Eshmir — Fórum RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calabouço dos Mortos

+3
Papaco
Aisha Belrolevi
Alterax
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:23 pm

Ulf

Ulf

Eles se afastavam assim como pensava que fariam, se seguisse agora com alguma sorte poderia fugir do lugar sem maiores complicações, mas apenas fugir parecia certo? Digo, havia sido capturado e atirado para a morte, como poderia simplesmente fugir manchando a honra dos guarda-costas jurados a família Alfz? Não, simplesmente fugir era errado, precisaria reagir. Sem pressa me ajoelharia com os braços à frente do corpo, esperando que os mortos se aproximassem. Assim que em alcance agiria, avançando contra o mais próximo e tentando de surpresa tomar sua arma para golpeá-lo.

27Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:41 pm

Alterax

Alterax
Admin

Papaco continua sendo torturado. Aisha falha em arrebentar as correntes, e o anão atrás dela dá uma breve risada de sua situação. Os mortos vivos estão a apenas 20m de distância de Ulf.

https://eshmir.forumeiros.com

28Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:44 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

- Ela não vai aguentar muito... mais uma ou duas.

Abro as asas e faço novamente o movimento, agora com mais força.

" Anão babaca "



Última edição por Aisha Belrolevi em Dom Nov 23, 2014 8:45 pm, editado 1 vez(es)

29Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:44 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Aisha Belrolevi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19

https://eshmir.forumeiros.com

30Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:48 pm

Papaco

Papaco

- Essa porra não quebra, vai toma no cú!  -disse tentando novamente.

31Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 8:48 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Papaco' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 12

https://eshmir.forumeiros.com

32Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:03 pm

Ulf

Ulf

Céus como aquelas coisas eram lentas, a velocidade dos mortos era quase tão insuportável quanto seu fedor. Se me movesse agora perderia a força do efeito surpresa, precisaria de algo mais do que minhas mãos para lidar com os mortos, então ficava quieto ainda fingindo um desmaio de cabeça baixa, apenas esperando que eles se aproximassem o bastante para poder me levantar e roubar a arma de algum dos mortos, tinha maiores chances de derrubar um deles, do que de simplesmente sair daquele lugar.

33Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:20 pm

Alterax

Alterax
Admin

Papaco consegue libertar-se depois de muito esforço. O carrasco surpreende-se com o feito do rapaz e vai rapidamente em direção à parede de objetos de tortura, pegando duas lanças e preparando-se para matá-lo ou ao menos impedir que ele tivesse o movimento de suas pernas e braços novamente, para que não tentasse fugir da próxima vez que estivesse acorrentado.




Aisha consegue não só libertar-se de suas algemas, como também destruí-las e levar ao chão também grande parte do teto acima de si, que por pouco não a atingiu. O anão impressiona-se com a poderosa e rápida ação da mulher, focando seus olhos na destruição que ela havia causado.
— Ao que me aparenta, você detém de grande poder, Agelum!! — Seu tom de voz era alto e demonstrava surpresa.




Os mortos vivos finalmente chegam até Ulf e preparam-se para levá-lo ào calabouço.

https://eshmir.forumeiros.com

34Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:33 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

- Vou olhar em volta, ver se acho minhas roupas e armas, qualquer coisa para ajudar a quebrar as correntes também serviria.
Eu vou até a direção do morto-vivo caído no chão e pego seu chicote, então dou uma olhada pela sala e então saio dela, procurando por algum bau com minhas roupas e armas.
" Deve estar por aqui em algum lugar... "

35Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:42 pm

Alterax

Alterax
Admin

[OFF: A theme song de vocês].

https://eshmir.forumeiros.com

36Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:43 pm

Papaco

Papaco

- Haaa!  - gritei após conseguir me soltar. Rapidamente indo em direção a parede , pegando uma pistola.

- E ai , qual vai ser desgraçado?   - falei segurando o equipamento em mãos. Esperando ele fazer qualquer movimento suspeito. Eu já estava pronto para atirar.

37Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 9:51 pm

Ulf

Ulf

Agora que eles finalmente estavam próximos o bastante desejava que não tivessem se aproximados, medo não descreveria bem aquele sentimento, ele era mais parecido com repulsa, os barulhos feitos pelos mortos quando se moviam, o fedor que entrava por meus narizes, pelos deuses como poderiam feder tanto? Quem sabe fosse bom não ter uma espada, assim podia resistir ao impulso de arrancar meu próprio nariz, por sorte aquilo deveria acabar logo. Sentia o peito aos saltos quando o impulso me fazia levantar contra o mais próximo dos mortos, avançando com um ombro contra ele tentando me jogar sobre a criatura, para que pudesse tomar de si sua arma.

38Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:09 pm

Alterax

Alterax
Admin

Aisha não encontra nada enquanto dentro daquela cela, ao menos nada de valor. Outros dois prisioneiros começam a gritar e a agitar-se em suas algemas ao ver que ela havia conseguido libertar-se, visando chamar a atenção de carrascos. Eram loucos. O anão fita-a e então indaga:
— Não irá me libertar, não é!?




O carrasco de Papaco decide arremessar uma das lanças em sua direção, ignorando a arma que o rapaz tinha em mãos. Usando a lança arremessada como distração, pegaria outra na parede e tentaria atacá-lo indiferente de ter conseguido acertá-la ou não.

Grande carrasco executor -- Nível sete, lanceiro nível 5 e Algoz nível 2. Trajava uma grande armadura de ferro que cobria a parte toráxica e também um pequeno elmo de latão com vários cravos.

[Vou rolar um D20 pro papaco]




O grupo que totalizava quatro mortos vivos surpreende-se com a ação de Ulf, que leva um deles ao chão e tenta desarmá-lo. Aquele o qual Ulf havia atacado possuía uma espada bastarda em suas costas e não conseguiu reagir, devido ao peso do rapaz sobre si e a neve constante.
No entanto, a vida não é um mar de rosas: os outros três sacaram suas armas e prepararam-se para matar o rapaz. Foram na direção do espadachim, desferindo cortes e estocadas.

Talvez, caso sobrevivesse desacordado ao ataque dos mortos-vivos, fosse levado ào cume da montanha para tortura eterna.

[Rola 3D20 pra ver se consegue se esquivar dos ataques (contando pra cada um deles) e 1D6 pra ver se consegue pegar a arma do esqueleto que você jogou no chão]

https://eshmir.forumeiros.com

39Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:09 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Alterax' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 19

https://eshmir.forumeiros.com

40Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:13 pm

Ulf

Ulf

Ulf efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
15
Ulf efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
20
Ulf efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16
Ulf efetuou 1 lançamento(s) de dados D6 :
3

41Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:15 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

Vou rapidamente em direção a todos os prisioneiros, exceto o anão, e os mato, um por um. Alguns que estão sem movimento apenas quebro o pescoço, enquanto os mais agitados golpeio com o chicote até prender em seus pescoços e degolar eles.

- Cale a boca, anão. Sem armas mesmo que eu te solte, ambos iremos morrer.

" A proporção do corpo é igual a do cérebro?! Tsc... "

- Vou olhar mais um pouco aqui fora, se não achar nada volto e dou um jeito de te soltar.

Ao dizer isso, saio da sala e começo uma busca cuidadosa.

42Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:17 pm

Papaco

Papaco

Após ver que a criatura desferiu o seu ataque. Aperto o gatilho rapidamente, mirando em sua cabeça.

43Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:18 pm

Papaco

Papaco

D20

44Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:18 pm

Alterax

Alterax
Admin

O membro 'Papaco' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 10, 19, 11

https://eshmir.forumeiros.com

45Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:29 pm

Alterax

Alterax
Admin

Na cela a frente, Aisha encontra uma parede com várias armas letais: facas, lanças, espadas curtas, pêras, adagas, correntes, chicotes laminados e bestas de mão, além de pregos e outros tipos de coisa comumente utilizadas em tortura.




Ulf consegue roubar a arma do morto-vivo que foi levado ao chão e destruir os outros três em perfeita sincronia, decepando suas cabeças e fazendo com que sequer tocassem-no. O morto-vivo o qual havia sido levado ao chão esforçava-se para levantar e combater o rapaz, mesmo que desarmado.




Papaco consegue desviar da lança em um movimento ágil e dispara três tiros contra o carrasco, sendo apenas dois atingem-no. Um deles atinge o ombro do carrasco -- o qual já estava completamente putrefato, então de nada adiantou. O segundo deles foi certeiro e atingiu diretamente o olho esquerdo do carrasco, atravessando seu crânio por completo logo em seguida e fazendo com que o ele vá ao chão, morto.

A dor que sentia em suas orelhas era lacerante. Os pregos ainda estavam em suas extremidades e o rapaz estava nu, já começando a se sentir incomodado devido às feridas em seu bumbum e ao frio extremo.



https://eshmir.forumeiros.com

46Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:37 pm

Aisha Belrolevi

Aisha Belrolevi

" Ah rá! Sabia que acharia algo. Mas, nada de roupas? Ughh..."

Me aproximo e pego duas espadas curtas, volto para a sala e pego a armadura do Undead, a sua armadura era mais longa que para o meu corpo, tampando até minhas coxas, porém não era tão larga. Corto a corrente do anão com a espada e lhe entrego.

- Se preferir outra arma, logo a frente tem.
" Só preciso cuidar pra ele não me trair, será bom ter ajuda para vazar. "

- Você está a mais tempo aqui, pode guiar.

Sentia uma leve dor pelas chicotadas que tinha sofrido, não sentia fraqueza por fome, mas sabia que iria sentir. O frio não nada demais, e a armadura iria ajudar um pouco a evitar ele.



Última edição por Aisha Belrolevi em Dom Nov 23, 2014 10:43 pm, editado 1 vez(es)

47Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:43 pm

Papaco

Papaco

- Ae seu bunda mole! - falei após vê-lo cair. A dor em meu corpo estava insuportável.

Caminho em direção a criatura, com mão na bunda. - Filho da puta. - resmunguei novamente olhando em direção as pistolas que estavam nas paredes. Pegando o máximo de munição possível.

Novamente caminho em direção ao morto-vivo, pegando sua armadura. Para proteger o meu corpo, ela era pesada mas poderia ser útil.

- Vamos lá. -caminhava em direção a saída.

48Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:51 pm

Ulf

Ulf

Agora sim aqueles seres me pareciam devidamente mortos. Mesmo que agora estando completamente imóveis e inofensivos, o mau-cheiro ainda era uma ótima motivação para fazer com que me afastasse o máximo possível dos mortos, uma pena que apenas pudesse fazê-lo após ter lidado com o ultimo deles, que por sorte não parecia nada perigoso como os outros três. Desarmado e ainda se levantando ele era uma presa perfeita para a lamina da espada que tinha conquistado. Golpearia de cima a baixo com a nova espada, mirando novamente na cabeça do morto, tentando separa-la de seu corpo na altura de seu pescoço.

49Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 10:53 pm

Ulf

Ulf

Ulf efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 :
16

50Calabouço dos Mortos - Página 2 Empty Re: Calabouço dos Mortos Dom Nov 23, 2014 11:05 pm

Alterax

Alterax
Admin

O anão fica feliz ao ser libertado pela mulher e pega a espada a qual ela havia oferecido, agradecendo-a logo em seguida.
— Eu já estive em selas em níveis inferiores, mas fui transferido para cá, por alguma razão — fez uma pausa, suspirando decepcionado — Não faço a menor ideia de onde é que fica a saída daqui. Tudo o que sei fazer é ir mais "profundamente" no calabouço — explicou, saindo dos limites da sela e observando os corredores, esperando pela mulher.




Ao dar um passo para fora da câmara de tortura, Papaco depara-se com um enorme corredor o qual possui inúmeras portas de ferro enormes as quais guiavam para outras selas e também outras câmaras. Vários gritos ecoavam pelas salas e Papaco era capaz de ouvir o fim de sua ressonância a qual isolava-se pelo corredor devido às portas grandes e pesadas.




Ulf destrói o crânio do morto-vivo a sua frente e nota que uma tempestade de neve começara.




https://eshmir.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos