Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calabouço dos Mortos

+3
Papaco
Aisha Belrolevi
Alterax
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 8:27 pm

Alterax

Alterax
Admin

— E também não há motivos para que fiquem aqui ou lutem e torturem cegamente todas as pessoas as quais são enviadas pra este lugar como prisioneiras — Disse o anão, aproximando-se da mulher enquanto gesticulava mesticulosamente, tentando retratar importância ao que dissera.

Azenum assentiu com a cabeça e apontou o dedo para Ulf.
— Esse cara aí me libertou. Não faço ideia de como, mas ele tinha acesso a um local o qual permitia a ele vagar por todos os corredores de maneira segura e secreta... — coçou o queixo e se ajeitou na capa de peles que possuía, acomodando-se e abaixando o dedo o qual havia apontado para o rapaz — uhhh, eu não sei bem. Ele tá ali, ó. Se quiserem saber mais, falem com ele! — estendeu o braço e apontou o dedo para Ulf mais uma vez.

https://eshmir.forumeiros.com

177Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 8:32 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

" Andar livremente pelo calabouço mágico? Estranho... "

- Essa neve está piorando desde que saímos ou é impressão minha, baixinho? - Disse em um tom mais alto, já que a neve abafava um pouco minha voz. - Não acredito nisso, mas acho que vamos precisar entrar no calabouço novamente, iremos morrer soterrados pela neve, lá só tem alguns pedaços de merda fedidos. O que acham?

Mesmo sabendo do homem que libertou o garoto mágico, o ignorava no momento, esperando ele se aproximar se quisesse.

178Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 8:41 pm

Ulf

Ulf

Aquela capacidade de Azenum era realmente digna de aplausos, cada tiro uma morte, era quase hilário ver os mortos tombando daquela maneira. Pensar que havia sido ferido por um deles, causava uma ferida ainda mais profunda no orgulho. A cabeça que havia sido enevoada por uma mistura de dor do ferimento com a potencia da poção agora de alguma forma se mostrava mais clara. Pela primeira vez dava-me noção daquelas duas figuras que surgiam, desde quando eles estavam ali?

- Apenas um golpe de sorte. O calabouço era bem mais organizado do que esperava. Falava completamente o apontamento de Azenum enquanto removia a mascara de ferro. - Duvido que haja algo no calabouço que valha o esforço, além do que, as energias ainda continuam lá, certo? Confirmava com o garoto

179Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 9:17 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Devemos rumar a Hammerfall — disse o Anão, num tom cortês, colocando-se no centro do grupo de aventureiros — Imagino já ter-lhe explicado o motivo pelo qual fui preso e também o motivo pelo qual devo ir para lá, Agelum. — disse, fitando Aisha.

Azenum apenas observou o anão e pareceu compreender suas palavras, embora não demonstrasse interesse algum pela sua expressão facial.

https://eshmir.forumeiros.com

180Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 9:20 pm

Ulf

Ulf

- Então está certo, também tenho um lugar a ir. Tenho de chegar a Elvarin o quanto antes. Completava voltando a cobrir o rosto com a mascará de ferro, céus como aquela roupa fedia. - Fui o ultimo a chegar, então devo alerta-los, o grupo de milica que me trouxe não partiu a muito, contando toda essa neve no caminho deles e os cavalos, é capaz de encontrarmos com eles no caminho, creio que o melhor é seguirmos todos juntos.

181Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 9:22 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

- Você que vive por aqui, anão. Acha que podemos realmente passar por uma tempestade desta vivos? Atrasar alguns minutos sua viagem para a informação chegar não é tão prejudicial. - Disse, analisando a proposta do homem. Idem o último a se juntar falou algo de energias no calabouço, do que ele se referia?

182Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 9:43 pm

Alterax

Alterax
Admin

O anão ignora Aisha e despede-se do grupo, partindo em viagem. Ele parecia ter um bom senso de direção. Azenum decide seguí-lo: — Eu vou com o Anão. Garanto que seremos capazes de destruir qualquer coisa em nosso caminho e... — fez uma pausa, bagunçando os cabelos e sorrindo — se eu chegar lá com um anão, vou ganhar moral e poder fazer umas missões por dinheiro...! Bem, falôoo~! — Disse o rapaz, correndo na direção do Anão, que já se afastava do grupo.



Última edição por Alterax em Ter Dez 02, 2014 9:51 pm, editado 1 vez(es)

https://eshmir.forumeiros.com

183Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 9:47 pm

Ulf

Ulf

Dois deles já partiam, mesmo com a neve aquilo parecia o melhor curso a se tomar, já havia ficado tempo o bastante para conseguir duas armas e uma armadura, que por falar nisso agora estava partida, poderia ganhar algum preço nela, quem sabe trocar por algo que valesse algum dinheiro, além do que Azenum havia tocado em um ponto crucial, precisava de dinheiro se quisesse continuar a viagem. Então seguia com os dois, apertando o passo para que eles não fugissem de minha vista.

184Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 10:08 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

" Ah, qualé... de novo me ignoraram? "

Enquanto o anão se distanciava, rapidamente dei uma corrida em sua direção, minha capa tremia por causa do vento e neve, meus passos não eram tão ágeis quanto o queria, mas em poucos segundos alcancei o anão, o ultrapassando e então ficando em sua frente.

- Responda se é possível passar por esta tempestade - Segurei a espada em direção ao anão - Não pretendo ser guiada a morte por obcecação de sua parte, e muito menos que leve os poucos que podem me ajudar a fugir para morte com você.

185Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 10:59 pm

Alterax

Alterax
Admin

— Sim, é possível que consigamos sobreviver à tempestade, Aisha — disse o anão, fitando-a no rosto e ao mesmo tempo mantendo atenção no caminho que seguiam, para que não corressem o risco de se perder — Já estamos meio-caminho-andado, aliás... creio que ào anoitecer iremos chegar no local o qual estou planejando... — o anão fez uma pausa, sorrindo — Você verá — e prosseguiu andando.

https://eshmir.forumeiros.com

186Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 11:04 pm

Ulf

Ulf

Em silencio continuava seguindo com o restante do grupo, ignorando a insegurança da alada pelo momento. Tínhamos um calabouço repleto de mortos, ou uma nevasca que poderia nos matar, a escolha era difícil, mas não pretendia morrer de nenhuma das formas, de modo que a escolha que me impulsionasse para meu objetivo era sem dúvidas a melhor.

187Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 11:25 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

- Huh, okay. - Respondi, abaixando a espada e seguindo o anão cautelosamente. Mesmo com a neve intensa, observava o máximo possível qualquer movimentação e tentava prestar atenção no barulho. A capa ficava com muita neve, e com o capuz, eu parecia um morro de neve andante, qualquer ataque secreto do inimigo não me focaria ao menos, pois a neve era tanto vantajosa para a fuga quanto prejudicial.

" Espero sair viva disso, e achar algum par de garras. "

188Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Ter Dez 02, 2014 11:29 pm

Alterax

Alterax
Admin

O grupo de aventureiros permanece caminhando em meio à nevasca, que logo começa a diminuir. Isso se deve ao fato de que estavam saindo do extremo norte daquela região.

[Amanhã continua a aventurinha, com tópico novo e tal~]

https://eshmir.forumeiros.com

189Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 1:31 pm

Alterax

Alterax
Admin

O homúnculo acorda aos pés da montanha, assustado. Não há nada nem ninguém ao seu redor além de neve, embora possa sentir uma energia extremamente poderosa vinda da montanha. Ele tem suas mãos e pés atados.

https://eshmir.forumeiros.com

190Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 1:47 pm

Tristan Nephest

Tristan Nephest

—Onde estou? —Digo, olhando para os lados. —Como cheguei aqui?
Tento levantar, mas percebo meus membros atados.
—E por que me amarraram? Alguém acha mesmo que pode me deter com isso?
Concentro-me por alguns segundos, visando condensar a minha sombra, formando uma adaga simples e cortar as cordas. Em seguida, percebo a energia que se manifesta na montanha e dou um sorriso breve.
—Interessante!
Levanto-me, tirando a neve de minha túnica, e vou andando a procurar passagens secretas ao redor. Eu, sempre atento a perigos próximos, como seres e armadilhas, uso minha sombra para detectar tais ameaças.

Lançar dados a procura de ameaças:

191Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 1:47 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Tristan Nephest' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D6' : 5

https://eshmir.forumeiros.com

192Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 1:52 pm

Alterax

Alterax
Admin

Tristan não encontrara nada, embora possa pressentir a presença de seres não mais vivos aproximando-se dele gradualmente, graças à sua poderosa magia das trevas. Cada vez aproximavam-se mais rapidamente, uma vez que haviam assustado-se com o fato de que o futuro prisioneiro libertara-se das amarras daqueles que o capturaram.

Tristan é capaz de detectá-los não apenas pela magia, mas também pelo cheiro putrefato que deles era emanado. Além disto, tudo ao redor do garoto era extremamente branco os mortos-vivos que em sua direção vinham trajavam grandiosas armaduras negras e capas de pele negras.

https://eshmir.forumeiros.com

193Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 2:12 pm

Tristan Nephest

Tristan Nephest

Ao sentir aquele odor fétido e detectar a presença dos mortos-vivos, percebo que tudo aquilo seria difícil. Mortos-vivos são seres malignos, utilizam força antes da inteligência. Porém, já havia lidado com forças parecidas antes. Tiro o cajado que estava em minhas costas, amarrado, e começo a invocar um feitiço com o orbe.
—Vejamos o que posso fazer.
Levanto meus braços, buscando a atenção das tropas, e em seguida, estico minha sombra, tornando-a uma espécie de líquido obscuro, apenas esperando o exército se aproximar.

194Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 2:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os três mortos-vivos aproximam-se de Tristan sem hesitar, desembainhando suas espadas e visando desferir golpes cortantes nas regiões dos braços e pernas do garoto, uma vez que tinham de levá-lo vivo ao calabouço.

Perks: Espadachim 3, todos.





https://eshmir.forumeiros.com

195Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 2:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Alterax' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 1, 6, 2

https://eshmir.forumeiros.com

196Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 2:24 pm

Tristan Nephest

Tristan Nephest

Ao menor movimento dos guerreiros mortos-vivos, começo a minha estratégia. Ordeno que minha sombra líquida se expanda, e em seguida, envolvo-os no breu aquoso, fazendo minha sombra formar espinhos sólidos dentro das armaduras, esfarelando os ossos dos guerreiros esqueléticos. Continuo com minha sombra invocada no estado líquido.

197Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sáb Dez 13, 2014 3:03 pm

Alterax

Alterax
Admin

Os mortos-vivos não têm nem ao menos tempo para gritar e são completamente destruídos pelo movimento do homúnculo. A neve começa a cair mais constante e agitadamente, tal como a fria ventania que fazia com que Tristan tremesse e arrepiasse-se por completo.

https://eshmir.forumeiros.com

198Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Dez 14, 2014 6:46 pm

Tristan Nephest

Tristan Nephest

—Essa passagem, até que é aconchegante nesse frio. Mas não é o suficiente para mim. Eu sinto um pouco de magia nessas escrituras, apesar de não conseguir lê-las. —Digo, num tom irônico, observando as escrituras com a sombra e com os dedos.
Em seguida, tento procurar algo que possa me ajudar pelas paredes. Continuo lendo as palavras ocultas que entornam a caverna.

199Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Sex Dez 19, 2014 7:41 pm

Alterax

Alterax
Admin

As escrituras brilham momentaneamente e uma estranha sensação toma conta do sentimento de Tristan, o qual consegue lê-las parcialmente. Palavras sem sentido e frases sem propósito, tais como "Ether", "O rei dos mortos domina..." e "Caçado e odiado pela morte" eram o que ele havia sido capaz de entender.

Tristan nota que outros mortos vivos aproximam-se. Pelos barulhos os quais o garoto ouve, eles aparentam estar no chão que há logo acima da caverna em que ele se localiza, movimentando-se adiante. Certamente estavam a sua procura.

https://eshmir.forumeiros.com

200Calabouço dos Mortos - Página 8 Empty Re: Calabouço dos Mortos Qui Dez 25, 2014 2:48 pm

Tristan Nephest

Tristan Nephest

—Ether? —Penso eu. —Morte? Ganhou o meu interesse. Vou investigar mais.
Em seguida, tento achar alguma passagem secreta na sala esticando minha sombra, tocando a parede rochosa.
—Se der tudo certo, a passagem vai aguentar a tempo de eu entrar mais a fundo e não vai desabar. Caso contrário, tenho um escudo sob meus pés.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos