Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 16]

101Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Set 12, 2014 7:14 pm

Kuro

Kuro

Com os sacos já em mãos, não pensei nem duas vezes e saí da taverna em direção a Hammerfall.

102Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 13, 2014 9:24 pm

K...

K...

Chego a taverna queixando em meus pensamentos. "Não podia haver um lugar um pouco melhor?" Definitivamente essa cidade precisava de boas melhoras.

Me dirijo a primeira mesa vazia que vejo, e observo se ali ao menos teremos alguma paz e conforto. Puxo a cadeira para a moça sentar e em seguida me sento. "Bem, bem... Cá estamos."

103Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Set 13, 2014 10:09 pm

Mihaela

Mihaela

Mihaela entrou na taverna e aproximou-se daqueles dois que acabam de chegar ao local, pouco antes dela. Por pura e espontânea vontade, a garota sentou-se naquela cadeira.

"Obrigada, sério. Mas não vai puxar a outra cadeira para a menina também? Nossa, achei mesmo que você fosse educado."

104Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 11:51 am

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Assim que iria sentar "vejo" a jovem tomar meu lugar, sentando na frente. Afinal que tipo de pessoa é essa que senta na cadeira de uma "cega"? Fico sem reação por algum momento, então disfarço novamente.

- Quem está aí? O que aconteceu? - Tateio o ar, disfarçando, até encostar na face da garota.

105Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 11:57 am

K...

K...

"Não se preocupe. É apenas uma amiga mais bem de vida que se propôs a bancar nossa estadia na cidade..." Digo a jovem que me acompanha, enquanto puxo outra cadeira para ela. "Vamos, seja educada e se apresente a moça, já que lhe tomou o assento."

106Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 3:30 pm

Mihaela

Mihaela

"Ah." Bom, ela não tinha notado que a moça era cega, que descuido de sua parte. Era para ter sido uma brincadeira, então a assassina logo dirigiu-se a ela. "Sou Mihaela Montblanc. Como um pedido de desculpas, posso pagar sua estadia na taverna."

107Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 4:03 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Muita bondade sua Mihaela, ainda não sei o nome de seu "amigo"... - Sento-me colocando a bengala no colo e as mãos sobre a mesa.

108Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 4:14 pm

K...

K...

"Não faça cerimonias. Já disse que pode me chamar de K. Simples assim." Completava rápido, buscando guiar a conversa de maneira conveniente para mim. "E como vão as coisas, Mihaela? Faz tempo que não te vejo."

109Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:01 pm

Mihaela

Mihaela

"Ah, não é nada" Respondeu em um pequeno sorriso. Ela levantou a sobrancelha ao ouvir a pergunta de seu 'amigo'. "Não tenho novidades para contar. Pretendo procurar por uma missão, apenas. O que você anda aprontando?"

110Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:03 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Fico em silencio "observando" os dois. Obviamente os dois não se conheciam pelo teatro que suas expressões diziam, mas deixava-me levar, afinal, não sabiam que eu podia ver, então, entraria no jogo deles.

111Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:06 pm

K...

K...

"Nem estou aprontando mais nada. Decidi sair dessa vida e me tornar alguém de bem. Não se pode ficar preso aos traficantes de escravos a vida toda. Finalmente consegui me livrar daquele mundo sujo." Respondo a ela, passando o dedo pela mesa. "Talvez me aventurar seja uma saída saudável."

112Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:16 pm

Mihaela

Mihaela

Traficantes de escravos, hein. Não sabia o que aquele rapaz pretendia, realmente, mas nada fez quanto a essa 'brincadeira'. "Parece divertido. Me aventurar era minha intenção desde o início. Aliás, moça, você não se apresentou." Disse, direcionando suas palavras à jovem cega.

113Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:28 pm

K...

K...

"Me lembro disso. Até me surpreende que já não tenha iniciado essa vida." Respondo a ela, simulando lembranças que nunca tive.

114Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:31 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

- Oh, me desculpe... sou Nadine Hanswel... - Volto a responder conforme me incluem na conversa, mas não gostava muito disto. - ... Acho que não seria uma boa aventureira, prefiro a paz e o sossego de minha casinha, numa vila tranquila com pessoas calmas...

115Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 5:58 pm

K...

K...

"Mas não gostaria de explorar o mundo afora e conhecer novos lugares?" Respondo a ela, segurando seu braço e o esticando, em direção ao alto, como que apontasse para as estrelas.

116Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:04 pm

Mihaela

Mihaela

"Eu andei ocupada" Respondeu-o. Aquele joguinho era realmente estranho. "Prazer em conhecê-la, Nadine." Disse à moça, e de sua língua quase escapou uma pergunta sobre livros. Pensou por um momento que, já que ela era tão tranquila, deveria gostar deles-- mas, é claro que não.

117Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:06 pm

K...

K...

"Sempre ocupada demais para aproveitar a vida." Respondo, ainda segurando o braço de Nadine estendido ao alto. Desço o braço dela gentilmente, pousando minha mão sobre a dela.

118Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:14 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Puxo a mão para minha direção, quando ele a toca levando ao alto.

- N-não... não tenho interesse em nada do tipo, afinal, como alguém como eu, poderia "ver" um mundo no qual diz.... - Começo a ficar um pouco nervosa com aquela conversa, afinal poderiam descobrir segredos meus, poderia falhar em minha interpretação. - Bom, acho melhor ir antes que as lojas se fechem, e obrigada, aceitarei a estadia aqui hoje, será muito útil.

Pego a bengala e a apoio no chão, levantando-me em seguida.

119Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:25 pm

Mihaela

Mihaela

"Gosto de me ocupar para aprender" E seu conhecimento aumentaria muito mais ali, fora de seu lar. Se todas as pessoas eram como esses dois estranhos, ela realmente não sabia de nada ainda.

"Como eu disse, sem problema. E... há mais do que apenas coisas para ver, então não se preocupe." Disse Mihaela, antes de ir direto ao balcão.

120Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:31 pm

K...

K...

"Há mais maneiras de sentir o mundo a sua volta e aprender sobre a vida do que apenas vendo, linda senhorita." Sussurro no ouvido da jovem, e então ouço Mihaela me responder. "Aprender é bom, mas por o aprendizado em pratica, melhor ainda. Sempre te disse isso." Digo, confiante. Aqui estava meu cenário perfeito. "Quanto a você." Volto a segurar a mão de Nadine. "Se precisar de qualquer coisa, não exite em me chamar." Respondo a ela. "Estarei no quarto ao lado, como Mihaela providenciou como um presente a nós."

121Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 6:37 pm

Mihaela

Mihaela

"Nah, K. Não tem presente para você." Respondeu em alto e bom som, para que ele ouvisse. Não iria pagar a dos dois, é claro, quem sabe o dinheiro lhe viria a ser útil mais à frente?

"Com licença, gostaria de pagar a estadia de Nadine, a moça vendada." Disse ao funcionário(a) no balcão.

122Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 7:29 pm

Adelrik

Adelrik

- Caralho, é só dormir que isso vira um puteiro - Resmungava, batendo com a mão fechada no balcão e olhando para Neeltath - Aí, seu puto, tive uma ideia. Me segue. Dizia, levantando-se e saindo da taverna.

123Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 7:31 pm

Kehld Shara

Kehld Shara

- Caralho... - Disse, enquanto seguia Adelrik tranquilamente.



Última edição por Neeltath ♦ em Dom Set 14, 2014 7:35 pm, editado 1 vez(es)

124Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 7:32 pm

K...

K...

"Mas que malvada." Cruzo os braços, desaprovando a ação dela. "Ok. Mas você vai dormir aqui conosco, certo? Em quartos separados, claro." Questiono ela.

125Taverna Flecha Sangrenta - Página 5 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Set 14, 2014 8:40 pm

Nadine Hanswel

Nadine Hanswel

Me afasto um pouco desconcertada pelas reações do rapaz misterioso chamado K. e de sua amiga Mihaela, então sigo em direção a porta, passando por ela logo após as duas pessoas que sairam.



*Narrador*

"Uma jovem de cabelos loiros se aproxima de Mihaela com um pano em mãos, limpando o balcão.

- Claro minha querida.... Deseja ficar junto de seu colega também? - Ela aponta para o jovem ruivo que falava algo, então se vira para pegar as chaves dos quartos num chaveiro com numerações, logo atras de si."

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos