Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Twisted] Hyacinth

+2
Klagane
Alterax
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 9:53 pm

Zii Kaa

Zii Kaa

Não sei como cheguei aqui, mas estou muito ferido, mesmo conseguindo andar. Vejo muito sangue espalhado pelo chão.

— Alguém? — Grito para saber se estou sozinho ou não.

77[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 10:18 pm

Veigar Bascud

Veigar Bascud

Ando sozinho durante o sol fraco, o frio pouco me incomoda, atravesso alguns metros até ouvir um grito abafado e não identificável, entretanto o ignoro e sigo meu rumo na quietude.
Encarava de longe uma muralha não muito amistosa " Onde estou? Aonde estou indo? O que farei? Por que eu ainda rumo por este mundo... " perdido em seus pensamentos seguia seu rumo, se aproximando da entrada das muralhas.

78[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:04 pm

Klagane

Klagane

— O que vamos fazer? — Era a pergunta que estava ecoando em minha mente.

A verdade é que ela estava muito ferida, a sua própria magia estava lhe destruindo.

— Não há muito coisa para se fazer.   — Falava enquanto adaga em minha mão pulsava.

— Me desculpe.   — falei apunhalando a garota no coração, para aliviar sua dor. Não se tinha muito o que fazer, nem minha poção de cura poderia salvá-la daquele destino terrível. A única opção era lhe proporcionar uma morte rápida.

Me levanto limpando o sangue que estava na adaga, guardando-a na bainha.

79[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:09 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum fica abismado com a covardia do rapaz e chuta as costas do mesmo, pegando-o de surpresa, desembainha sua espada e encosta a mesma no pescoço do rapaz.

- O que pensas que estas fazendo Klagane? - Disse com fúria em seu olhar.

80[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:14 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

.

81[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:14 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Caedum Mallevick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 18

https://eshmir.forumeiros.com

82[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:20 pm

Klagane

Klagane

— Calma, você não viu os ferimentos dela? - falava apontando para o seu corpo.

— Ela estava quase morrendo, nem com a minha poção de cura eu poderia salvá-la! Olhe em volta, você acha que esses brutamontes, tem conhecimento sobre cura? — Falei me afastando um pouco de sua lâmina.

83[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 16, 2014 11:27 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum aperta mais a lâmina no pescoço do rapaz e põe um pé sobre o peito do mesmo, o pressionando ao chão.

- Podíamos ter tentado salvar ela! - Caedum possuía um olhar de raiva para o rapaz. - Ela não merecia morrer assim! Queimada e apunhalada! Ele nem sequer irá poder ser enterrada perto de sua casa!

Caedum fecha os olhos suspirando pesadamente, ao abri-los olha para o rapaz no chão.

- Você me salvou naquele dia e logo após ela me ajudou... Eu tentei curá-la... Mas como você mesmo disse... Eu sou fraco...

Ele retira sua espada do pescoço do rapaz a embainhando e também retira seu pé do peito do mesmo, vira seu rosto para o horizonte e respira.

- Em meio a guerra... Suas ações foram corretas... Deu uma morte misericordiosa para uma guerreira... - Caedum volta seu rosto para o rapaz e o estende a mão. - Você não morrerás por minha espada, tenho uma divida para contigo e irei cumpri-la quando precisar - Ele torna a suspirar. - Admiro-o por sua coragem, ladrão.

84[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 2:10 pm

Klagane

Klagane

A lâmina de Caedum era pressionada mais em meu pescoço.Os olhos do guerreiros estavam repletos de fúria, ele poderia me matar a qualquer momento. Mas em um leve suspiro, ele estende sua mão, com um olhar compreensivo.

— Ela não tinha salvação , e você sabe disso. —Disse segurando em sua mão, para levantar

— Quando se é um soldado, você pensa que está fazendo o certo lutando por aquilo que é justo ou talvez por aquilo que lhe faz bem, mas a verdade é que você não passa de um mero peão em um jogo de xadrez . - falava indo em direção ao corpo da garota

— Eu poderia ter largado minha adaga ao solo, fugido para longe, constituído família, ou talvez continuaria a roubar e me divertir, certo? Simplesmente eu poderia deixá-la morrer aos poucos. Mas decidi que eu faria aquilo que talvez você não teria a audácia de fazer. — Dizia enquanto pegava a garota , segurando-a em meus braços

— Quando minha lâmina cravou-se por completo no coração de Saphira, quando o sangue quente dela empapou minha lâmina, eu tive a certeza que partiu em paz. — direcionava o meu olhar para ela.

— Dizem sempre que as batalhas travadas em uma guerra, que o sangue derramado e as almas perdidas servem para algum propósito. Vamos honrar o sacrifício dela? — disse fitando Caedum.

85[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 2:23 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum escuta as palavras do rapaz, porém, seu rosto apenas refletia tristeza, seu olhar se volta para a garota que estava nos braços do rapaz.

- Iremos honrá-la sobrevivendo. - Diz enquanto vai em direção à um objeto que estava no chão o pegando, dobra-o e guarda-o. - Vamos dar um funeral descente para essa garota.

Caedum volta a caminhar em direção aos monstros.

86[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 3:10 pm

Klagane

Klagane

Vou seguindo Caedum com Saphira nos braços.

— Vamos....

87[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 4:02 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum para em frente a uma árvore e olha para o rapaz.

- Dê-me a garota e comece a cavar. - Disse enquanto se aproximava dela.

88[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 4:17 pm

Klagane

Klagane

Estendo os braços com cuidado , entregando a garota.

Cavando o buraco por alguns minutos, uma pequena gota de suor escorria em minha testa.

- Pronto . -falei saindo da cova. Limpando minhas roupas.

- O resto é com você.

89[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 4:27 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum segura o corpo da garota delicadamente, a olha por alguns instantes e da um leve beijo em sua testa.

- Obrigado garota... Nunca irei lhe esquecer... - Ele sussurra.

Caedum põe o corpo da garota cuidadosamente no chão e pega o item que tinha guardado anteriormente, o item em questão era o manto que havia dado para a garota se protejer do frio, ele desdobra ele e envolve a garota no mesmo, protegendo o corpo delicado da garota, após se certificar que estava tudo pronto, ele pega-a no colo e carrega-a até a cova, depositando o corpo inerte dentro da mesma, ele se dirige a pá e começa a jogar a terra em cima do corpo dela.

90[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 6:48 pm

Klagane

Klagane

Ajudo o guerreiro com a outra pá , jogando a terra para agilizar o enterro.

—  Finalmente. —  falei jogando a pá no chão, após terminar de encher a cova. Vou em direção as aranhas mortas, para extrair o seu veneno.



Última edição por Klagane em Seg Nov 17, 2014 6:57 pm, editado 1 vez(es)

91[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 6:50 pm

Klagane

Klagane

'

92[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 6:50 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Klagane' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19

https://eshmir.forumeiros.com

93[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 6:58 pm

Klagane

Klagane

Com a mão na presa do aracnídeo, com cuidado, aperto para extrair o veneno.

— Interessante. — falava enquanto via algumas gotas caírem.

Com a outra mão, pego pequenos frascos que estão em minha mochila, enchendo-os de veneno.

— Isso irá me ajudar futuramente. — Após recolher a quantidade necessária. Guardo os frascos na minha bolsa caminhando em direção ao portal.

94[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 7:35 pm

Zii Kaa

Zii Kaa

Caminho pelo local cheio de sangue, procuro uma trilha de pegadas, afinal, alguém deve ter causado esse estrago todo.

Ainda confuso com toda a situação, procuro por uma saída daquele local desconhecido.

95[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 8:39 pm

Veigar Bascud

Veigar Bascud

Enquanto me aproximava da entrada, um fraco barulho me incomoda, me viro então e começo a encarar o nada, procurando o que causaria tal, ao observar imagino que seja apenas o vento, porém alguns momento após desistir de achar algo e começando a me virar, vejo um vulto andando desajeitadamente, então paro minha retrocessão e começo a observar cuidadosamente. ( Referindo-me a Zii Kaa)

96[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 8:45 pm

Zii Kaa

Zii Kaa

Caminho entre tropeços por estar ferido, quando me deparo com a figura de um ser na minha frente.

— Ei. Você? Poderia me dizer que lugar é esse e como eu saio daqui? — O encarei, me aproxiamando cada vez mais.

97[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Seg Nov 17, 2014 8:55 pm

Veigar Bascud

Veigar Bascud

Veigar para e escuta atentamente o que o garoto diz, um sorriso brota por trás de sua máscara, ele fica quieto e espera o garoto se aproximar mais, ainda parado fala calmamente: " Parece que estamos em situações parecidas, entretanto nossos estados são diferentes. Você parece ferido, o que aconteceu? " E então começou a andar lentamente em direção ao garoto, sem baixar sua guarda por nenhum momento.

98[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Ter Nov 18, 2014 6:14 pm

Caedum Mallevick

Caedum Mallevick

Caedum vai em direção ao rapaz para atravessas o portal com ele.

- Para onde você irá depois daqui?

99[Twisted] Hyacinth - Página 4 Empty Re: [Twisted] Hyacinth Dom Nov 23, 2014 1:25 pm

Klagane

Klagane

- Vou beber algo e voltar ao meu trabalho. - disse entrando no portal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos