Eshmir — Fórum RPG
Chatbox

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Calabouço dos Mortos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 3:15 pm

Uma parte das paredes da caverna havia afundado assim que Tristan tocou no local com a mão, porém o rapaz não esperava que a tal passagem secreta localizava-se logo abaixo de seus pés. Em poucos segundos depois, o garoto notou que caía em um profundo buraco, em seguida caindo em algo que parecia ser outra sala da caverna. O impacto havia o machucado consideravelmente, porém nenhum osso estava quebrado. Tristan notou então que inúmeros mortos-vivos aproximavam-se dele lentamente. Pelo jeito, ele havia localizado as criaturas do pior modo o possível.

Ver perfil do usuário

202 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 3:31 pm

Mesmo com minha sombra envolvendo meu corpo, minhas pernas doíam muito. Levaria pelo menos uma hora para me recuperar da queda completamente. Mesmo assim, fiquei em pé. O cheiro de carne podre estava impregnando o local.
Levanto-me e ergo os braços, com meu cajado empunhado na mão direita.
—Queda difícil a minha, mas a mais dolorida será a vossa, seres repugnantes.
Em seguida, minha sombra se transforma em um líquido viscoso e negro, sem odor e completamente silencioso. Estava pronto para me defender de qualquer ameaça, apenas esperando o menor movimento dos inimigos.

Ver perfil do usuário

203 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 3:40 pm

Imediatamente, três mortos-vivos que empunhavam espadas longas e trajavam armaduras de coloração negra investiam contra Tristan. Todos eles aproximavam-se de frente com o rapaz, e assim que se aproximaram prepararam para golpeá-lo. Um dava um corte vertical no braço direito do jovem, o outro performava um horizontal na região do toráx e o último visava utilizar de um golpe perfurante com a espada em seu peito esquerdo.

Todos possuem espadachim no nível três.


S. efetuou 3 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
6 , 2 , 15

Ver perfil do usuário

204 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 4:28 pm

Antes que qualquer morto-vivo pudesse me acertar, comando minha sombra líquida para se erguer e formar um escudo sólido. O terceiro, que visava acertar meu peito, ainda faz um corte pequeno em meu tórax, que começa a sangrar. Porém, a salvo, faço meu escudo negro estilhaçar, lançando uma poeira sombria nos inimigos, que se agrupa e toma a forma de espinhos, esfarelando e desgastando as articulações das criaturas. O pó sombrio continua a rodar no ar.

Ver perfil do usuário

205 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 5:01 pm

Outros cinco Undeads aproximavam-se, dois vindo da esquerda, dois da direita e um investindo pela frente. Todos eles empunhavam um par de adagas, com exceção do morto-vivo que localizava-se na frente de Tristan. Pareciam não estarem atentos ao pó negro que o rapaz manipulava, já que corriam na direção do jovem em grande velocidade.

Ver perfil do usuário

206 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 5:06 pm

Quando os mortos-vivos investem contra mim, acumulo o pó negro em três pontos, formando três discos laminados, os quais eu uso girando rapidamente em minha volta para me proteger. Qualquer um que tentar me atacar pode ser dilacerado.

Ver perfil do usuário

207 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 5:52 pm

Os mortos-vivos com o par de adaga tentavam desviar dos discos, movimentando seu corpo de modo com que os discos não acertassem seus membros, e tentavam golpear com ataques verticais e diagonais na direção dos braços e das costelas de Tristan. O outro tentava aproveitar que os discos poderiam estar focados nos assassinos, e tenta golpear o rapaz com o punho direito, preparando um ataque na direção de sua face.

S. efetuou 4 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
9 , 17 , 9 , 1

S. efetuou 5 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :
5 , 15 , 19 , 19 , 11

Ver perfil do usuário

208 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 6:15 pm

Visando me esquivar dos ataques, tento atingir o máximo de mortos-vivos o possível com os discos de maneira rápida. Por isso, comando os discos sombrios a cortarem os mais próximos de mim.

Ver perfil do usuário

209 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 6:15 pm

Alterax

avatar
Admin
O membro 'Tristan Nephest' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 17, 7, 3, 5, 10

Ver perfil do usuário http://eshmir.forumeiros.com

210 Re: Calabouço dos Mortos em Qui Dez 25, 2014 7:22 pm

Um disco derrotou um dos mortos-vivos que investia na lateral direita de Tristan, acertando seu crânio e cortando o mesmo no meio. Os outros, no entanto, conseguiram dar ataques efetivos no rapaz. O jovem recebeu um corte vertical profundo em seu braço esquerdo e um horizontal no direito, junto de um outro corte na diagonal, na região das costelas direitas. O monstro desarmado teve o seu braço arrancado pela metade, porém parecia não se importar com o seu membro cortado pelo disco e tentou desferir outro golpe, desta vez com o punho esquerdo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum