Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

+19
S.
Alýir
S.T.R.I.D.E.R
Carnasis
Hayleigh B. Sagaz
Akemi
Alterax
Mannuel M. Flamel
Gregor
HeinzVonHoeven
Arcant
Surtr
Yva
Fadra'dma
Chrom
Helena
Sarah Harrison
*Narrador*
Narradora
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 4:18 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Ah, é fácil, vamos sair perguntando por ai, o máximo que pode acontecer é alguém tentar te roubar - Hayleigh então apontou para si mesmo com o dedão - Mas eu te protejo, não se preocupe.
Hayleigh então se levantou, pegando sua mochila do chão e colocando em suas costas, Hayleigh então esticou sua mão para Akemi, fazendo uma pose de subordinado.
- Venha, princesa. - Hayleigh deu uma leve risada.

127Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 4:27 pm

Akemi

Akemi

- Q-Quanta gentileza - sinto meu rosto corar de leve - Obrigada... - estendo minha mão ao rapaz em retribuição e levanto, ajustando a bolsa no ombro.

Agora não estou mais tão só Não contive meu grande sorriso.

128Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 4:34 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

Me virei e fui até a porta, abrindo ela e me dirigi até a parte onde fica os cavalos, passei por um homem e peguei Thor, o levei por suas rédeas até a parte de fora e então ao ar livre, fiz um leve carinho nele.
- Akemi, esse é Thor. Thor, esta é a Akemi. - Gesticulava demonstrando quem para quem. - Ele é meu cavalo, desde pequeno fui ensinado a montar nele. - Hayleigh se agachou um pouco, analisando a garota de perto e então se afastou, pensou mais um pouco e disse
- Bem, você não deve ser problema para o meu grande Thor, a não ser que prefira andar pela cidade, pode ir de cavalo.

129Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 4:46 pm

Akemi

Akemi

- Oh, sim, prazer Thor - disse, acenando para o animal - Acho que nunca montei em um cavalo antes... Como faço para subir sem machucá-lo?

130Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 5:01 pm

Hayleigh B. Sagaz

Hayleigh B. Sagaz

- Beeeem... é meio chato ficar ensinando, então, Thor, agache.
O cavalo então se agachou, Hayleigh se aproximou de Akemi, foi para suas costas e com um sorriso maligno pegou ela por sua cintura " Lá vamos nós! " e a colocou em cima do cavalo.
- Assim é o jeito mais rápido, vamos Thor, levante.
Hayleigh então lembrou que o local com mais informações possíveis estava onde acabara de sair, ele então fala para Akemi esperar e volta rapidamente para dentro da Taverna, pergunta aos atendentes do balcão e depois faz uma pergunta geral no meio da taverna se alguém sabia algo sobre uma princesa desaparecida, mas nada foi obtido.
" Ah, bêbados sequer para inventar uma história... Tanto faz, assim é melhor. "
Após isso, Hayleigh saiu e pegou na rédea de Thor, guiando-o pela cidade com Akemi nas costas.
- No bar não sabiam de nada, mas não se preocupe, vamos procurar até achar algo.
MDT: Cidade de Hyacinth

131Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 5:20 pm

Akemi

Akemi

- E-ei! - Gritei quando me pegou na cintura, completamente sem jeito - I-Isso não se faz com uma dama! - Limpei a garganta- Quero dizer, não desta maneira "hostil" - Escondo o rosto quente discretamente com uma das mãos.

Thor levanta e não tenho opção a não ser me segurar firme e observar Hayleigh voltar ao bar.

- Espero que façamos uma boa viagem, não é, Thor? - Ouso-me a acariciar a crina do animal, mesmo que com receio.

Acho que teremos um longa viagem mesmo...

Seguro-me mais firmemente para não cair do assento enquanto sou levada pelo rapaz.

- Ahn, Hayleigh, quantos anos você tem?

Provavelmente é muito mais velho que eu, aproximadamente 27 ou 28 anos, já que achou minha aparência tão jovial... Vendo assim, agora tenho quase certeza de que tenho, no mínimo, mais de 14 anos...

[MDT: Cidade de Hyacinth]

132Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 8:44 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

Assim que adentrei a taverna, imediatamente fui na direção do mural, onde as missões se localizavam, e peguei um papel aleatório. Assim que o peguei, fui na direção do balcão, colocando o papel em cima do mesmo e sentando em um dos bancos.

- Ei. - Chamei a atenção de um atendente. - Poderia me dar mais informações sobre esta tarefa? - Perguntei, enquanto apontava o dedo indicador na direção do papel.

133Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 9:20 pm

Carnasis

Carnasis

— Está tudo escrito no papel — disse o barmen, secando os copos molhados.

No papel dizia:

" Descobri uma nova seita, uma associação que esta prejudicando todos da vila, sequestrando crianças, virgens e fazendo sacrifícios em público. Descobri a localização do possível esconderijo deles, vou me manter no anonimato e deixarei aqui para AS PESSOAS mais valentes enfrentarem essa associação dar um fim nela. "

No texto estava sublinhado a palavra "as pessoas" e ainda estava em caixa alta, já que não era uma missão para se fazer sozinho.

134Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Sex Nov 21, 2014 9:32 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

— A tarefa parece ser interessante, mas também bem perigosa para uma pessoa só... — Comentei, em um tom baixo. O fato de que eu teria que chamar outras pessoas para fazerem a tarefa comigo não era muito animador, já que eu teria que dividir o dinheiro. Mas para essa missão ser tão perigosa, pode ser que dê uma boa quantia de ouro... Talvez eu pense nisso depois. Coloquei o papel em um dos bolsos do sobretudo e olhei para as pessoas presentes no estabelecimento. Certamente não havia ninguém experiente naquele local, apenas alguns bêbados ou cidadãos que frequentam a taverna.
— Onde caralhos eu vou encontrar alguém que presta para me ajudar? — Deu um longo suspiro, com um semblante desanimado. Decidiu por esperar no local, talvez alguém entre e me ajude com a tarefa.

135Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Dom Nov 23, 2014 7:54 pm

Alýir

Alýir

Havia passado algumas horas caminhando antes de avistar ao longe uma taverna; um suspiro de alivio escapou-se dos meus lábios, já que não dava descanso a meu corpo fazia um bom tempo. Aproximei-me e a porta fez barulho enquanto a abria, anunciando a minha chegada a quem quer que estivesse ali — não que aquilo fosse importante ou coisa parecida, mas é —, adentrando o lugar para logo acomodar-me num assento no balcão, pensando em algo para fazer ou pedir quando meus olhos foram atraídos pelo mural.

Aproximei-me, analisando e por fim pegando um papel qualquer, dando de ombros e voltando para o balcão.

Hey! Atendente; pode me dar informações sobre essa missão? — pedi alto o suficiente para que o que estava mais próximo a mim escutasse. balançando o papel.

136Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Dom Nov 23, 2014 8:13 pm

S.

S.

- Está tudo escrito no papel... - A expressão do barman parecia um pouco nervosa. "Santos deuses, essas pessoas que tem preguiça de lerem os papéis..." Suspirou levemente, voltando a secar alguns copos com um paninho simples.

No papel, estava escrito em letras pequenas e sem capricho algum:

"Preciso de ajuda. Minha filha foi raptada por ogros, que localizam-se na Floresta de Kheldore. Garanto que a recompensa será alta, mas preciso que ela seja resgatada urgentemente!"

137Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Dom Nov 23, 2014 8:27 pm

Alýir

Alýir

Aissh! — franzi o cenho com o jeito do atendente, desviando os olhos para o papel e lendo as letras miúdas e sem capricho algum. Bom, o senhor parecia bem desesperado mesmo, dei de ombros. Levantei-me da cadeira, indo em direção a porta, saindo.

Iria resgatar a garota o mais rápido que pudesse. Comecei a caminhar, indo na direção que o papel havia dito.

[MDT; Bosques de Kheldore]

138Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 5:24 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

Aprofundado em meus pensamentos, retirei o papel de meu bolso, encarando-o em uma expressão séria. No entanto, não muito tempo depois, meu estômago começava a reclamar de fome, lembrando-me de que não havia comido nada já tinha muito tempo. Para chamar a atenção do atendente, bateu com o dedo indicador três vezes no balcão.

— Aí. — começou — Poderia me trazer um sanduíche e água, por favor? — Completou, encarando-o.

139Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 5:37 pm

S.

S.

Assim que o jovem havia chamado sua atenção, o atendente o olhou com uma cara emburrada. Sua expressão mudou imediatamente quando ele explicou o que queria, então o barman foi até a cozinha, voltando algum tempo depois com um prato, contendo um sanduíche simples de atum, juntamente de uma garrafa e um copo d'água. Botou o que havia trazido no balcão, próximo ao rapaz que havia pedido. Retirou-se para atender outros clientes logo depois.

140Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 6:50 pm

Klagane

Klagane

Entrando na taverna. A primeira coisa que faço é sentar-me em uma cadeira perto do balcão.

- Por favor uma bebida e algo para comer!  -falei um pouco desesperado para o atendente mais próximo.

141Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 6:56 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

Notei a pessoa que sentou-se próximo a mim, mas decidi ignorá-lo por enquanto. Minha atenção agora estava focada no sanduíche. Mordia o alimento em pedaços pequenos, juntos de alguns goles do copo de água.

142Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 7:01 pm

Klagane

Klagane

Esperando que alguém me atendesse, eu não poderia esquecer o meu real objetivo. Encontrar um mago para me ajudar, claro o melhor lugar seria primeiro em uma taverna.

" Quem será "  Olhava em volta procurando. Ao lado um garoto estava comendo um lanche.  " Será que ele é um mago? Ou conhece algum? "  Me aproximo mais dele.

- Olá meu jovem. Espero não estar atrapalhando sua refeição.

143Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 7:06 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

Assim que dei mais algumas mordidas no sanduíche, notei que a mesma pessoa havia se aproximado com uma apresentação. Deixando o que sobrou do alimento em cima do prato, virei minha cabeça em sua direção.

— Ah, não, tudo bem. Quer algo? — Perguntei, tendo em mente que uma aproximação repentina de um estranho não era normal.

144Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 7:12 pm

Klagane

Klagane

— Oh, não muito obrigado. — disse com um sorriso no rosto. — Por favor não se assuste, eu não vou atacar você. — McLovin estava agitado em meu ombro, batendo suas asas pedindo por comida. Voltei minha atenção novamente ao atendente. — Por favor, minha comida? Voltei o meu olhar para o garoto.

— Eu preciso de ajuda, um mago na verdade. — disse fitando o garoto. — Se puder me ajudar eu agradeceria.

145Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 9:09 pm

S.

S.

Após algum tempo de espera, uma das atendentes finalmente havia aparecido com os alimentos de Klagane, botando-os no balcão e se retirando. Na bandeja que ela tinha trazido, havia um prato contendo um sanduíche simples de presunto e queijo, e no mesmo prato, também haviam quatro fatias de uma maçã. Acompanhado do alimento, havia um copo de hidromel.

146Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 9:12 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

— Um mago, eh? — Repetiu o que o homem havia dito, encarando-o com um fino sorriso de canto. — Pois bem, você acaba de achar um. — Disse, apontando o indicador para si mesmo.

147Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 9:43 pm

Klagane

Klagane

— Finalmente.  — falei após ver minha refeição chegar. Não era lá aquelas coisas, mas já era um bom começo. Sem ao menos esperar McLovin desceU de meus ombros ficando em cima do balcão. — Ok meu amigo eu já entendi.  — falei picotando um pedaço do sanduíche.

— Então, eu preciso que você leia isso.  — voltei o meu olhar ao garoto, pegando em minha bolsa um pequeno frasco com um líquido negro. — Veja, e me diga o que está escrito. Depois disso irei recompensá-lo.

148Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 10:18 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

— Huh... deixe-me ver. — Peguei o pequeno frasco, encarando e tentando decifrar os símbolos que ele continha.

— C-...C-...C-Cha...ve... do... A-...Abis-...Abismo... Chave do Abismo..? Onde diabos você achou isto? — Perguntei, com um semblante de dúvida. As palavras contidas no frasco eram um tanto curiosas, assim como o líquido negro que ele continha.

149Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 10:23 pm

Klagane

Klagane

Estava comendo meu sanduíche quando o garoto decifrou as palavras.

— Chave do abismo, tem certeza? — Fiquei por um momento pensativo. — Bem, vamos dizer que eu me aventurei por aí. Mas você tem algum conhecimento sobre isso? Já viu alguma vez essas palavras? — indaguei olhando para o garoto.

150Taverna Serpente Negra - Página 6 Empty Re: Taverna Serpente Negra Seg Nov 24, 2014 11:16 pm

S.T.R.I.D.E.R

S.T.R.I.D.E.R

— Não, nunca ouvi falar. — Respondi, pegando o que sobrou de meu sanduíche de atum e o comendo, em seguida terminando de beber o que restava do copo de água.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos