Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna Serpente Negra

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

51 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 8:52 pm

Quando soube o valor da conta a surpresa me tomou conta, realmente não esperava que fosse tanto. De qualquer forma, ambos foram gentis comigo e erros acontecem, provavelmente se tivesse estado sozinha na Taverna teria gastado mais do que poderia pagar e então estaria em grandes problemas.

- Sim, anotarei isso também Mannuel. - Murmurei com um demorado sorriso enquanto deixava o dinheiro que possuía sobre a mesa.

Ver perfil do usuário

52 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 8:59 pm

Fiquei em silêncio, recolhendo o ouro necessário para pagar, deixando 10 de ouros para cada uma. Fui até o atendente e entreguei-lhe o dinheiro. Em silêncio, fui até a porta e esperei as garotas.

— Agora precisamos terminar as tarefas logo — falei, desanimado.

Ver perfil do usuário

53 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 9:10 pm

Sarah recolheu sua bolsa e se apressou para acompanhar Mannuel, mas não sem antes esperar por Helena. ー Certo, vamos terminar isso o mais rápido possível. ー Resmunga enquanto para ao lado do moreno, deixando um bico que se formava em seus lábios denunciar sua frustração.

Ver perfil do usuário

54 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 9:40 pm

Quando Sarah levantou fiz o mesmo, andando no ritmo de seus passos.

- Vai ser divertido, e ainda poderemos ganhar algo em troca!

Ver perfil do usuário

55 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 9:44 pm

Se sentindo culpado, abaixou a cabeça e abriu a porta. Saiu da taverna e começou a ler sobre a missão dos ladrões.

Ver perfil do usuário

56 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 10:10 pm

No papel, estava escrito o local e a tarefa.

- Matar todos sem exceção;
- Roubar as bebidas e suprimentos;

Recompensas:

- 50 de exp;
- 50 de ouro;

Ver perfil do usuário

57 Re: Taverna Serpente Negra em Qua Nov 12, 2014 10:28 pm

Chrom recebeu o ouro e então guardou a seu bolso, logo vira os clientes discutindo entre eles e saindo aos poucos, Chrom voltou ao balcão e ficou no aguardo do próximo cliente, enquanto olhava para o relógio.

Ver perfil do usuário

58 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 12:03 am

Assim que abriu a porta, Mannuel esbarrou em Heinz, cujo qual já pedia desculpas. Entretanto, ele se interrompeu ao olhar para a o ser de aparência peculiar e as pessoas que o seguiam. O justiceiro recuou um passo e o analisou de cima a baixo.

- Relativamente bem armados para um grupo qualquer de ladrões ou mercenários tentando a sorte em Hyacinth. - Disse, olhando para todos os membros daquele primeiro grupo. Depois dirigiu-se diretamente ao homem em quem esbarrara, até então desconhecido e fez sua costumeira saudação, levando as mãos ao peitoral e se curvando brevemente - Boa noite. Meu nome é Heinz Von'Hoeven, e peço perdão por tomar-lhes tempo. Suponho que tu sejas o superior dentre este grupo já que anda em frente ao restante, estou correto? - Perguntou, recuando um passo.

Ver perfil do usuário

59 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 12:28 am

Fiquei irritado quando senti o corpo do homem se esbarrar no meu, no entanto, mantive-me inexpressivo. Era uma de minha habilidades, conseguia manter a personalidade que quisesse, mesmo que algo emocional atrapalhasse.

Disfarçadamente, não querendo que o mesmo descobrisse minha identidade real, olhei de cima para baixo, voltando até reencontrar os olhos do soldado. Ignorei a primeira frase, era melhor do que atrair atenção desnecessária, ainda mais contra um soldado de Breonne, que consegui identificar através da insignia de Breonne amarrada na luva do homem.

No fim, como um bom estrategista e ator, fiz uma reverência, assim como o soldado. Diferente do soldado, não pus minha mão no peito e me abaixei, somente abaixei um pouco a cabeça, demonstrando respeito, mas não total.

— Não é necessário este tipo de formalidade em uma taverna, soldado — comentei, tentando evitar que o mesmo ficasse por muito tempo naquela posição.

Logo após isso, escutei atentamente a sua outra frase, e respondi logo em seguida:

— Não digo que sou superior à ninguém, muito menos comparado a essas senhoritas — falei, gesticulando com as mãos, apontando com a palma da mão aberta e as duas mãos apontadas para Sarah e Helena — Vamos dizer que eu simplesmente fui mais apressado do que elas — continuei, voltando a por as mãos ao lado de meu corpo. Continuei encarando inexpressivamente o homem, e não mudei meu tom de voz em nenhum momento, sendo assim, falando sempre respeitosamente, mas em um nível perfeito de uma taverna.

Ver perfil do usuário

60 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 7:23 am

ー Mannuel? ー Como não saia muito, Sarah ainda não entendia muitas coisas sobre como o mundo funcionava, mas para sua sorte, ela sempre foi tolerante e acostumada a obedecer, apesar do ultimo não lhe agradar. Imitou o gesto do homem, inclinando um pouco demais o corpo e levando as mãos ao peito. Aquilo lhe arrancou uma careta, era estranho, mas concluiu que era necessário fazê-lo. Como conhecia a personalidade do companheiro, segurou a manga de sua roupa e deu um leve um puxão, pedindo para entrar na conversa.

ー Desculpe-me, mas nós somos como irmãos, então não acho que tenhamos um líder. O senhor tem algo a tratar conosco? ー Perguntou suavemente enquanto mantinha um sorriso nos lábios, e nem sequer se abalou quando contou a primeira mentira, o que poderia ser considerado meia verdade já que seguia Mannuel como se fosse mesmo sua irmã.

Ver perfil do usuário

61 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 8:52 am

Fadra'dma observa Mannuel levantar e sair da taverna, quando ele e o outro homem se esbarram ela aproveita para sacar sua balestra, logo apos a conversa terminar, ela atira, mirando no meio das costas de Mannuel, em seguida sacando sua lança e avançando para combater Helena, desferindo um golpe atras do joelho.

Ver perfil do usuário

62 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 11:26 am

Heinz sorriu diante da resposta de ambos, mas não teve tempo de esperar a outra integrante do grupo falar. Tendo uma visão ampla da taverna, o justiceiro viu o rápido movimento de outra pessoa logo atrás sacando uma arma. Agindo mais por instinto dessa vez, Heinz empurrou aqueles que estavam em sua frente para o lado, e se aproximou em velocidade da agressora favorecido por uma armadura que lhe protegia todo o tronco e de uma necessidade de mira cautelosa da balestra. Pretendendo não deixar tempo de reação para a atiradora, Heinz sacou sua espada e desferiu um golpe violento com seu cabo no rosto da mulher.

Ver perfil do usuário

63 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 11:50 am

Chrom observava o salão atentamente enquanto esperava o tempo passar, o cara que lhe pagou a pouco estava saindo da taberna quando esbarrou em outro homem, nisto uma jovem de manto sacou uma besta e começou a mirar nas costas do homem de mascara, o garoto quando viu pegou sua espada embainhada e correu em direção a mesma que se encontrava distraída mirando, assim que teve distancia suficiente desferiu um golpe de impacto na nuca da mesma com a intenção de a fazer perder a consciência.

— Hey, não faça isso! — Disse pra si mesmo em tom baixo, esperando haver uma desistência.

E então o fez, com sua espada em mãos dentro de sua bainha, utilizando a empunhadura da mesma, fez um movimento suave porém forte o suficiente para levar uma pessoa ao chão, como alguém que aplica um golpe com marreta, moveu seu braço de cima pra baixo mirando na nuca da moça, com a intenção de fazer a mesma desmaiar.

Ver perfil do usuário

64 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 11:50 am

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Chrom' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

65 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 1:25 pm

Com a visão de um myrddraal, consegui ver tudo que acontecia, e, antes de Fadra'dma tirar sua besta por completo, me movi com toda minha velocidade, desviando do tiro. Como Fadra'dma estava concentrado em atacar Helena, tirei uma agulha do meu pote e aproveitei para chegar atrás da mulher. Chegando atrás, ainda me movendo rapidamente, finquei a agulha num dos nervos que a fariam parar de se mover completamente, ou somente os braços e as pernas. Me afastei, correndo diretamente para Helena, segurando ela para cima e botando-a mais para atrás de mim.

Caso eu não conseguisse acertar, simplesmente tiraria Helena do lugar, pegando-a e tacando-a um pouco para trás, quase batendo na porta.

Ver perfil do usuário

66 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 1:25 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Mannuel M. Flamel' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

67 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:33 pm

Fadra'dma percebe o alvoroço ao seu redor e fecha suas asas como um escudo em torno do corpo, se agachando, logo após isso deixa a lança de fora do corpo e tenta empalar Sarah.

Ver perfil do usuário

68 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:33 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Fadra'dma' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

69 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:47 pm

Conseguindo imobiliza-la, com a agulha, saio de perto, deixando o resto do serviço para o soldado.

— Faça o que quiser com ela, não ligo — falando isso, voltei até a porta da taverna e cheguei ao lado de Helena — Você está bem ? — perguntei, mexendo a cabeça até ficar reta com a da garota.

Ver perfil do usuário

70 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:50 pm

Tudo aconteceu em questão de segundos, a tensão se transformou em golpes e posteriormente eu já estava no meio de tudo aquilo. Só tive motivos a agradecer Mannuel por ter me ajudado, ou talvez as coisas teriam tomado um rumo diferente. Podia sentir a agitação vinda de minhas asas, inquietas. Me preparei para qualquer outro ataque, mas ao ver que ele tinha total controle da situação e se dirigia até mim relaxei parcialmente meus músculos, porém não deixando de ser cautelosa.

- Estou bem, obrigada pelo que fez agora pouco. - Respondi enquanto observava atentamente suas expressões e tomava folego. - E quanto a você?

Ver perfil do usuário

71 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:54 pm

— Inteirinho — respondi, brincalhão. Logo depois, mexi a cabeça para Sarah — E você, está bem ? — perguntei, com a cabeça virada para a garota.

Ver perfil do usuário

72 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 2:58 pm

Tudo aconteceu tão rápido que ela sequer conseguiu acompanhar todos os movimentos. Quando se adaptou a situação, a mulher já estava imobilizada e Mannuel conversava com Helena, que quase tinha sido atacada. ー Perfeitamente bem. ー Falou é caminhou em direção a morena, lhe dirigindo uma expressão preocupada. ー Que bom, você não se machucou. Acho melhor sairmos daqui.

Ver perfil do usuário

73 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 4:48 pm

Com passos lentos e pesados, Gregor caminhava pelas ruas da cidade . Um manto estava sobre o seu corpo e seu machado como de costume estava preso em suas costas. As pessoas o encaravam e as vezes até se afastavam.

Porém uma pequena multidão de pessoas rodeavam uma taberna. Algo estava acontecendo.Com passos acelerados ele caminha em direção ao estabelecimento, abrindo a porta, abaixando um pouco sua cabeça para entrar. Ficando parado em frente a porta, olhando tudo.

Ver perfil do usuário

74 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 5:12 pm

Tudo aconteceu de forma tão rápida que quando chegou do outro lado do salão para agir, tudo já havia acabado, o homem mascarado havia agido tão rápido que mal pude perceber como, e quando cheguei lá, tudo o que ouvi foi:

Faça o que quiser com ela, não ligo.

Eles então voltaram a conversar entre si, Chrom por sua vez, apenas estava perdido e não falou nada esperando eles agirem, foi quando uma figura nova surgiu ao local, um homem bastante alto e forte, com um capuz no rosto e banhado de sangue, de certo modo chamou a atenção do garoto, que por sua vez preferiu não fazer nada, apenas aguardou a reação do soldado em relação a garota.

— Hey, eu conheço a cidade, posso te ajudar a levar ela, ou posso leva-la sozinho, se preferir...

Ver perfil do usuário

75 Re: Taverna Serpente Negra em Qui Nov 13, 2014 7:07 pm

Heinz se aproximou da agressora após seu golpe frustrado e embainhou a espada. Não escondeu que se impressionou com a habilidade de Mannuel, e pensava ter achado um recruta. Assim que devidamente próximo de Fadra'dma, o justiceiro olhou nos olhos do corpo imobilizado e caído no chão. Puxou-o gentilmente pela vestimenta e a posiciono de joelhos.

 -Peço perdão, senhorita. - Disse Heinz, antes de desferir um golpe com seu joelho o nariz da moça, com apenas a força suficiente para deixá-la totalmente inconsciente. Por fim, ergueu-a e colocou seu corpo sem consciência sobre uma mesa da taverna. - E peço perdão a vocês por tê-los distraído e permitido tal agressão. - Olhou para o grupo novamente, culpando a si mesmo.

 Heinz não pensava em matar a mulher ali. Existia a possibilidade que a mesma estivesse sobre influência de alguém, ou sendo obrigada. Preferia interrogá-la e prendê-la. O espadachim afastou-se de seus pensamentos com a oferta de um outro rapaz da taverna, que não reparara com a confusão.

 - Ah, olá, senhor. Não pude cumprimentá-lo anteriormente, com toda essa bagunça... - Lamentou Heinz. - Não tenho pressa, posso fazê-lo. Mas agradeço vossa oferta. - Ele respondeu, sorrindo, voltou a seriedade a se dirigir a Mannuel - Provaste-se forte, e que é quem estou procurando. Falo em nome da força militar de Breonne, e preciso de vossa ajuda. - Ele mostrou a insígnia presa à luva e observou o grupo - Preciso de um grupo de quatro pessoas para uma missão de bastante sigilo e importância. Vocês estão apenas em três, mas creio que podemos encontrar um guerreiro sozinho. Peço que ouçam ao meu pedido. - Finalizou Heinz, juntando as mãos atrás das costas para adotar uma posição mais profissional.



Última edição por HeinzVonHoeven em Qui Nov 13, 2014 7:20 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum