Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta Elzarea

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1 Floresta Elzarea em Sab Ago 30, 2014 6:19 pm

Alterax

avatar
Admin
Uma gigantesca faixa de terra coberta pela mais incrível e ameaçadora vegetação. As árvores de carvalho, pinheiros e múltiplos outros tipos de plantas cobrem toda a região. Seu território colossal amedronta muitas pessoas, incluindo viajantes aprendizes que não conhecem bem a floresta e acabam se perdendo. Se você conhece todo o perímetro, cuide-se, é melhor não arriscar e trazer seus melhores equipamentos, pois há uma imensa variedade de criaturas ferozes e carnívoras que não hesitarão em atacar.

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

2 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 6:57 pm

Assim que adentrou a floresta, viu como o local era ameaçador, só o ar já era terrível, porém, não se deixava por impressionar com aquilo. Continuou caminhando, a procura dos cachos da fruta que o garçom havia falado.

Ver perfil do usuário

3 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:14 pm

Por um instante, um odor adocicado e suave paira no ar, indicando levemente a posição de frutas maduras. Porém, desaparece segundos depois.

Ver perfil do usuário

4 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:19 pm

Havia entrado na floresta. O som dos galhos no chão se quebrando enquanto o rapaz passava eram um tanto relaxantes para ele. Ele respirou profundamente, esse tipo de ambiente era o que ele mais gostava. Sentiu então um cheiro doce e leve no ar, porém que desapareceu logo em seguida.

- Uh... Acho que as uvas estão por perto...

Disse para si mesmo, enquanto vasculhava o local com seus olhos.

Ver perfil do usuário

5 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:23 pm

Sentiu o cheiro doce, ao qual ficou encantada. Imediatamente começou a procurar pelo local, a ponta de seu manto começava a ficar realmente suja. Imediatamente achou vinhas com os cachos ali pendurados, inclinou-se e começou a pegá-los, um por um. -Venha pegar você também. Não vou levar nada da sua parte.

Ver perfil do usuário

6 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:29 pm

- Pegar uvas não é um trabalho difícil para mim.

Disse enquanto ia em direção aos cachos tranquilamente, pegando alguns deles e os botando em sua mochila de couro em seguida.

Ver perfil do usuário

7 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:34 pm

"Saco... Não tenho nada para guardar essas uvas. Se eu botar no meu tomo, provavelmente vai virar vinho antes da hora..." Acabou por carregar em suas mãos. Puxou as cordas do seu manto, fazendo ele envolver-se ainda mais no seu corpo, estava começando a esfriar com o vento forte que batia nas árvores.

Ver perfil do usuário

8 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:39 pm

Assim que achou que havia pego o suficiente, ele afastou-se das uvas e virou na direção contrária de onde o vento passava. Sentia o vento batendo em suas bochechas. O rapaz prestava atenção na floresta enquanto esperava a garota terminar de pegar a sua parte.

Ver perfil do usuário

9 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:41 pm

-É o suficiente. Vamos. Abraçou os cachos por baixo do manto, caminhando atrás do rapaz, voltando com os passos largos. Esperava aquele ser o mesmo caminho de quando entraram na floresta, se não, iria ser um problemão achar ele de volta.

Ver perfil do usuário

10 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:47 pm

Subitamente, o animal que viram devorar uma carcaça nos prados salta em direção de Neeltath. Tinha pelagem amarelada, grandes caninos e olhos azuis. Enquanto anuncia o ataque, recua um pouco em posição de defesa e, em seguida, salta, visando abocanhar o braço do homem.

Ver perfil do usuário

11 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 7:53 pm

Ouviu um barulho vindo do canto direito, porém, não ligou, e acabou por ver o homem a sua frente ser atacado. Rapidamente deixou os cachos caírem no chão, e abriu seu tomo, o manto ficou saltado com a parte escarlate a mostra, com o vento, as páginas do livro começaram a folhear, estendeu seu braço em direção ao monstro, e recitou algumas velhas palavras. -Dot kmean tamlei dangkouv! Da sua mão, saiu uma esfera negra, que ao redor, tinha uma espécie de neblina escura, foi em direção a criatura.

Ver perfil do usuário

12 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:00 pm

O rapaz, ao ver a criatura em sua direção, teve uma leve paralisia com o momento e não havia conseguido desviar do golpe da mesma. Ele, começou a mover seu braço bruscamente, com o objetivo de fazer o animal largar do mesmo. Inclinou a mão que estava livre para baixo, e a adaga média deslizou da manga para a sua mão. O homem rapidamente direcionou a adaga em direção a costela da criatura amarela, tentando fincar a adaga no local.

Ver perfil do usuário

13 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:10 pm

Os ataques de Neeltath e Kiev se chocam contra a criatura, rasgando seu couro duro e machucando suas costas, mas esta não desiste e ataca com suas patas enormes o assassino. Em seguida, faz um giro de 180° com suas patas e utiliza uma investida para derrubar a mulher.

Ver perfil do usuário

14 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:14 pm

Assim que viu o alvo da criatura mudar para ela, não teve um tempo de reação certo, o bicho já estava em sua frente. Não demorou muito para que ela deslizasse para trás e recitasse as mesmas palavras do último feitiço que usou. Tentou mirar na parte já ferida.

Ver perfil do usuário

15 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:26 pm

O assassino, ao perceber o movimento das patas do animal, pegou um impulso e pulou para o lado, desviando de seu golpe. Assim que viu o mesmo correr em direção a mulher, o rapaz tirou do bolso uma adaga curta, segurando-a pela ponta da lâmina e a arremessando na direção do pescoço da criatura, de modo com que fizesse a adaga ir girando verticalmente para o seu alvo.

Ver perfil do usuário

16 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:43 pm

Por ser grande, a besta tenta, desajeitadamente, se desviar, porém, seu volume o impede de fazer grandes movimentos e acaba por ser acertado pela esfera nebulosa. Porém, ainda consegue bater na adaga com uma das patas e a redireciona contra o assassino. Apesar do sangramento, a criatura ainda consegue lutar e, com uma investida, derruba Kiev, fazendo seu tomo cair alguns metros longe da mesma.

Ver perfil do usuário

17 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 8:51 pm

A garota caiu no chão, por sorte, o manto amorteceu um pouco a queda, fazendo com que seu tempo de reação tenha sido mais rápido. Se dando conta do que aconteceu, se levantou e foi correndo até o tomo, abaixando o braço esquerdo e pegando o tomo novamente. Abriu ele e suas páginas começaram a ser folheadas mais uma vez. Cansada daquilo, decidiu usar um feitiço mais forte. Seus olhos tinham começado a ficar de uma cor púrpura, e muito escura, e em seguida, disse, com o que parecia ser múltiplas vozes. -Nih banhchob ilauvnih. As feridas da criatura causadas pelas suas esferas começaram a ficar negras, e eclodiram seu corpo de dentro para fora, fazendo com que seus órgãos e o seu sangue se espalhassem por todo o local.

Ver perfil do usuário

18 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 9:11 pm

O rapaz, ao ver sua adaga sendo redirecionada em direção a ele, jogou-se para a esquerda, recuperando equilíbrio antes de cair e deslizando nas tripas do bicho.

Ver perfil do usuário

19 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:05 pm

Graças a magia de Tharja, a criatura agora estava morta no chão, com sua tripa e sangue espalhadas próximas a mesma. O assassino havia conseguido desviar de sua adaga, sem muita dificuldade.

EXP:
Ambos Neeltath e Tharja ganham 300 de XP.

Ver perfil do usuário

20 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:07 pm

Caiu de joelhos no chão, fechando o tomo e botando de baixo de seu braço, olhando para cima, havia vários respingos de sangue em seu rosto. Seu corpo estava totalmente exausto, com tanta fadiga daquele jeito.

Ver perfil do usuário

21 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:13 pm

Foi em direção a sua adaga curta, que havia sido fincada numa árvore próxima. Pegou-a e colocou no bolso. Então foi em direção á Tharja.

- Consegue andar?

Perguntou, enquanto olhava para a mesma.

Ver perfil do usuário

22 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:18 pm

-Sim. Se levantou, meio que cambaleante, porém, logo, recompôs sua postura. Soltou um pouco do seu manto e foi até onde tinha deixado os cachos, o local agora fedia a sangue e tripas, era um odor insuportável, mas a garota conseguia aguentar ele muito bem. -Você não fez porra nenhuma. Seguiu até o fim da floresta, querendo sair dali logo.

Ver perfil do usuário

23 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:22 pm

- Huh.

Disse baixo, enquanto tirava uma faixa da mochila, e enquanto encarava a mordida profunda que o animal havia dado em seu braço, levantou a manga da blusa e enfaixou o local atingido. Então correu até a garota, pois a mesma estava deixando-o para trás.

Ver perfil do usuário

24 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 06, 2014 10:25 pm

Logo, deixavam a floresta em passadas largas, a garota realmente pretendia fazer algo sobre o respingo de sangue em seu traje e seu manto.

Ver perfil do usuário

25 Re: Floresta Elzarea em Sab Set 13, 2014 6:32 pm

Convidado


Convidado
Passo pela floresta, indo para Quorin'Val, sempre cuidando com os animais selvagens e monstros que poderiam me atacar.

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum