Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Flecha Sangrenta

+29
Kyosuke Amira
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Gregor
HeinzVonHoeven
Akeley D'hathrú
Aisha Windrunner
Surtr
Vaal Redcliff
Kino
Nemesis
Saphira
Beatrice Cybill
Chrom
Klagane
Myra Foutir
*Narrador*
Etheriel Besthia
Nadine Hanswel
Mihaela
K...
Kuro
Carnasis
Adelrik
Arcant
.Narrador
Kehld Shara
Tharja Kiev
Alterax
33 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 16]

276Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Nov 11, 2014 6:59 pm

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Após um bom tempo sem notar ninguém apto para recrutar e vendo o pouco movimento da taverna,  Heinz levantou e dirigiu-se ao balconista, levando em mãos as espadas embainhadas
 
  -Boa tarde, meu senhor. Meu nome é Heinz Von'Hoeven e preciso de seu auxílio,  se não se importar. Por acaso alguém partiu para a realização de uma das missões de seu quadro recentemente? -Perguntou enquanto prendia as bainhas na cintura.

277Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Ter Nov 11, 2014 8:13 pm

Alterax

Alterax
Admin

O atendente fixou seus olhos no homem enquanto ele falava, analisando-o ouvindo-o atenciosamente. — Não, senhor. Esta taverna não tem visitas há alguns dias, o que é algo consideravelmente estranho. — Explicou, direto.

https://eshmir.forumeiros.com

278Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qua Nov 12, 2014 2:46 am

HeinzVonHoeven

HeinzVonHoeven

Heinz assentiu com a cabeça em agradecimento
-Ast'Nemuvia. Torço para que vossos negócios melhorem. - Disse com um sorriso e deixou a taverna.

279Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 20, 2014 10:24 pm

Gregor

Gregor

Após comer, ao lado vejo um quadro com papéis. Caminho em direção a ele, olhando o que tinha escrito.

- Vou pegar essa missão.  - falei olhando para o dono do bar. Caminhando em direção à porta.

280Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 20, 2014 10:40 pm

Alterax

Alterax
Admin

O taberneiro assentiu com a cabeça e deu alguns passos a frente da mesa de atendimentos, aproximando-se do Myrddraal e lendo o que estava escrito no papel o qual indicava e explicava os detalhes da missão e dizendo — Terá de ir ao extremo norte de Hammerfell e exterminar um acampamento inteiro de mortos-vivos os quais se alojaram em uma distância considerável do reino dos anões mas que, no entanto, afeta o trabalho dos anões em Dragesvard!? Você irá exterminar uma vila toda de mortos-vivos!?— o taberneiro demonstrou espanto ao ler o cartaz, não acreditando que o homem a sua frente fosse capaz de cumprí-la.

https://eshmir.forumeiros.com

281Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Qui Nov 20, 2014 10:49 pm

Gregor

Gregor

- Sim. -concluiu Gregor caminhando em direção a saída.

282Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Nov 28, 2014 10:07 pm

Akemi

Akemi

Saio de Thor, adentrando o local na frente de Hayleigh. Solto um bocejo.

- Estou meio cansada, e você? - Pergunto ao rapaz.

283Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sex Nov 28, 2014 10:29 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh sai de Thor e o deixa na frente da Taverna, entrando nela.

- Um pouco...

Hayleigh então se aproxima de um atendente da taverna.

- Olá, eu gostaria de um quarto para uma noite, o mais barato. - Hayleigh então olhou o quadro e diversos pedidos que lá tinham - Ou posso fazer algum desses pedidos para comer e dormir de graça, que tal?

284Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Nov 29, 2014 4:20 pm

Alterax

Alterax
Admin

— O quarto mais barato é o último do segundo andar. Não tem como confundí-lo, uma vez que fica no canto esquerdo — explicou o dono da taverna, coçando a barba — E sim, pode dormir e comer de graça aqui, desde que a recompensa que as missões estariam supostas a lhe dar cubram o preço necessário...

https://eshmir.forumeiros.com

285Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Nov 29, 2014 4:31 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Então irei para o quarto, pode pegar qualquer tarefa que cubra uma noite e um café da manhã para dois. Se tiver algo que pague e ainda dê uma recompensa, também aceito. - Disse o garoto, indo até o segundo andar do quarto com as chaves e acenando para Akemi o seguir.

Ao abrir o quarto, ele se acomoda rapidamente, largando sua mochila embaixo da cama e tirando a blusa, só então lembra que Akemi está com ele.

- Ah... você se importa que eu fique assim?

" Pensando bem... não tem banheiro aqui. "

Só então Hayleigh olhou o quarto e notou, era um quarto apertado com uma cama de solteiro, uma mesinha e uma lâmpada apenas.

286Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Nov 29, 2014 5:08 pm

Akemi

Akemi

Vou atrás de Hayleigh, o quarto não me agrada, mas não sinto necessidade de reclamar.

- Ah, bem, você nadou de roupa íntima no lago, o que importa? - Pergunto brincando - Eu não me importo em arranjar um colchão e dormir no chão, é só falar com os proprietários. Então, arranjamos uma aventura em troca deste quarto? - Rio.

Largo as minhas coisas em cima da mesinha e me sento na cama de solteiro.

287Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Sáb Nov 29, 2014 5:16 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Basicamente, não posso gastar todo meu dinheiro direto. E aqui parece ter muitas coisas para vender, então...

Me aproximo da cama, pedindo para que Akemi saia, então retiro o cobertor e o jogo no chão, me deitando logo em seguida.

- Isso é uma taverna, não a casa de uma amiguinha, eles não vão dar um colchão assim do nada. - Disse um pouco mais sério, ele sabia que talvez estivesse sendo duro, mas ela precisava aprender que neste tipo de lugar não se podia ser tão gentil.

- Acho que o chão não é tão ruim assim, essa cama caberia nós dois, mas ficaria um pouco apertado.

" E você também dormiu no sofá a última vez. "

288Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 11:55 am

Akemi

Akemi

- Entendo...

Mas... Não posso simplesmente deixar que ele durma assim...

- Saia daí, por favor - Peço - Acho que não teria problema se dormíssemos aqui... Não ficaria tão apertado assim! É melhor que dormir no chão duro, certo? - Digo gentilmente.

- Tenho que comprar um vestido novo... - Murmuro para mim.



289Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:00 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Bem... se você não se importa. - Disse, se levantando e pegando o cobertor do chão, Hayleigh então bateu ele no ar para tirar o pó e deitou ao lado de Akemi, atirando o cobertor por cima desajeitadamente.

- O que você estava murmurando? Se não quer, eu não me importo de dormir no chão... - Falou, presumindo que Akemi estaria reclamando.

290Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:04 pm

Akemi

Akemi

- Não, eu te convidei para, não estou reclamando- Insisto - Só estava imaginando que não há como ficar com apenas este vestido. Eu tenho que ver quanto dinheiro eu tenho e tentar comprar um... Você já ajuda demais em tudo, não se preocupe!

Me espreguiço levemente e bocejo, então me encolho de lado na cama.

- Desconfortável não é, haha! - Brinco.

291Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:09 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

" Não é desconfortável? Ela... gostou de ficar colada em mim? " - Hayleigh sentiu seu coração acelerar um pouco, então engoliu seco e disse:

- Ele é desconfortável?

" Devia ter perguntado antes de sair... se bem que ela poderia ter dito. "

Hayleigh se acomoda na cama, tentando não encochar Akemi, entretanto ficar de barriga para cima ocupava muito espaço, mas ficar de costas para ela era estranho também.

" Ela é pequena, dá pra ficar assim. "

292Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:14 pm

Akemi

Akemi

- Não, o vestido é ótimo... Mas eu gosto dele, por isso eu quero preservá-lo. Antes eu dormia sem nenhum, assim o meu não estragou fácil, mas com essa nossa "jornada", acho que vou ter muitos vestidos rasgados... Não queria que este fosse um deles. - Explico.

Me afasto suficiente para que não haja toque, mas quase caio da cama.

Espero conseguir permanecer nessa posição e não atrapalhar o sono dele.

- Então... Acho que... Boa noite? - Fixo o olhar nele, sem saber exatamente o que falar.

293Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:24 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Ahh - Respondeu com um quase suspiro. - Se você quiser tirar não tem problema. Disse com a maior inocência, sono era algo que não deixava Hayleigh pensar muito.

" Então é só coisas de mulher... "

- Mas, onde você iria guardar? - Indagou a Akemi - Nós estamos viajando, não sei se ele caberia em uma mochila.

294Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:28 pm

Akemi

Akemi

- Mas eu não faria isso - Encaro ele com uma cara um pouco emburrada, apesar de ter notado a pureza na frase.

Meu cabelo longo começa a incomodar, amarro-o em um coque simples.

- Bem... Nem pensei nisso - Respondo sinceramente - Acho que estou com sono demais pra pensar, haha!

Puxo o cobertor mais para perto de mim.

295Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:33 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Não vejo porque não, você ainda estaria vestida... e está escuro. Disse, vendo que Akemi estava quase caindo, então vai mais para a beira da cama e a puxa mais para perto - Assim você vai cair, boboca.

Hayleigh então dá um beijo na testa da garota e diz "boa noite".

296Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:48 pm

Akemi

Akemi

Uhn. É, talvez tenha razão.

- Nem pense em caçoar de mim - Digo em tom de advertência.

Tiro apenas o vestido, restando-me uma blusa branca claríssima e um short bufante da mesma cor que é usado para dar volume ao vestido. Dobro o vestido e coloco na mesinha, deito-me novamente na mesma posição anterior.

Sinto-me ser puxada e coro desesperadamente, o beijo na testa me paralisa.

- Boa... Noite... - É o máximo que consigo pronunciar em resposta.

297Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 12:58 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh logo pega no sono. Agora em seus sonhos, ele tinha algumas visões de sua cidade e de um dragão.

" Não... é possível... " Pensava dentro de seus sonhos, acabou por acordar um pouco suado ao lado de Akemi, seu braço estava sendo usado como apoio para a cabeça dela, Hayleigh não sabia como reagir ou tirar ela.

" Droga... e agora? Eu espero ela acordar? "

298Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 1:52 pm

Akemi

Akemi

Durmo logo em seguida, meus sonhos são tranquilos, algumas lembranças novas passam por minha mente. As coisas estão ficando cada vez mais claras. Meus sonhos se embaralham e me vejo em um passeio com Thor, mas ele está muito menor e anda em pé, além de falar, eu o abraço no sonho, mas a imagem de Thor se torna a de Hayleigh e abro meus olhos nervosa. De súbito me deparo abraçando o garoto realmente, me desespero e empurro-o antes de pensar.

- Ah, nossa! Me desculpe! Estava sonhando! - Digo ao vê-lo no chão.

299Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:02 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh vê Akemi acordar repentinamente, quando ela o empurra, o garoto fecha o braço nela, evitando que fosse jogado para fora a puxando, entretanto seu peso não é o suficiente e ambos tombam no chão, Akemi em cima dele.

- Arhmm... por que você fez isso? - Hayleigh soltava alguns gemidos, logo então notou a garota semi-nua por cima de si e seu coração acelerou novamente, mais que na noite anterior.

- É-Éh... bom dia? - Disse meio constrangido, ficando um pouco vermelho.

300Taverna Flecha Sangrenta - Página 12 Empty Re: Taverna Flecha Sangrenta Dom Nov 30, 2014 2:17 pm

Akemi

Akemi

Sou puxada sem mais nem menos e caio em cima do garoto, então, avermelhada, cubro-me -como se não estivesse com uma blusa e short- com as mãos e saio rapidamente de cima dele.

- Er... foi sem querer. Tive um sonho engraçado, só... - Coço a cabeça e forço uma risada - Bom, dia, Hay... - Uma ideia vêm a mente: - Aliás, posso te chamar só de Hay? Seu nome é meio cumprido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos