver uma resposta para agir logo à seguir.

261Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 9:03 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Perplexa, levantei-me devagar, sem tirar os olhos do ser que havia entrado. Encarei Akeley por alguns segundos, logo mais indo para trás do mesmo.
Dei um sorriso nervoso só de pensar no que poderia acontecer, mas não preocupei-me tanto como deveria.

262Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 9:22 pm

Surtr

Surtr

Ambas as flechas de Aisha e a de Vaal acertam o monstro, que permanece parado e sem mover um músculo sequer. Os projéteis são absorvidos pelo corpo da criatura, não lhe causando dano algum. Ela então abre seu livro rapidamente e, murmurando algo indecifrável, faz com que as portas se fechem novamente, agora seladas por uma massa roxa da qual emanava uma energia trevosa que consumia as paredes, chão e teto da taverna pouco a pouco. Um barulho extremamente agudo toma conta dos ouvidos de todos que estavam ali, seguido pela fala da criatura — De nada adianta a lâmina de suas espadas ou as flechas de suas aljavas. — A voz dizia, conforme a taverna se transformava em um cenário roxo de tons negros, consumida pela energia que aparecera na porta. O chão começava a ficar escorregadio, o cheiro de podridão se instalava pela taverna, olhos saltavam das paredes e das mesas, observando os humanos que agora se encontravam em um local bizarro. — Permitam o vazio a entrar em suas almas. Ele está faminto, alimentem-no. — A criatura folheava seu livro novamente e, como antes, murmurava palavras estranhas e desconhecidas. Os corpos das pessoas, fossem elas assassinos, simples aventureiros ou mesmo beberrões, começavam a se decompor; sua pele caía no chão, seus olhos eram substituídos por umbra, restando apenas sua carne e ossos. Todos eles se levantavam das mesas, ficando em posição de ataque. Um dos atendentes da taverna aparecia atrás do grupo de pessoas que estavam atrás da bancada, levantando seu braço e o jogando na direção da face de um dos que estavam ali, Nemesis. Outros dois corriam na direção de Aisha, cada um desferindo um soco em cada lado de sua face.

263Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 9:33 pm

Nemesis

Nemesis

Ele se surpreende, porem seus reflexos o salvam de um ataque, o fazendo dar uma cambalhota para o lado, desviando do ataque contra seu rosto. Quando firma os pés ele saca sua katana e com o mesmo movimento ele golpeia o atendente de baixo para cima, visando terminar com aquilo com um só golpe. Se desse certo ele se levantaria e daria um segundo golpe rápido decepando o ser.

264Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 9:56 pm

Saphira

Saphira

Com passos graciosos que anos de treinamento me proporcionaram, sai de perto do balcão, esquivando-me de algumas daquelas coisas que os homens do lugar haviam se tornado, hora ou outra usando as laminas do arco para afasta-los. Andava pela lateral, porém mantendo certa distancia da parede. Estava cerca de seis metros daquela coisa, quando lancei uma rajada de chamas azuis na direção da criatura que, com imensa velocidade, buscavam atingir o livro que ele segurava.

265Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:01 pm

Surtr

Surtr

O morto-vivo se esquiva do ataque de Nemesis, enquanto o resto começa a se movimentar para atacar todos os que estavam ali. Repentinamente, eles param, assim como os outros dois que estavam correndo na direção de Aisha. Já o atendente, se afasta de Nemesis e volta para trás do balcão, começando a atender os outros mortos-vivos como se todos ali fossem pessoas normais, apesar da aparência e mal-cheiro. O livro continua na mão da criatura que provavelmente causara tudo aquilo, apesar do ataque de Saphira. Bebidas de sangue e pequenos pedaços de corpos humanos, cadáveres inteiros sendo servidos nas mesas, seres bizarros falando em uma língua medonha e impossível de ser decifrada. O selo então cai, as portas se abrem, e todos se vêem livres daquele lugar. A criatura continua ali, no centro da taverna, encarando o nada.
Durenor:

266Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:04 pm

Akeley D'hathrú

Akeley D'hathrú

Segurei as mãos de Beatrice e rumei perto do monstro, ficando em uma distância segura. O encarei por um tempo, tentando entender o que era aquilo, no entanto, fui até a porta e sai da taverna. Não aguento ficar vendo coisas e não entender nada, isso me deixa muito nervoso.

267Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:11 pm

Nemesis

Nemesis

Ele gira a katana a colocando na bainha e olha para o que estava havendo ali, confuso antes de notar um dos homens sair da taverna, ele da de ombros e caminha na direção da saída.

268Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:12 pm

Beatrice Cybill

Beatrice Cybill

Enquanto era arrastada por Akeley, não tirei os olhos da criatura. Meio fascinada, meio amedrontada, saí da taverna.

269Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:13 pm

Kino

Kino

Apesar dos acontecimentos anteriores, o garoto continuou imóvel, ignorando até mesmo quando o suposto atendente tentou atacar Nemesis. Ele levantou-se, agaixado, deixando apenas metade de seu rosto visíveis no balcão, e começou a observar as pessoas ali. Os que antes eram apenas seres normais, eram agora parecidos com os mortos-vivos com que havia lutado antes. Porém, apesar da aparência, agiam normalmente, como se fossem apenas humanos normais.

- Eh... - Disse baixo para si mesmo, enquanto saía do balcão e encarava a criatura estranha, que estava imóvel no centro da "taverna". Decidiu ignorá-lo e sair do local, já que as portas estavam liberadas.

270Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:14 pm

Klagane

Klagane

Observando tudo realmente eu não estava entendendo, mas era melhor sair dali.

- Vamos Thor - falei olhando para ele. Direcionando meu olhar a Myra.

- se você não quiser morrer , saia daqui. -Finalizei caminhando para a saída

271Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:15 pm

Saphira

Saphira

- O que diabos... - O que diabos era aquela merda. Nada o atingia. Mas não ficaria ali para pergunta-lo o motivo. Apenas fiz como os demais não afetados pela magia fizeram: sai da taverna.

272Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:19 pm

Vaal Redcliff

Vaal Redcliff

Percebendo que todos saiam da taverna seguiu-os com um tanto de medo e curiosidade.

273Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 06, 2014 10:19 pm

Myra Foutir

Myra Foutir

Estranho. Ruim. Pavoroso. E claro, maligno.

Observei atenta a cada ação, mas sem me mover em nada. Afinal, nem parecia que fui notada. Ao realizar tal magia, subi em uma mesa para evitar... Eu sei lá, apenas um movimento reflexo. Apenas isso.

Balancei a cabeça e notei quando alguns foram saindo e, tal qual, me retirei do recinto.

274Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Nov 07, 2014 4:07 am

Chrom

Chrom

Após aquela cena, no minimo totalmente estranha, Thorfinn estava completamente confuso não sabia se deveria ou não agir naquele momento, por sorte a voz de seu amigo lhe trouxe de volta a si, não tinha muito o que fazer ali, já que até então não havia entendido nada, tudo aquilo era novo para ele então não se decidiu o que fazer — Vamos Thor. — Aquilo o trouxe de volta, mesmo sem sentido, um certo conforto bateu em seu peito, talvez soubesse de que poderia ser útil no futuro. Desta vez, determinado, não se perdeu em seus pensamentos, e apenas o seguiu para fora dali sem muita pressa.

275Taverna Flecha Sangrenta - Página 11 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Nov 10, 2014 7:58 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz finalmente chegou a taverna. Não era fácil lhe cansar, ainda mais na ansiedade de uma missão como aquela. Apesar de quase um dia caminhando, Heinz não sentia mais do que uma necessidade de um ligeiro tempo para respirar. O justiceiro era bastante sadio para um Von'Hoeven, já que sua família era sedentária e alguns em sua idade já respiravam com cautela por conta da doença. O espadachim tomou um acento e se sentou, deixando suas espadas embain hadas sobre o colo. Seus olhos eram atentos no ambiente, principalmente próximo ao painel de madeira, a procura de um guerreiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos