Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 16]

301Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:26 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Haha, que sonho? - Indagou Akemi, e antes dela responder disse - Você não precisa se tapar, você estava deitada do meu lado assim. Relaxe princesinha, seus dias como "plebeia" estarão guardados comigo - E lhe deu um peteleco na testa.

- Ah... tudo bem.

" Um apelido... wow. Nunca esperei ganhar um apelido, é tão gostoso falar " Hayleigh ", por que alguém iria querer encurtar? Coisas de mulher... "

302Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:33 pm

Akemi

Akemi

- Hahaha - Debocho do comentário de Hayleigh.

Não é meio íntimo? Não pensei muito ao perguntar, mas acho que ninguém mais o deu algum apelido... Bem, somos amigos e não é como se ele se importasse também...

- Legal- Vou até a mesinha e visto-me com o vestido, passo os dedos entre os cabelos lisos de forma delicada para me certificar de que não fique com nós - Temos direito a comida aqui, correto?



303Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:36 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Me levantei e coloquei a blusa, pegando a mochila debaixo da cama e a levando comigo.

- É. Mas, e sobre o sonho? - Disse, enquanto ia em direção a uma das mesas da parte de refeições da taverna.

304Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:39 pm

Akemi

Akemi

- Merda... - Sussurro - Ahn, eu estava sonhando com Thor e... Foi uma coisa muito distorcida.

Mentira não é...

- Vamos comer? - Indago com um sorriso para disfarçar a falta de detalhes que dei.

305Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:44 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Thor? Você diz, o meu cavalo? - Solto uma alta e curta risada - E o que era?

Me sentei a mesa, esperando alguém vir atender.

" Comer, fazer algum trabalho simples e seguir rumo. "

306Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:46 pm

Alterax

Alterax
Admin

O atendente aproximou-se do casal, perguntando o que desejariam.

https://eshmir.forumeiros.com

307Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:47 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Uma torrada e um copo de suco de uva. E você, Akemi? - Perguntou o rapaz, enquanto ouvia ela.

308Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:50 pm

Akemi

Akemi

- É... O seu cavalo - Acabo rindo também - Ele falava e andava com as patas traseiras! E era alto assim... - Disse, gesticulando.

Sento-me ao seu lado.

- Vou querer o mesmo, por favor - Sorrio ao atendente de forma educada - Ei, somos nós mesmos que escolhemos a forma de pagamento? A missão? - Pergunto a Hayleigh.

309Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:55 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Acho que sim, desde que a recompensa dela cubra os custos de ficar aqui. Eu tinha pedido para escolherem, mas não sei, por mim tanto faz, por quê?

310Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:05 pm

Akemi

Akemi

- Apenas uma curiosidade...

Aguardo o atendente ansiosamente.

- Qual a sua cor favorita? - Pergunto, puxando papo.

311Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:07 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Azul, eu acho. - Hayleigh ergueu sua mão, dando um estalo e fazendo rapidamente uma chama - Não sei porquê. - Disse em um tom mais irônico, dando um sorriso. - E você?

312Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:10 pm

Alterax

Alterax
Admin

O atendente adentrou a cozinha da taverna e voltou em questão de segundos, trazendo os dois sucos e um prato com várias torradas.

https://eshmir.forumeiros.com

313Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:12 pm

Akemi

Akemi

Dou uma breve risada.

- Não imagino o porquê, mas me agrada o lilás... O branco também. Não tenho certeza de qual mais gosto.

Vejo o atendente chegar e o agradeço. Pego uma torrada e bebo um pouco do suco, calmamente.

314Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:13 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh faz um sinal com a cabeça para o atendente e come quieto, após terminar sua torrada e beber todo suco, dá um suspiro olhando para Akemi.

- Quando estiver pronta, avise.

315Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:16 pm

Akemi

Akemi

- Certo - Respondo.

Continuo comendo sem pressa, termino em alguns minutos.

- Bem acho que estou pronta, então. O que faremos? - Indago.

316Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:18 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Já volto, espere aqui.

Hayleigh se ergueu e foi até o balcão, falando com o mesmo homem de ontem a respeito de alguma missão que pagasse a estadia e comida.

- E então, o que você tem para mim? Algo que dê uma recompensa ainda?

317Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:26 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Você chegou bem tarde hoje, amigão... as missões já foram todas tomadas — explicou — Mas imagino que deve encontrar alguém tendo problemas com monstros por aí.

https://eshmir.forumeiros.com

318Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:28 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Ahm... - Hayleigh coçou a cabeça, pensando por um momento - Então tá...

Ele então se virou e seguiu até Akemi.

- Acho que, ficamos de graça? - Disse, em um tom mais baixo - Bem, vamos indo.

319Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:29 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Esperem aí! Terão de pagar a estadia e tudo o que consumiram! — Disse o mesmo atendente que acabara de falar com Hayleigh, indo atrás do rapaz — São quarenta pratas!

https://eshmir.forumeiros.com

320Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:30 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Me virei, encarando o rapaz.

- Bem, eu pretendia pagar fazendo alguma tarefa e lhe deixando a recompensa... Tem algum problema que você precise que eu lide? Ou, não sei...

321Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:32 pm

Alterax

Alterax
Admin

O dono do bar bufou, colocando as mãos na cintura e fitando o rapaz impaciente.
— Não. Conforme já lhe disse, não existem mais tarefas a serem realizadas! — Disse, num tom de voz imponente e superficialmente agressivo. Estendeu sua mão para o rapaz e sacodiu-a, esperando que ele entregasse-lhe as moedas que devia.

https://eshmir.forumeiros.com

322Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:33 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Aceita um trato e sequer consegue cumprir... - Disse Hayleigh, debochando do homem e pegando as quarenta moedas da mochila, colocando na mão dele. - Obrigado pela estadia, desculpe o incômodo.

323Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:34 pm

Alterax

Alterax
Admin

O homem toma as moedas e dá as costas à Hayleigh, voltando ao trabalho.

https://eshmir.forumeiros.com

324Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 3:35 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh sai do local com Akemi, pegando Thor na parte de fora, o cavalo já estava acordado, comendo um pouco da grama ao lado do estabelecimento.

- Bem, acho que isso prova que não dariam o colchão ontem. Desculpe por isso, Akemi. Vamos indo? - Perguntou Hayleigh, subindo no cavalo.

325Taverna Flecha Sangrenta - Página 13 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 4:33 pm

Akemi

Akemi

- Que rude... Esta pessoa - Reclamo saindo do estabelecimento - Claro! - Respondo Hayleigh.

Subo em cima do cavalo logo atrás dele.

- A gente vai procurar por aqui também?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos