Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 16]

151Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 11:17 pm

K...

K...

"Ok... Tentei ajudar conforme podia..." Digo, lançando as mãos ao ar e me lançando de costas a parede, ficando apoiado ali e enfiando as mãos nos bolsos. "Só não digam que não deixei claro as coisas."

152Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 11:30 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Não digo mais nada, apenas sentia a pressão cair sobre mim e não era boa em lidar com ela. Dou uma ultima "olhada" para K, na parede e dessa vez saio andando rápido dali, sem me preocupar em bater a bengala no chão, continuando o teatrinho.

(Mdt: https://eshmir.forumeiros.com/t7p30-cidade-de-durenor )




*Narrador*

" Os homens parecem todos acompanhar seus movimentos. Quando Nadine sai, dois se levantam e vão atras, saindo em sequencia. Os demais permanecem focados em vocês dois."

153Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Seg Set 15, 2014 11:41 pm

K...

K...

Eu permaneço rindo, e vejo o homem sair. Já planejava minha ação de acordo com os demais acontecimentos. Por hora apenas aproveitava para observar ainda mais.

154Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 16, 2014 7:38 pm

Etheriel Besthia

Etheriel Besthia

Entro na taverna, de maneira calma e fria. O cheiro de bebidas quase me deixava tonto, afinal, era extremamente nojenta toda aquela bebida derramada. O cheiro daquelas pessoas também não agradava.
—O que é isso? —Murmurei. —Parece que esse povo não conhece a higiene.
Em seguida, procuro alguma mesa que não está suja e me sento, lustrando o cristal branco-leitoso de meu cetro.

155Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 16, 2014 7:43 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"A balconista que estava ocupada com outros clientes, não notou a partida da cega, junto com dois dos encapuzados, porem sua atenção foi voltado ao elfo com um grande cetro. Era raro ver elfos, ainda mais andando de uma maneira que mostrava mesmo ser um elfo, sem tentar se neutralizar ou esconder entre os demais.

- Deseja algo? - Ela se aproxima deste, um pouco receosa mas curiosa e sem perceber acaba por encará-lo apenas por saciar sua curiosidade daquela aparência diferente da sua.



Os dois homens restantes, parecem também focar-se no elfo e começam a cochichar."

156Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 16, 2014 8:18 pm

Etheriel Besthia

Etheriel Besthia

Fito a garçonete por um momento, então volto a lustrar a gema.
—Sim, gostaria de pedir a refeição mais barata que tiver. Não tenho tanto dinheiro assim. E também quero água.
Um sorriso sádico passou por sua face.
—E não, não sou o elfo que vocês querem ver.

157Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 16, 2014 9:12 pm

K...

K...

"Se quiser minha ajuda quanto aos carinhas ali, fique aqui, perto das outras pessoas, e não saia, nem fale com eles." Digo a Mihaela. "Vou resolver uma coisinha e volto logo." Digo isso, passando a mão pelos cabelos e saindo caminhando pela porta.

MGT: Durenor

158Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Set 16, 2014 11:00 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

"Apesar de se sentir um pouco estranha com tal olhar e o que ele mesmo disse, ela apenas sorri e se afasta para buscar o pedido. Os olhares de alguns voltam-se para a movimentação, porem logo são esquecidos nas gargalhadas sob algum bêbado que já estava a falar besteiras.

Os dois homens, novamente ficam observando a jovem Mihaela e o elfo Etheriel. Um deles se levanta e se aproxima da jovem.

- Essas adagas são para proteção ou ataque? - Sussurra em seus ouvidos deixando um meio sorriso sádico escapar.

-x-

A balconista volta com uma bandeja contento uma porção de caldo, pães fatiados e queijos. Ela coloca tudo na mesa em seguida coloca um copo e vira meia taça de vinho.

- Por conta da casa... - ela pisca com um olho. - ... Para quem sabe, conquistar o cliente.. "

159Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Set 17, 2014 11:51 am

Mihaela

Mihaela

Ela ainda não confiava em K. Todas as suas atitudes eram estranhas.


"É melhor que não precise descobrir." Respondeu ao homem, realmente preferindo evitar qualquer tipo de violência. Nada a faria baixar a guarda— e levou suas mãos às bainhas, por precaução, pois mesmo em uma taverna, qualquer coisa poderia acontecer. 'Não fale com eles', bom, tarde demais.

160Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Set 17, 2014 12:28 pm

Etheriel Besthia

Etheriel Besthia

Olho para a atendente com o sorriso cínico, e então fecho os olhos.
—Sabe, conquista é uma palavra que minha moral não aceita quando nestas condições. Mas agradeço a oferta; tome seu dinheiro.
Passo minhas mãos pelo saco de linho e pego algumas moedas, dando-as para a mulher.
—Infelizmente, não sou o homem que faz este tipo de ação.
Em seguida, começo a saciar minha fome e minha sede com os alimentos que me foram entregues.

161Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Set 17, 2014 10:35 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

* Narrador*

O homem ri e aproxima o rosto, ficando face a face com a jovem, mas antes que suas peles encostassem, ele desvia o caminho ficando com os lábios perto do ouvido da garota.

- Por que não mostra-me o que é capaz de fazer... lá fora..? Prometo que não se arrependerá, gracinha... - Ele a provoca, logo mais se afastando e indo até a porta da taverna, onde para, aguardando a resposta da jovem.

-x-

A balconista por um momento fica encarando-o como se estivesse confusa, então solta uma gargalhada.

- Não, querido, desejo tê-lo como um cliente ativo, não conquista-lo em outros sentidos. - Ela deixa escapar um sorriso malicioso. - ... Ainda não.... - Sussurra, logo depois se afastando e deixando saborear sua refeição. Você percebe uma certa agitação estranha entre alguém encapuzado de vestes negras e uma jovem perto de um quadro de avisos. Ao notar isso, vê que um outro homem igual ao de vestes negras, se levanta deixando algumas moedas de ouro para pagar a refeição e caminha até sua direção, puxa a cadeira e senta em sua mesa, bem na sua frente.

- Estaria interessado em um trabalho, elfo?"

162Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Set 18, 2014 4:38 pm

Etheriel Besthia

Etheriel Besthia

O elfo fica chateado com a resposta da mulher, mas suspira e diz com calma:
—Certamente gostaria de um trabalho. Aliás, minha moral é um pouco diferente da sua, creio que nunca vá entender. Apenas um sentido da palavra me atrai.
Com as últimas mordidas, termino minha refeição.
—Terminei. O prato estava ótimo.

163Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Set 18, 2014 4:48 pm

Mihaela

Mihaela

'Gracinha'? Ninguém tem a permissão para chamá-la de gracinha. Ninguém. Aquilo era muito ousadia da parte do homem, e agora Mihaela parecia, com certeza, odiá-lo. "O que o faz pensar que eu vou sair daqui com você?" Uma pergunta retórica, ou não.

"Não tenho interesse em confusões. Vá conversar com seu amigo, por favor." Disse, referindo-se ao outro sentado à mesa.

164Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 19, 2014 6:19 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

*Narrador*

" O homem gargalha na porta, rindo alto, o que faz a atenção da maioria voltar-se a ele.

- É uma pena que não tenha aceitado de boa vontade, gracinha. - Ele faz uma reverencia, inclinando-se, logo após voltando ao normal. - Certamente nos encontraremos, boneca. - Ele ri e sai da taverna."


Essa parte foi para você, Etheriel
Nadine Hanswel escreveu:
* Narrador*
Você vê que um outro homem igual ao de vestes negras, se levanta deixando algumas moedas de ouro para pagar a refeição e caminha até sua direção, puxa a cadeira e senta em sua mesa, bem na sua frente.

- Estaria interessado em um trabalho, elfo?"

165Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 19, 2014 11:45 pm

Convidado


Convidado

Abro a porta, lentamente, sem querer chamar atenção, e, com a mão no bolso, retiro a folha, mostrando para o homem que me atendera da outra vez, fazendo um joinha com a outra mão.

166Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 19, 2014 11:57 pm

*Narrador*

*Narrador*

O balconista estava limpando uma das mesas da entrada quando viu que Lyudmila, a jovem que dera uma missão há pouco tempo, havia voltado.
- Oh! Bem-vinda de volta, madame. Concluiu a missão? - Ele logo lhe entregava o bloco e caneta que mantinha em seu bolso para anotar pedidos. - Foi difícil? - Estava, agora, sentando-se na mesa que acabara de limpar, convidando a homúnculo a se juntar a ele.

167Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:04 am

Convidado


Convidado

Sento na cadeira, que puxei, e balancei a mão, tentando dizer que foi mais ou menos. Larguei o papel em cima da mesa, encarando o homem.

168Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:09 am

*Narrador*

*Narrador*

- Ah, claro, a recompensa! - o homem se dirigiu ao balcão para procurar pelo ouro que havia reservado para ela.

--
Enquanto isso, era possível ver um homem em capuz preto no lado de fora da taverna, observando a homúnculo.

169Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:14 am

Convidado


Convidado

Comecei a sentir uma estranha sensação, como se alguém estivesse me observando, de canto, tentei procurar alguém que estivesse com estas intenções.

170Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:18 am

*Narrador*

*Narrador*

O homem encapuzados continuou em sua posição, esperando que a homúnculo o notasse em alguma hora. Para facilitar, entrou na taverna, permaneceu parado na entrada por aproximadamente trinta segundos e saiu de novo.

171Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:24 am

Convidado


Convidado

Notei o estranho homem encapuzado, mas esperei pacientemente minha recompensa em dinheiro. Depois de um tempo comecei a batucar os dedos na mesa.

172Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:31 am

*Narrador*

*Narrador*

O balconista voltou, entregou a recompensa de duzentos ouros para Lyudmila e olhou para a janela.
- Hã... Senhorita, acho que o homem ali deseja algo com você. - Arqueou uma sobrancelha,ainda olhando para fora.

173Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 12:46 am

Convidado


Convidado

Assenti, acenando com minha cabeça verticalmente. Me levantei, guardando o dinheiro num bolso interno. Guardei a cadeira em baixo da mesa, e sai da taverna, seguindo o encapuzado.

174Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 1:13 am

*Narrador*

*Narrador*

Sua face estava quase completamente coberta pelo capuz, mas foi possível ver um sorriso no meio da escuridão. O homem andou um pouco até chegar ao fim da área de visão das pessoas na taverna pelo seu lado de fora.

175Taverna Flecha Sangrenta - Página 7 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 20, 2014 1:18 am

Convidado


Convidado

Segui o encapuzado, segurando a minha lança com a melhor mão, para retira-la caso fosse preciso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos