Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

126Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 9:07 pm

Mihaela

Mihaela

"Não, não. E ele pode pagar por si mesmo, provavelmente" Disse à balconista. "E não sei se vou ficar por aqui. Isso é, talvez eu volte... Então pode guardar um quarto para mim?"

127Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 9:11 pm

K...

K...

"Calma, calma..." Respondo segurando a mão de Nadine. "Eu te ajudo chegar ao quarto, e então entrego a chave em sua mão, ok? Assim você pode deixar uma coisa ou outra no quarto e caminhar com menos peso. Será mais comodo para você." Digo guiando-a até o balcão, e ali coloco a mão no ombro de Mihaela. "Ela vai ficar aqui sim. E isto é uma ordem." Concluo, piscando com o canto de olho para ela.

128Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 9:21 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Novamente retraio a mão puxando contra meu corpo.

- Não há necessidade de guardar nada, tudo é muito leve ... - Na verdade não era tão leve, porem com a força que possuía, certamente não me fazia diferença.



*Narrador*

"- Como desejarem.... - A balconista volta com três chaves de três quartos próximos, porem não ao lado do outro. - Acertem a estadia amanhã cedo e por algumas moedas a mais, podemos lhes servir um bom café da manhã... - Ela pisca sorridente, com as mão apoiadas no balcão. - Oh, ja deram uma olhada em nosso quadro de avisos ?"

129Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 9:28 pm

K...

K...

"Vamos, que custa aceitar uma gentileza? Daí você ainda pode aproveitar e tomar um bom banho ou trocar de roupas, caso queira. Se precisar de ajuda com algo que não achar que eu seja conveniente, a Mihaela te ajuda. Ela não negaria essa ajuda a você, não é mesmo?" Digo envolvendo as duas na conversa.

130Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 9:59 pm

Mihaela

Mihaela

"Eu disse que não sei se vou ficar por aqui." Novamente, um tom alto e claro. Aquele cara estava bastante mandão, hm? Ela não iria sair agora, mas ainda era manhã, e muito cedo para decidir a própria estadia. "E, sim. Se precisar de algo, Nadine, pode me chamar." Mihaela confirmou.

"Missões?" Perguntou à balconista.

131Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 10:55 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Não precisa, obrigada... err... - Respondo á jovem, novamente desvencilhando dos braços daquele rapaz que insistia em me tocar. Quando escuto o que a balconista me diz, acabo tendo certo interesse porem tento evitar que percebam.




*Narrador*

" A balconista ri da cena e pisca ao rapaz, pensando no lucro que teria com as estadias.

- Deviam ouvir ele, afinal, ele quer o bem das duas.... Oh, são missões, trabalhos, pedidos.... ali tem de tudo. - Ele se afasto do balcão pegando três copos e colocando a frente deles, pegando uma garrafa debaixo da mesa, abrindo-a e servindo uma dose em cada copinho, qual em seguida ela empurra na direção dos demais. - Por conta da casa... Afinal, já sei que serão bons fregueses... - Ela sorri. A bebida era transparente e tinha um forte cheiro de álcool."






132Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 11:06 pm

Mihaela

Mihaela

"Deixa a garota em paz, K." Mihaela não confiava nele. Talvez não tivesse deixado isso claro. Nadine também não era nada confiável de seu ponto de vista, mas mesmo assim, parecia uma boa pessoa. Provavelmente alguém com segredos, nada que evitasse a assassina de pelo menos ajudá-la.

"Muito obrigada, mas não... não gosto disso." De álcool. Não tinha a intenção de ofender, apesar de como a frase soou. Ela tentou sorrir de forma simpática à balconista, e em seguida foi conferir o quadro de avisos.

133Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 11:11 pm

K...

K...

"Sinto muito, não posso beber... Enquanto não concluir meu voto de salvar meu irmão..." Digo isso, me encostando no balcão, em um angulo que possa ver as duas moças no meu campo de visão. Pisco então para a balconista. "Espero não estar incomodando em seu negócio." Observo então Nadine, que permanecia quieta. "Perdão tocar você tantas vezes. Acho que te incomodei. Perdão. Não o farei mais, exceto em caso de real necessidade." Respondo a ela.

134Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 11:25 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Não tem problema... só não estou acostumada á "toques".... - "Observo" a jovem se aproximar do quadro de avisos e a curiosidade bate, então fico a prestar atenção nela. - Por que não vai ver o que tem no quadro de avisos ? Voces aventureiros devem adorar essas missões... - Digo mantendo a simpatia, então pego um dos copos e tomo, virando a bebida de uma vez. Com o metabolismo forte, a bebida não era nenhum problema.



*Narrador*

"A balconista da de ombros sem entender como a "cega" havia pego a bebida assim, sem alguém indicar e muito menos como alguém tão delicada aguentava bebidas fortes. Mas como nada ali era muito comum, resolveu ignorar, pegou as duas bebidas restantes e bebeu.

No mural realmente havia de tudo, tarefas de organizar casa, pedido de serviços como construir algo, ou desmontar algo, coisas simples e do dia a dia, que não ofereciam quase nada de recompensa. Logo a mais estavam as tarefas mais longas, como enviar alguma carta para outra cidade, fazer compras ou simplesmente trazer algo que levasse alguns dias para ser completadas, essas davam mais ouros, e por ultimo as mais perigosas, onde a recompensa era alta porem o perigo era visível. Missões do tipo eliminar alguma criatura mal feitora, ajudar algum vilarejo, possessões, pedidos como capturar algum animal vivo e até mesmo o de eliminar alguém. Você percebe que alguns ja estão com um carimbo de completadas e outras parecem tão velhas que talvez estejam ali á muito tempo sem serem completadas."

135Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 12:02 am

K...

K...

"Você tem uma percepção incrível. Meus parabéns." Digo isso ao vê-la pegando o copo por si só. "Ok, então... Sem toques desnecessários... Não era minha intenção incomoda-la... Deixarei o quadro de avisos para depois, quando aqui esvaziar um pouco." Continuo encostado no balcão, ainda observando as duas.

136Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 12:04 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Percebo o descuido e fico um pouco nervosa.

- Foi pura sorte... - Digo pressionando com força a bengala. - Poderia me acompanhar até lá ? _ digo disfarçando novamente.

137Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 12:32 am

K...

K...

"Posso sim..." Digo, desencostando do balcão. "Quer que eu te guie?" Pergunto, estendendo o braço.

138Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 1:19 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Oh, claro... - Toco em seu braço com a ponta dos dedos e caminho com o apoio da bengala.

139Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 1:21 am

K...

K...

Vou com ela até o painel, e ali coloco a mão no ombro de Mihaela. "Adivinha que amigo amado seu que voltou para te importunar um pouco mais?" Digo, mas logo me viro para Nadine. "Procura que tipo de anuncio especificamente?"

140Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 1:22 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Não sei.... - Respondo lendo os avisos discretamente, enquanto pensava se deveria ir ou não em uma missão. Afinal, precisava de dinheiro e viajar certamente me daria mais experiencia.

141Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 1:24 am

K...

K...

"Diga-me então suas competências, e posso ver algo dentro disso. Garanto que buscarei algo a seu nível, e que não te traga problemas." Proponho a ela. "Posso também obter informação sobre o contratante, para saber se é boa pessoa."

142Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 3:48 pm

Mihaela

Mihaela

Mihaela estava concentrada. Procurava por missões que envolvessem, quem sabe, algum tipo de monstro ou procurado. "Algo não tão fácil, porém não tão difícil." Disse aos dois. Seria de bom tamanho para começar as coisas por ali.

143Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 8:21 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" A posta da taverna se abre escandalosamente, batendo contra a parede graças ao vento lá fora. Isso atrai a atenção de muitos inclusive de vocês três.

- Maldição, preciso chamar alguém pra consertar essa porta! - Pragueja a balconista batendo o pano no balcão.

Logo após quatro homens encapuzados entram. As figuras eram altas e usavam capas negras, a unica coisa que se podia ser visto era o queixo másculo e as mãos que tinham algumas tatuagens nos dedos, formando alguma palavra em uma língua que não conseguiram identificar.  O grupo senta-se em uma mesa mais afastada e dá o sinal para a balconista, que rapidamente vai até eles anotarem os pedidos. Aos poucos os demais vão voltando a suas tarefas, rindo e se embebedando, ignorando a existência dos demais ali. Mas algo estava incomodando-os (K..., Mihaela e Nedina), três deles discutiam algo baixo demais para até eles mesmo ouvirem, porem o quarto que sentava de lado, estava visivelmente olhando para vocês, ainda que não conseguissem ver seus olhos por estarem escondidos atras do capuz."


-x-


Antes que possa responde-los, fico um pouco mais séria, logo após a porta se abre revelando os encapuzados. Não viro em direção á eles, porem estava com minha total atenção em cada um e sentia que pelo menos um estava fitando-nos.  Começo a analisar suas tendencias... "Neutro... Neutro... mal... Neutro...". Exatamente o que mais me preocupava estava a nos fitar-nos.

- Acho melhor "ver" esse mural depois.... Afinal, não deve ter nada aí para uma cuidadora de loja de ferreiro...

144Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 9:03 pm

K...

K...

Observo os homens, e vejo que cochicham demais para meu gosto. Começo bolar possibilidades de como lidar com aquilo, e se realmente vale a pena falar algo com eles. Vejo também que Nadine está mais atenta após a chegada dos mesmos. Prefiro apenas aguardar o que poderia acontecer a seguir, mas estando alerta.

"Ferreira? Com essas mãos delicadas? Impressionante. Você parece uma caixinha das surpresas infinitas." Digo a Nadine, fazendo graça.

145Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 9:35 pm

Mihaela

Mihaela

"Tsc." Algo que ela realmente deixou claro foi o quanto estava desconfortável agora, com a sensação de ser observada por um desconhecido. Mihaela olhou de canto para os quatro, focando naquele encapuzado irritante. Deve ser este. Aquele grupo parecia extremamente perigoso.

146Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 10:02 pm

K...

K...

Vejo que Mihaela também notou eles, e se incomodou por eles. Sendo assim, ambas as garotas não se sentem a vontade com a situação. Isso me abre novas possibilidades e anula algumas outras. Gosto do rumo das coisas, por mais que não goste das figuras infelizes.

147Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 10:27 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" O homem continua a observá-los, mesmo com a chegada da balconista com as bebidas, todas copos de água e alguns pedaços de pães. Sua atenção não era desviada, como se ele estivesse esperando por alguma reação ou algo do tipo. Ele se encosta na cadeira e cruza a perna (do jeito masculino-Q), uma das mãos repousava em seu colo, enquanto a outra batia de leve na mesa... um dedo de cada vez, freneticamente na sequencia."


-x-

Não sabia se ele estava de olho em mim, ou em algum dos dois mas não estava disposta a ficar e descobrir. Tinha medo de organizações secretas que testavam outras espécies que fossem diferentes das suas, fazendo testes físicos, psicológicos até que a vitima falecesse e continuassem seus testes em um cadáver. Seja um mito ou realidade sobre tais seitas, não seria eu a tirar a prova.

- Com licença, mas tenho que ir... - Viro-me, quase não batendo a bengala no chão com a pressa que estava. Passo pelo homem e vou em direção á porta.

148Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 10:35 pm

K...

K...

Seguro o braço de Nadine de imediato. "Não importa o motivo pelo qual quer sair, mas espero que se acalme e fique aqui, onde eu possa vez e agir..." Alivio um pouco a pressão em seu braço. "Poderia confiar no estranho aqui, ou ao menos depositar um pouco de confiança dessa vez?" Sussurro em seu ouvido.

149Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 10:57 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Franzia o cenho, ainda mais séria como ato de K.

- Tem razão... sou uma caixinhas de surpresa.... Não irei confiar em um estranho e sugiro que faça o mesmo... - Digo baixo mas claramente em tom de ameaça, dessa vez com a outra mão na bainha da espada.



*Narrador*

"Mihaela que ainda não havia se envolvido na "discussão" dos dois, pode ver claramente que o homem que os observava parou de se mover, e agora parecia estar ainda mais interessado em vocês, assim como os outros que o acompanhavam na mesa tomaram sua atenção pelos movimentos dos dois."

150Taverna Flecha Sangrenta - Página 6 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 11:08 pm

Mihaela

Mihaela

"Pare de importunar a garota. Se ela quiser, deve sair, mas... não sei se é impressão. Isso é, acho que temos um problema." Sua intuição não diziam que eram conclusões precipitadas. A atenção das pessoas sinistras naquela mesa estava voltada para eles.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos